• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Atari

Morre o Boom!! Tetris for Jonas!

https://globoesporte.globo.com/esports/noticia/heptacampeao-mundial-de-tetris-jonas-neubauer-morre-aos-39-anos.ghtml Uma pena, novo e o cara parecia ser muito gente boa. Acompanhava pelo YouTube os campeonatos quando ele estava em alto nível.
  2. Atari

Lembro-me de ja ter lido isso na OS

https://www.uol.com.br/universa/colunas/se-conselho-fosse-bom/2020/11/20/estou-tendo-um-caso-com-a-minha-sogra-e-agora.htm Quem é o zoador?
  3. Atari

Troco PS4 pro por switch com no mínimo dois jogos

Exatamente como no título. Sou de MG. Videogame com um mês de uso. Motivo. Sou nintendista Fotos in box Enviado do meu HTC One M9 através de Tapatalk
  4. Atari

Vendo ps4 com um controle e TLOUS REMASTER

Vendo ps4 com menos de seis meses de uso com um controle e TLOUS REMASTER. Videogame na caixa. Valor 1700 reais. Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
  5. Atari

Controle xbox one

Vendo controle do xbox one muito novo na caixa. Valor 180 reais Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
  6. Atari

Xbox one completo com dois controles e quatro jogos

Vendo xbox one completo com kinect e dos controles. Jogos Plants vs zombies Tomb raider Destiny Watch dogs Sunset overdrive e mordor no HD Não vendo nada separado. Valor R$1500,00
  7. Atari

Banido no tapatalk

Moderadores, venho tentando logar com minha conta no tapatalk e o app informa que estou banido. Pelo navegador consigo postar normalmente. Há algum erro?
  8. Atari

Vendo ou troco Ipad air wi fi only por telefone celular de meu interesse

Troco por telefones de valores compatíveis. Valor para venda R$ 1.100,00
  9. Atari

Troco xbox one por kit i5 com memória e placa de vídeo

Console com quatro jogos físicos e vários em conta compartilhada. Kinect incluso. Façam suas ofertas.
  10. Atari

Vendo jogos Xbox One

Vendo 4 jogos Xbox One, sendo Tomb raider (80 reais), Destiny (80 reais), Plants vs Zombies (60 reais) e Watch Dogs (70 reais)
  11. Atari

Vendo Xbox one completo

Pessoal, vendo Xbox one completo com um controle e kinect. Vem 4 jogos mídia física (Watch Dogs, Destiny, Plants vc Zombies e Tomb Raider) Valor R$1.300,00
  12. Atari

peugeot 308 automatico

Alguem possui este carro automatico? O cambio de 4 marchas e ruim mesmo ou so nai serve para tirar rachas? Estou olhando um e fiquei em duvida. Se o defeito for so a diminuicao de velocidade pra mim nao tem problemas. Meu medo e danificar facil. Obrigado
  13. Atari

Vendo WIIU Deluxe

Vendo WIIU deluxe contendo um controle pro original. Vem com os jogos: MARIO KART 8 (MIDIA) MARIO 3D WORLD (MIDIA) MARIO WIIU (MIDIA) NINTENDO LAND (MIDIA) DUCK TALES (VIRTUAL) DARKSIDERS 2 (VIRTUAL) 'PUSHMO WORLD (VIRTUAL SUPER STREET FIGHTER 2 (VIRTUAL) THE CAVE (VIRTUAL) TRINE 2...
  14. Atari

Controle Xbox 360 com adaptador sem fio para pc

Vendo controle sem fio para PC juntamente com o adaptador. Preço R$100,00 Ja fiz diversas vendas de cartuchos de n64 no fórum. Obrigado
  15. Atari

Golf 1.6 MI 2011 ou Civic 2009?

Pergunta já esta no título. O primeiro custa 35000 e o segundo 29000. Qual vale a pena? Obrigado
  16. Atari

Compro Wimote plus

Isso mesmo, podem enviar propostas. Obrigado
  17. Atari

Vendo WIIU Deluxe com três jogos

Vendo WIIU pouco usado com três jogos (Mario WIIU, Nintendo Land e Smash Brawl) além de diversos jogos digitais. Console encontra-se desbloqueado na parte WII. Preço R$1.100,00 Adicionado Duck Tales do eshop
  18. Atari

E o preço não surpreendeu positivamente - WIIU a 358,50 euros

Pre order no shopto: http://www.shopto.net/WII%20U/VIDEO%20GAMES/WIIUHW02-Nintendo%20Wii%20U%20Console%20Black.html
  19. Atari

Venda Jogos originais PS3 (renovação)

Vendo os seguintes jogos de PS3, sendo todos em excelente estado de conservação, sem riscos ou algo do gênero: Fallout 3 - 50 reais Virtua Tennis 3 - 40 reais Quantum of Solace - 40 reais Uncharted 1 - 60 reais Uncharted 2 - 80 reais Little big Planet - 70 reais Batman AA - 75 reais Metal Gear...
  20. Atari

Troco Heavy Rain por FFXIII

Troco meu Heavy Rain pelo Final Fantasy. Jogo novo, em português. Sou de Minas Gerais.