• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Darth_Tyranus

Homens jovens têm preferido videogame a sexo casual, diz estudo

Não, não transar no primeiro encontro significa absolutamente nada. Até podes ver como indicio, mas no fim á uma atitude sem valor, porque ela pode simplesmente "emular" uma personalidade e um valor que não é dela. Da mesma forma se o teu chefe falar que vai jantar na tua casa a tua atitude...
  2. Darth_Tyranus

Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

Você defende que libere aborto e put@ria, mas julga um personagem fictício chamado "conservador" pela moral judaico-cristã. Ele não "trai" a esposa, o contrato matrimonial no Estado Civil não tem valor moral ou transcendente, mas sim apenas patrimonial. O que ele fez foi ter sexo com outra...
  3. Darth_Tyranus

Rolando protestos violentos nos EUA, com saques e a p#*@ toda

Esse pessoal vive no mundo da Lua, acham que levar uma facada é igual a um filme, no qual a pessoa agoniza por 3 horas e recita Shakespeare.
  4. Darth_Tyranus

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

É só jogar no nome dela no Google: Sarah Hyland.
  5. Darth_Tyranus

Isso me lembrou de um dia em que eu fui no médico e fiquei tanto tempo esperando no consultório que praticamente assisti todo o filme "Um Geek Encantador" na Sessão da Tarde. O cara é um nerdão fã de Metropolis, a guria é patricinha e fica na dúvida se deve quicar ou não na rola dele, tem uma...
  6. Darth_Tyranus

Tem dança e música?
  7. Darth_Tyranus

Governo dos EUA - Joe Biden - 2021-2024 - "Uma festa linda"

Entendedores entenderão.
  8. Darth_Tyranus

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

R$4,60 é o meu c*. No máximo R$3 e olhe lá!
  9. Darth_Tyranus

Ator de 'A Paixão de Cristo' choca ao promover teoria da conspiração com ricos e poderosos bebendo sangue de crianças

Alex Jones, foi um dos primeiros a falar sobre o "Pizza Gate", precisou pedir desculpas por conta de um maluco que entrou em uma pizzaria armado para salvar as crianças. Ele falava disso há anos, se não engano até fez um documentário sobre isso. O tema era tratado como teoria da conspiração do...
  10. Darth_Tyranus

Ator de 'A Paixão de Cristo' choca ao promover teoria da conspiração com ricos e poderosos bebendo sangue de crianças

Lembram da época em que todo mundo que falasse sobre uma rede de pedofilia envolvendo poderosos e famosos que contava até com uma ilha particular aonde aconteciam os abusos eram acusados de serem "loucos" e "conspiracionistas"? Pois é...eu lembro!