• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Clóvis_Ferreira

Um cara liberou a gameplay completa do remake cancelado de 007 Goldeneye pro Xbox Live Arcade!

Mas como? Achei que ia ter tópico aqui sobre, mas não encontrei! O cara só diz inúmeras vezes nos comentários que ele não pode dizer como teve acesso, mas que "paciência é a chave" e que em pouco tempo deve estar disponível para todos! Eu achei tão tão tão lindo que só vi um pouco do começo...
  2. Clóvis_Ferreira

Tenho uma camera profissinal e queria fazer uns curtas com amigos, o que preciso?

Acho que o mais importante seria um microfone bom para captar o som das falas de maneira mais limpa, correto? Recomendam algum? E programas para edição do vídeo e de som, qual recomendam?
  3. Clóvis_Ferreira

Que jogos recomendam para testar o Ray Tracing hoje?

Peguei uma RTX e estou querendo testar o Ray Tracing. Até agora só consegui o Quake II RTX mas ele está muito mal programado e mesmo com tudo desligado ele só roda a 40fps, é até legal pra ter uma idéia da feature, mas tá mesmo mal produzido. Baixei o Doom Eternal que dizia ter Ray Tracing, mas...
  4. Clóvis_Ferreira

Nota de falecimento

Hoje acordei com uma péssima notícia: Um grande amigo meu de longa data veio repentinamente a falecer, infelizmente por conta de complicações com o Covid e de uma doença que já o acompanhava. Isso não é motivo de criação de tópico e obviamente não quero quebrar a privacidade e a sensibilidade...
  5. Clóvis_Ferreira

old, deixa cair

Super Star Wars para Sega Genesis & Megadrive foi um protótipo não lançado desenvolvido pela Sega Interactive e acabou de ser disponibilizado por cortesia do The Hidden Palace e The cutting Room Floor. Na época, o jogo ainda havia sido mencionado em algumas revistas, mas foi cancelado por...
  6. Clóvis_Ferreira

Precisamos falar sobre o review de Monster Hunter Iceborne da PcGamer

Eu vi o assunto rolando em grupos de amigos e entrei aqui achando que tinham postado algo, mas me decepcionei. Nem no tópico oficial estão falando sobre. https://www.pcgamer.com/monster-hunter-world-iceborne-review/ Quem souber inglês, eu recomendo ler tudo, mas quem não souber, eu deixo um...
  7. Clóvis_Ferreira

Tocando músicas de games antigos na bateria!

É isso aí pessoal, faz mais ou menos um ano que comprei uma bateria, só toco por hobbie mesmo quando o trabalho ou a família me dão um tempo, e faço vários covers de várias bandas diferentes, mas sempre deixei meus vídeos privados pois tinha vergonha de deixar público. Pois bem, depois de...
  8. Clóvis_Ferreira

Quais os provedores de Internet disponíveis em Vila do Conde, no Pará?

Estou com essa dúvida, poderiam me ajudar? Obrigado desde já!
  9. Clóvis_Ferreira

Tópico Oficial do EU NÃO QUERIA DORMIR MESMO!!!

É isso aí, eu gosto do tema e decidi montar esse tópico aqui, juntar tudo que conseguirmos no intuito de AJUDAAAAAAAR aquelas pessoas que estão de noite em casa mexendo na internet que querem LER ou ASSISTIR algo que fiquem com medo de admitir que dormem de luz acesa ou que vão dormir na cama da...
  10. Clóvis_Ferreira

Você já teve uma queda por algum(a) personagem de alguma filme/TV/série?

Lembrei que quando eu era novo e vi pela primeira vez a Anna Clumsky em Meu Primeiro Amor, eu ficava pensando sempre nela, até o ponto que sonhei com ela e tudo mais. O mesmo aconteceu com Alicia Silverstone em Patricinhas de Berverly Hills e até com Jamie Lee Curtis em True Lies. Quando eu vi a...
  11. Clóvis_Ferreira

RPG de mesa tipo D&D para jogar em minha TV, o que recomendam? (Experts no assunto only)

É isso, eu nunca fui muito de jogar RPG de mesa, mas me encontrei com uns amigos e joguei uns D&D e gostei muito, e vi que existem MUITOS jogos retro para consoles de mesa que prometem trazer o clima de um RPG de mesa para a TV. Eu só pretendo jogar um, e como já existem tantos, gostaria de...
  12. Clóvis_Ferreira

Quem são esses usuários da OS brigando ao vivo na TV?

Sério, muita vergonha alheia isso aí. Se já postaram, deixa morrer, procurei aqui e não vi nada sobre. Bixo, não sei se sinto vergonha alheia pela produção ter chamado um cara desse pra ir ao vivo falar de game, quando o cara só tava querendo competir com a história dos games, um tremendo...
  13. Clóvis_Ferreira

Ninguém tá jogando a beta privada do Call of Duty WWII? [+Free com PSN Asiática]

Não vi tópico sobre, nem ninguém dando update no tópico oficial (se é que existe). Esse fds tá rolando o beta privado do jogo, se não me engano precisa pagar a pré order pra jogar, mas se você criar uma conta na PSN de Hong Kong, você baixa e joga de graça. Estou jogando desde sexta e a...
  14. Clóvis_Ferreira

Sega Forever traz catálogo de jogos retrô da empresa de graça no celular!

A Sega voltou! (Na verdade, ela nunca foi embora, sempre lançando excelentes jogos). Os games lançados durante 30 anos pela amada criadora de Sonic, Alex Kidd e muitos outros para consoles como Master System, Mega Drive, Saturn e Dreamcast retornam de graça para celulares a partir desta...
  15. Clóvis_Ferreira

Clássico Battletoads do NES ganha hack para 4 players coop!

Nintendo NES Classic ‘Battletoads’ Gets 4 Player Co-Operative ROM Hack 09 MAY 2017 CAUTERIZE NEWS - RETRO From prank phone calls, to notorious rants, and of course nostalgic gameplay, Battletoads is one of the most memorable Nintendo NES games to ever see release. Although the game is anything...
  16. Clóvis_Ferreira

Um jogo que um amigo meu desenvolveu. Adoraria receber feedbacks, críticas e sugestões!

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.flyingavengers.android1 Você controla com o giroscópio do smartphone. Existem diferentes tipos de aves, e acredito que o desafio está muito bom. Gostaria que ajudassem compartilhando, e dando qualquer tipo de feedback! Agradeço desde já!
  17. Clóvis_Ferreira

Internet a cabo funciona, wifi fica caindo e não tem solução. Posso comprar algo que remedie isso?

Pergunta do título do tópico. Tenho um pacote de Internet muito bom aqui em Portugal, a Internet no cabo funciona perfeitamente e muito rápido, porém na WiFi deixa muito a desejar, caindo ou simplesmente não funcionando muitas vezes. Já chamei os técnicos umas 3x, já trocaram tudo mas isso...
  18. Clóvis_Ferreira

Pérolas esquecidas da OS!

Putz, não sei como, mas me deparei nesse wiki aí com essas pérolas registradas, e eu sinceramente não lembro na minha vida a última vez que eu ri tanto de perder o ar e achar que ia morrer. Já devem ter criado um tópico disso, mas nunca vi, então vale para os novos users também. Inclusive, acho...