• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. megamar_x5

[VENDIDO] Conta Pokémon Let's Go! Pikachu + Ultimate Chicken Horse

VENDIDO!!! E ai galera! Estou anunciando pra um amigo próximo uma conta pro Switch com Pokémon Let's Go! Pikachu + Ultimate Chicken Horse. Ele está vendendo pois acabou indo pro lado Jack Sparrow... :klol Segue o link do anúncio dele no MercadoLivre...
  2. megamar_x5

[VENDO/TROCO] Yakuza Kenzan (JP) e Dark Souls 1 (Ambos PS3)

Vendo ou troco: - Dark Souls 1 (R1): R$50,00 - Ryu Ga Gotoku Kenzan!/Yakuza Kenzan (R3): VENDIDO! O Yakuza está totalmente em japonês! Jogos completos, acompanhando todos os manuais, encartes e blu-ray. O único detalhe é que estão apenas com alguns riscos/desgaste na caixinha, no mais os jogos...
  3. megamar_x5

[VENDO/TROCO POR JOGOS DE SWITCH] Console, Jogos e Flashcard 3DS/DS

Estou vendendo pra um amigo algumas coisas de DS e 3DS. Todos os itens estão em excelente estado e sem quaisquer problemas. Segue o link das coisas que também anunciei no MercadoLivre: --- Nintendo 3DS --- DSTwo Plus: ainda não foi criado o anúncio, mas o valor pretendido pra venda é R$200,00...
  4. megamar_x5

[VENDO] Jogos de PS4, PS3 e PS Vita

Estou vendendo meus joguinhos de PS4, PS3 e PS Vita pois estou precisando de grana no momento. :klingua Posso criar anúncio no ML e faço envio por Carta Registrada. Todos os jogos estão completos e originais, acompanhando seus devidos manuais, encartes e etc. Minhas qualificações encontram-se...
  5. megamar_x5

Jogos em preto e branco PS3 CECH-2112A (HK)

Comprei um PS3 CECH-2112A asiático (HK) e estou tendo problemas na conexão AV (sim não tenho dinheiro no momento pra usar uma HD ). Alguns jogos R1 ou até mesmo R2, simplesmente parecem que trocam de resolução e/ou Hz e ficam em preto e branco! Já olhei nas configurações de exibição e...
  6. megamar_x5

Dúvida sobre qual Flashcard comprar para o DS Lite

Adquiri recentemente um NDS Lite (é estou um pouco atrasado eu sei :klingua) e eu gostaria de saber qual flashcard comprar, qual tem melhor compatibilidade, é bom e coisa do tipo... Tenho interesse em emular algumas plataformas (SNES, GBA e fliperamas mais precisamente) e rodar uns homebrews...
  7. megamar_x5

PS3 Desbloqueado no Paraguai ainda acha?

Como o título do tópico diz, alguém sabe me dizer se ainda encontra lá e se o preço é acessível? Estou pensando em pegar um lá em Salto del Guairá caso ainda venda...
  8. megamar_x5

FlatOut Wii já saiu ?

Olá galere, então queria saber se já saiu o FlatOut Wii, a release date (data de lançamento) dele é de dia 23 de Novembro de 2010, então já passou os dias mais num acho nada sobre ele na net... O jogo saiu msm ? Se sim, oq acharam do game ? PS.: na Play-Asia achei ele pra vende...
  9. megamar_x5

Roteador Wireless DI-624 problema...

Olá manolos, Ganhei esse roteador de presente de um amigo meu, mas não estou conseguindo realizar um esquema nele... Tenho internet banda lixo aqui em casa, eu pego interne atraves daquela antena externa, que é ligada diretamente em uma placa pci de bosta, e tava querendo um router wireless...
  10. megamar_x5

[Tutorial] Como colocar para funcionar games de GC dando Error Screen

Ola manolos blz ? Entao galera to feliz pakas aqui por ter resolvido este problema chato no Wii, e para ajudar algumas pessoas que passam por este problema e querem resolver, decidi fazer este tutorial para ajudar a funcionar estes games (se o tuto for inutil deixem cair)... Primeiramente...
  11. megamar_x5

[Vendo/Troco] Celular Sony Ericsson W350a Por Xbox 360 Banido, Usado, Sem 3RL

Olá galera blz ? :kongpositivo: Então estou vendendo meu Celular Sony Ericsson W350a (VIVO - Não testei com Chip de outras operadoras, mas tenho quase certeza de que não funciona) pois não utilizo ele para ligações (se foi utilizado dá para contar nos dedos as vezes ;D), enfim nada importante...
  12. megamar_x5

Games de 4 Jogadores que Suportam Controle de GC...

Eaew galera beleza, Intaum queria saber quais são os jogos que tem esse suporte (ex: 2 usando Wii Remote e os outros 2 controles de GC) Tenho o Mario Kart Wii e WWE Smackdown Vs. Raw 2010 e gostaria de saber se existem mais games assim...
  13. megamar_x5

Problema com games de GameCube no Wii...

Eaew galera beleza ? Tenho um Wii na versão 4.1U (antes 3.4) desbloqueado com Chip (que nem sei qual é, tentando descobrir...) com a placa LU66 com a cIOS38 Rev14 instalada... Meu problema é, baixei da internet alguns games de GC e gravei normalmente seguindo um tutorial de gravação de...
  14. megamar_x5

Dúvidas Sobre Controles de Game Cube "Fakes"...

E ae galera beleza ? Tenho um Wii aqui em casa e estou afim de comprar um controle de GC para jogar uns games do Virtual Console, do próprio GC, alguns games do Wii (principalmente os de luta), em alguns emuladores (SNES - Mapping (sei lá se é assim que escreve) ruim bagaraio [krindomuito] do...
  15. megamar_x5

Dúvida sobre games .CISO (Ou CSO)...

E aew galera blza ? Então gostaria de saber se esses arquivos .CISO's (CSO's) (Feitos para rodar em um HD ou qualquer outra mídia de armazenamento) podem ser descompactados e gravados em um DVD-R de 4.7gb para rodar no Wii (Eles irão funcionar normalmente sem qualquer problema) ? Aguardo...
  16. megamar_x5

Dúvida sobre instalação do HBC...

Olá galera blza ? Sou novato no Wii comprei ele há pouco tempo, sei somente algumas coisas, e tenho umas dúvidas, ficaria agradecido se vcs me ajudassem... A placa do meu Wii é a LU66, vi em alguns sites que o homebrew channel não dá pra ser instalado na LU64 pra cima, com a versão do...