• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. lmp4444x

Vendo PS Vita Fat

Estou vendendo meu Vita, tela oled, muito bem cuidado, não possui caixa, mas acompanha case, película aplicada desde que comprei ele. Desbloqueado, acompanha também cartão original de 8GB. Cabo e fonte originais da Sony. R$ 750,00 Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  2. lmp4444x

VENDO - The Last of Us Parte 2 Edição Especial

Vendo o game The Last of Us 2 Edição Especial pra PlayStation 4, tô pedindo 250,00. Faço picpay, ML ou depósito mesmo. Terminei o game e estou vendendo. Vai o jogo em edição steelbook junto com um artbook. Dependendo posso negociar o valor. Todo choro é válido! Enviado de meu ASUS_X00TDB...
  3. lmp4444x

Gforce GTX 1080 8GB MSI

Pessoal, tô vendendo essa placa que era do meu irmão, ele trocou por outra e agora quer vender. Tô na idéia de pedir 1800,00 , mas não tenho idéia de quanto pode estar uma dessas usada. Faço picpay, ML ou depósito bancário mesmo. Qualquer dúvida ou proposta, só falar que analiso. Enviado de...
  4. lmp4444x

Compro New 2DS

Tô atrás de um New 2DS comprar, tem que ser pelo MercadoLivre, pois só tenho cartão de crédito. De preferência o preto e azul e que não seja caro também. [emoji28] Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  5. lmp4444x

Desbloqueio em Xbox Clássico

Tô com um Xbox Clássico aqui, bloqueado, vi que tem métodos pra fazer desbloqueio por software, mas é só ligando o HD em entradas que tem só em PC mais antigo? Não tem que seja puro software se abrir nada? Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
  6. lmp4444x

Dúvidas 3DS(s)

Muitos anos atrás tive um 3DS XL, mas não época não tinha muita coisa de meu interesse nele, agora tô com vontade de pegar outro. Mas tô na dúvida se ainda pego o XL ou se vale mais pegar um New , tanto fazer se for o 2D ou o 3D. Tava olhando aqui em o New 2DS tá saindo mais de mil reais, achei...
  7. lmp4444x

[ 11/1 - Remasters Day ] Final Fantasy XII anunciado para Steam

Será lançado dia 1 de fevereiro. http://store.steampowered.com/app/595520/FINAL_FANTASY_XII_THE_ZODIAC_AGE/ Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
  8. lmp4444x

[ Não é só na Mãe ] "Cuphead" é adiado para a metade de 2017

"Cuphead", game de plataforma com visual de desenho animado dos anos 1930, foi adiado para a metade de 2017. O jogo estava previsto para sair ainda este ano, em versões para PC e Xbox One. De acordo com a produtora Studio MDHR, a decisão pelo atraso foi tomada para que nenhuma parte do game...
  9. lmp4444x

Vendo Sega Saturn + Action Replay 4M

Estou vendendo meu Saturn com 1 controle ( não ta muito bom ),2 jogos originais e mais o Action Replay pronto pra usar os cds gravados com ele. Tem caixa o console,mas ta bastante judiada,aparelho nacional. Faço venda pelo ML,pois facilita muito o frete...
  10. lmp4444x

[ Vendidos ] Vendo jogos originais de SNES

Estou me desfazendo dos meus jogos de SNES pois preciso de grana :ksnif,já não tenho mais meu console,então vou vender elas. Todas originais,posso mandar fotos com elas abertas se alguém quiser. Mega Man X = 100,00 Mega Man X2 = 150,00 Marvel War of the Gems = 150,00 Yoshi Island = 100,00...
  11. lmp4444x

[ 180? 360? ] Project Scorpio poderá ter games exclusivos...

Durante uma entrevista ao jornalista Geoff Keighley, que apresentou a cobertura da E3 do YouTube Gaming, a chefe da divisão de estúdios exclusivos do Xbox, Shannon Loftis, afirmou que a existência de games exclusivos para o Project Scorpio "depende apenas da vontade das produtoras". A...
  12. lmp4444x

VENDO Guias de games e Art book Uncharted 4

Estou vendendo os guias dos games Uncharted 4,Fallou 4 e Metal Gear 5, todos os suas edições de colecionador e mais o Art Book do Uncharted 4,todos lacrados! Faço venda pelo Mercado Livre também. Valor de 179,00 em cada um.
  13. lmp4444x

Leitor de 3DO FZ1

Tem um cara que quer trocar um 3DO FZ1 por um SNES que tenho com uns cartuchos piratas. Detalhe que esse 3DO dele não ta lendo os jogos,ai fico na dúvida se vale a pena,pois não tenho ideia de quanto ta ou se é fácil achar ele pra vender. Vou colocar uma foto do aparelho aqui,parece estar...
  14. lmp4444x

Square Enix anuncia Valkyrie Anatomia: The Origin !!!

Provavelmente um jogo mobile. :coolface por Bruno Galvão Publicado 11/04/2016 A Square Enix anunciou Valkyrie Anatomia: The Origin, um novo RPG que está planeado chegar na Primavera de 2016. Apesar do anúncio, não foram reveladas plataformas mas como a Square Enix referiu que "planeado para...
  15. lmp4444x

Circulo de Fogo 2 confirmado! \o/

Legendary Pictures has set Steven S. DeKnight to direct Pacific Rim 2, the follow-up to Guillermo del Toro and Travis Beacham’s epic 2013 action-adventure film. The current script was written by Jon Spaihts based on characters created by Beacham and del Toro. Thomas Tull, Jon Jashni, del Toro...
  16. lmp4444x

[ CRÉU DIVINO NEWS ] Evangélica faz a igreja estremecer: De dia serve a Deus e noite aos homens.

A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite. Uma irmã evangélica da igreja Assembleia de Deus tem muita fé na vida e busca por dias melhores. Joana Almeida...
  17. lmp4444x

Help ! Gravar jogos de Dreamcast

Recentemete comprei um DC,baixei um game aqui,o Sword of the Berserk Gut's Rage,adorava esse jogo na época e resolvi baixar pra jogar,mas não to conseguindo fazer ele funcionar no dream.Já gravei com Alcohol, Discjuggler e um outro programa que não lembro agora,mas nas 3x não deu certo,pensei...
  18. lmp4444x

Vendo games de GameCube

Vendo os seguintes games todos completos e com manuais inclusos,se for mais de um e dependendo do jogo,talvez de pra fazer um preço melhor. Mario Party 7 - R$ 90,00 Tony Hawk Undergound - R$ 60,00 Luigi Mansion - R$ 100,00 Tales of Symphonia R$ 150,00 Skies of Arcadia - R$ 180,00 (...
  19. lmp4444x

Quanto vale esse gamecube?

Queria tirar uma dúvida com o pessoa mais entendido daqui do fórum. Tem um cara querendo me vender um gamecube preto,com 3 controles originais,2 memory e mais 5 jogos ( Skies of Arcadia,Tales of Synphonia,Mario Party 7,Tony Underground e Luigi Mansion. Ele ta pedindo 600,00 no aparelho com...