• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. RoLukeSky

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Esses caras enganaram muita gente! E o pior: vai repetir o feito ano que vem!!!!!!!!!!!!!!! :kkk
  2. RoLukeSky

[+Estado News] Metalúrgicos da LG em São Paulo recusam proposta da empresa e iniciam greve

Você disse bem: com palavras cada um pode bolar argumentos, usar dados aleatórios para provar um ponto. A diferença fundamental está na realidade: essa é implacavel e cruel (vide o país que vivemos). Sobre o final, se for quem estou pensando, tô tranquilo. :coolface
  3. RoLukeSky

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Vai ter que acordar da madrugada.... :coolface
  4. RoLukeSky

Peru terá disputa entre extrema direita e extrema esquerda no 2º turno

Grandes chances de vermos isso no Huezil ano que vem...
  5. RoLukeSky

Por onde anda o povo das criptomoedas?

Não tinham passado uma medida para isentar? Acho que cabe recurso, não?
  6. RoLukeSky

Bem punk eim?! Lembro do vídeo do Rafael entrando ao vivo do nada no meio da estrada, falando que quase tinha se matado....
  7. RoLukeSky

[+Estado News] Metalúrgicos da LG em São Paulo recusam proposta da empresa e iniciam greve

Não é no Huezil, mas não duvido chegarmos lá....
  8. RoLukeSky

Jenios dirão que a empresa malvadona se ferra... ... mas "esquece" que esse custo é repassado aos clientes...
  9. RoLukeSky

Cara, eu não sei na prática como funciona, mas imagino que seja tipo território de gangues: quem estiver naquele pedaço é daquela máfia local... :klol
  10. RoLukeSky

11. RoLukeSky

[Pompom news] Com apoio do centrão, nova CPMF tem mais chances de passar no Congresso (+Disney+Empregada+Aviao)

Bolsopetistas e suas ilusões... :klolwtf Se isso for pra frente, assistam a coisa piorar muito... Mas lembrem-se: o Mico não tem culpa de absolutamente nada.
  12. RoLukeSky

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Simplesmente desastroso.... :facepalm
  13. RoLukeSky

Você é novo / nunca trabalhou registrado? Não leve a pergunta a mal... Mas quem tem trabalho típico, sabe muito bem que lidar com sindicato é uma completa desgraça. É uma coerção clara... Você não tem opção. Você é obrigado.
  14. RoLukeSky

c***lho mas você mudou da água pro vinho eim?! :obrigue Já já vira libertário, ancap, direitista mothafocka! :coolface