• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. rodrigoxm49

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Normal essa temp pra box da Intel. Especialmente em emuladores, que estupram todos os "buracos" possívels do CPU. É nível programa de estresse, especialmente se for um CPU que atinge 100% de uso no emulador utilizado. Gammaxx 400 é um avanço considerável, vale a pena. Esse sobe e desce de...
  2. rodrigoxm49

Não tem jeito de depender menos da TSMC

Já estão com plantas para produzir uma fábrica monstruosa nos EUA. Só que não é de uma hora pra outra. Levam anos pra sair do papel, pra construção e, enfim, produção. Até mesmo para as primeiras fornadas sairem leva um bom tempo.
  3. rodrigoxm49

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Esse SSD de 1TB que tenho de bobeira tá no RIG da 5600XT. Ai eu teria que ter outro HDD de 1TB ou pode ser menor?
  4. rodrigoxm49

Mesmo do Rio. Acho que somos os piores do Brasil. Combustível aqui, por exemplo, é 60% de imposto total. Imposto de Dinamarca, serviço de Eitópia.
  5. rodrigoxm49

[OUT] A vida é estranha 2

Achei chato demais. LF1 foi monstro, esse aí não rolou não.
  6. rodrigoxm49

Só minera no Windows e com conector de saída ligado a algum dispositivo (dummy serve e funciona). Sim, precisa ser pelo menos 8X pelo que li. Mas não confiaria tanto nisso. Não ficaria tão esperançoso por enquanto no suporte para HiveOS tão cedo. Acho que precisam sair mais placas com essa...
  7. rodrigoxm49

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Essa do óleo é veia. Já tive essa vontade. Depois pensei o trabalho que ia ser pra limpar e o custo do alcool isopropílico pra encher um balde e deixar essa porra de molho. Tá doido.
  8. rodrigoxm49

Não pensei antes de falar, mas lá vai. Não é só o governo taxar qualquer transferência?
  9. rodrigoxm49

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Sim, fica excelente. Compensa muito. Na verdade até 80% da resolução nativa e usando filtro, a depender do motor gráfico, fica tão bom ou até mehor do que nativa sem filtro nenhum. É um DLSS de pobre rsrs. Diria, na verdade, que é tão bom quanto o DLSS1.0. Agora quanto a ser melhor que o filtro...
  10. rodrigoxm49

Sendo assim, SSD fica difícil valer a pena. Degradação deve ser considerável.
  11. rodrigoxm49

Eu tenho um SSD de 1TB de bobeira comigo. Então SSD é melhor do que HDD pra minerar essa moeda aí? Esperando mais informação e alguém tentar pra cair dentro.
  12. rodrigoxm49

Qual é dessa moeda aí? Tenho uns 5 HDDs aqui. Todos com no mínimo 320GB. Serve qualquer HDD ou precisa ser rápido?
  13. rodrigoxm49

Se eu minerar 0.05ETH em 3 dias, serei pago em 3 dias ou tem que esperar 7 dias pra receber? Não manda a política de payoute do site do ETH não pq é impossível de entender aquilo ali haha
  14. rodrigoxm49

Tópico oficial AMD Ryzen

Pois é, eu li e não entendi a postagem dele. Impossível o Ryzen 3700 não entregar 80FPS e gargalar o ACC especialmente na resolução absurda do VR. Era outro problema o dele.
  15. rodrigoxm49

Acho que foi você que explicou a quantidade de empregos envolvido. Enfim, qualquer atividade que gere renda pra qualquer pessa retorna em empregos. E no caso de cripto, empregos até super bem qualificados e de altíssima remuneração. Mas, como falei, na escola vc aprende Marx, então vc não...
  16. rodrigoxm49

Boleto antigo?? Como conseguiu?
  17. rodrigoxm49

Faltam 17 horas pro meu saque.Se eu perder essa bocada de 2.2kUSD vou ficar é muito puto jajhaja.
  18. rodrigoxm49

Tópico oficial Recomendações de Hardware

A classificação serve para parametrizar processadores de mesma arquitetura. Então tem a série 6000, série 7000, etc. E de uma geração para outra, especialmente quando anos estão envolvidos na comparação, pode ocorrer de um processador de entrada superar um muito antigo top. É natural. Exatamente...
  19. rodrigoxm49

Cara, não adianta nunca argumentar por esse lado. Capitalismo não aprendemos na escola, só comunismo e economia soma zero rsrs.