• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rodrigo Zé do Cx Jr

Voltei ao PS3

É um ótimo console Danitão, bom proveito agora que resolveu a fodelança com os cabos :rox
  2. Rodrigo Zé do Cx Jr

O futuro da televisão [+internet]

Até 2010 eu assistia pouca quase nada de TV... depois até 2014 ainda menos, quando parei definitivamente quando me separei de uma na época de 34 anos e troquei por uma de 22 :klolwtfa nova geração não quer nem saber de TV. No sentido de predileção do público acho que vai virar sim um "novo...
  3. Rodrigo Zé do Cx Jr

Uma ideia pra dar uma movimentada nessa pocilga: Retrogame do FDS [+ RetrotetaCritic]

ENQUETE VÁLIDA ATÉ SEXTA FEIRA PRA SABER SE VALE A PENA EU TOCAR ESSA PORRA OU NÃO. De acordo com o % das votações eu decido se dou continuidade ou não. Pensei em algo mais ou menos assim: Entre terça e quinta feira os users indicam um retrogame, fazendo uma "defesa" dos motivos de sugerir...
  4. Rodrigo Zé do Cx Jr

Acidente com veiculo da Tesla mata 2 no Texas.

Ah sim... agora entendi teu ponto de vista. Sim, muita gente passa pano, não só pra Tesla como pra várias outras empresas. E acho que praticamente todo mundo que tem predileção por determinada marca faz isso. Agora tu fez jus ao nome (só tem que melhorar um pouco a expressão da sintaxe) :klingua2
  5. Rodrigo Zé do Cx Jr

O assunto do tópico é qualidade de empresas ou uma empresa ser a responsável pela morte de alguém? Só pra eu me situar. Uma coisa é pneu ser ruim e não passar segurança na chuva, aí o carro aquaplana e eu morro. Culpa da empresa. Outra coisa é pneu estar mais careca que o @Maldito Canalha pois...
  6. Rodrigo Zé do Cx Jr

T.O. Caio Coppolla fenômeno! [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Novo Pânico p.47][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio corre com Augusto Botelho p.54]

Mais perfeito que isso, só 2 disso. Assim como o estelionatário eleitoral surgiu das cinzas do maior ladrão da história, o maior ladrão da história ressurgiu das cinzas do estelionatário. Um entra no cu do outro e assim vai indo, o pior é que esse clico recém começou. Mas que fique claro: se a...
  7. Rodrigo Zé do Cx Jr

A Bridgestone indica a troca do pneu a cada xx mil km. Se eu não troco, meu pneu fica careca, o carro derrapa e eu morro. A culpa foi minha e não da Bridgestone. A Corona indica desligar o disjuntor quando instalar o chuveiro, se eu não desligar e morrer eletrocutado a culpa foi minha e não da...
  8. Rodrigo Zé do Cx Jr

Impressões de Shenmue I & II HD

Posso até começar a rascunhar uma ideias, mas por eu não ter muito conhecimento teria que pesquisar bastante, a m**** é que to arregaçado de tempo pra algo mais elaborado. A coisa tá pesada aqui na empresa. A não ser que faça algo em co criação, com a tetada contribuindo.
  9. Rodrigo Zé do Cx Jr

Respondi no post acima. Não saberia dizer se um está inserido no outro (ou seja: todo o SB é um OW, mas nem todo OW é um sandbox) ou são excludentes... fica até ideia de tópico, mas to na corrida e se não for pra fazer algo mais elaborado com o meu nível de qualidade postal, nem faço.
  10. Rodrigo Zé do Cx Jr

Pois então, não conheço muito do tema, mas pelo que percebo é algo bem subjetivo, não se tem uma divisão clara. O que vejo que esses games tem em comum e já poderia ser o início de uma tentativa de conceituação, se é que ela já não existe, é a não linearidade. Eu vejo Shenmue exatamente no...
  11. Rodrigo Zé do Cx Jr

UERJ aceita TCC sobre funk "Cai de Boca no Buc***" e causa Polêmica.

Só mais uma inteligentinha que prega o "duh empoderamento feminino duh" mas é a primeira a avacalhar em grupo de amigas inteligentinhas cara que não pagou a conta dela depois de conhecer no Tinder.
  12. Rodrigo Zé do Cx Jr

Um dos games mais a frente do seu tempo, de todos os tempos. Não tem como questiona-lo. Shenmue é o tipo de game que divide águas, um marco na história dos games. Ele chega a ser OW? Não estaria mais pra um sandbox?
  13. Rodrigo Zé do Cx Jr

Qual sua serie de jogos de luta favorita? e qual o jogo dela que você mais gosta?

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/elei%C3%A7%C3%A3o-para-o-melhor-game-de-corrida-da-hist%C3%B3ria-segundo-a-os-formato-da-vota%C3%87%C3%83o-no-segundo-post-podem-votar-em-games-dos-2-grupos.571559/#post-18751397 @Pockett pq não aprende com o teu mestre e não faz algo...
  14. Rodrigo Zé do Cx Jr

Os petistas saíram da toca? Acabou a era do bolinho?

Concordamos no sentido de o Ciro ser o mais forte, mas não que eu ache um bom candidato. Pelo contrário, alguém que se diz "contra a desigualdade social" e faz isso aqui: Já adianto: não adianta xadrez 450 D pra defender aqui. Teria vários outros pontos, mas não vou perder tempo. E sim...
  15. Rodrigo Zé do Cx Jr

Todos. Ou quase todos. Só concordo no sentido de o Ciro ser o mais forte da dita 3ª via, isso é fato.
  16. Rodrigo Zé do Cx Jr

Assim vai ficar difícil te defender meu amigo. Seje menas, por favor.
  17. Rodrigo Zé do Cx Jr

Tópico oficial Tópico oficial de impeachment do Mito

Concordo com tudo, exceto a parte das vacinas, pois como teria as comprado sem aprovação da ANVISA? Claro, por outro lado ele erguei a bandeira da cloroca também sem aprovação, mas não tem como comparar os gastos com produção de cloroca com o risco de se investir BILHÕES em algo não comprovado...