• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Bat Esponja

Qual foi sua PIOR compra gamistica?

Acho que Tomodachi Life. Enconstei no jogo poucas vezes rs
  2. Bat Esponja

Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Tópico Oficial - Monster Hunter Rise + TÁ LIBERADO

Nesse jogo acho que por enquanto não tem muito problema ir full HUB. Só vai fazer mais falta se colocarem algum equipamento como Hayabusa Feather na update,
  3. Bat Esponja

Sabe aquele papo de que a ditadura só matou “vagabundo”? É mentira

Seria um sonho isso aplicado em todos membros do STF.
  4. Bat Esponja

[o problema é você] Quais bons jogos vc já tentou gostar mas acabou não gostando quando jogou

Zelda também. O BOTW eu fui jogar, brinquei um pouco com a pedra de magnetismo e parei. Não são muito fã de Mario também, prefiro muito mais o WarioWare,
  5. Bat Esponja

Tópico oficial [❖❖❖ Fica atrás de mim, pega gostoso no meu escudo e agarra com força ❖❖❖] Tópico Oficial - Monster Hunter Rise + TÁ LIBERADO

Pelo menos dá pra entender. Agora se for falar de bolas e quadrados eu não vou entender nunca hue
  6. Bat Esponja

30FPS vs 60FPS - Só é bom ou ruim nos primeiros minutos

Pra mim a diferença é abismal, 30 fps nem devia existir mais
  7. Bat Esponja

Adoro mídia física ñ tem explicaçao

Essa é a história da minha vida :klol Eu compro um monte de tralhas só pra ter opções. Se bem que com jogos eu não costumo comprar tantos
  8. Bat Esponja

Tenta esperar ele ir até você ao inves de correr atras dele sempre Aí na hora certa, você desvia e aproveita a abertura pra bater nele aos poucos. Quando ele cair no chão é a hora de bater nele loucamente
  9. Bat Esponja

Não tinha visto que isso tava dando toda essa repercussão, hue Acho que como o jogo tá, isso não faz tanta diferença mesmo, já que não é impossível ir solar os monstros, Mesmo que venha a ser um problema no futuro, acho que há formas de a comunidade dar um jeito de se adaptar. O miserável é...
  10. Bat Esponja

Em nova ‘pérola’, Dilma cria o ‘papa Pio 13’ e o chama de ‘complicado’

Pela aparencia, essa aí já está com um pé na cova
  11. Bat Esponja

[notas importam?]Confira os 26 jogos com o maior Metascore no Metacritic em 2020

Ficou uma lista bem equilibrada, teria que ser muito hater pra achar totalmente descartavel
  12. Bat Esponja

[Faça suas apostas] Qual Final Fantasy a square vai fazer um remake grande depois de FF7?

Preferia o 10, o resto é melhor deixar quieto
  13. Bat Esponja

Você acha que está na hora da capcom fazer um Dino Crisis remake estilo RE2/RE3?

Megaman agora é sobre robôs de biquini, agora vai :coolface:
  14. Bat Esponja

Magazine Luiza anuncia compra do Jovem Nerd e entra no mundo da cultura pop

Compensava mais comprar só o senhor K.
  15. Bat Esponja

Tópico oficial TMNT: SHREDDER´S REVENGE | Consoles/PC |

OS tá demorando pra fazer um dossiê sobre a sonic maniazaçāo de jogos
  16. Bat Esponja

Você acha que está na hora da capcom fazer um Dino Crisis remake estilo RE2/RE3?

Ele vai ser lançado em coletânea esse ano, o 1 e o 2 Foi flop forte no Japāo, nesses casos já é tradiçāo a Capcom preferir evitar a fadiga
  17. Bat Esponja

Eles tem que salvar o Ace Attorney antes Depois que o Grande Fênix Certo deu errado eles desanimaram, só lançar ele em coletanea em ingles não vai ajudar tanto
  18. Bat Esponja

[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc

Aí já não tenho certeza, não fui taxado tāo recentemente Mas da última que levei uma moacyrzada, eu paguei pelo Minhas Importações Você mesmo pode cadastrar no site de rastreamento dos correios, associando seu cpf à encomenda e pagando o boleto se for taxado. Você nāo precisa esperar passar...