• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. alexjord

troko gta4 - marv/cap3

Tenho GTA 4 e Marvel VS Capcom 3 pra troca. O gta4 ta sem mapa nem encarte. O Marvel ta 100%. Tenho interese na trilogia pop, lego de ps2 e ps3. Jogos infantis... Jogo de tiro e esporte nao tenho interesse. Ate games de ps2 ae. Originais claro. Qqr coisa mp. Black, gta sa, pop 3...
  2. alexjord

sobre o assassin screed 3 em pt-br

Ai gurizada ando meio com problamas internéticos pq no trampo cortaram o acesso ao forum e eh complicado ate de pesquisar sobre games entao, queria saber pq desde mto antes do lançamento de ac3 ouvi dizer q seria em pt-br inclusive a dublagem. To quase buscando esse jogo e aindato em duvida e...
  3. alexjord

081 3198 0150 - fui premiado!

Algum pherker nesse forum para fuder com esse numero dukaraio? Engracado q as operadoras dizem q nao podem fazer nada. Pela qtidade de reclamacao elas poderiam banir esse numerp...
  4. alexjord

VENDO/TROCO GOD OF WAR 3 & GOD OF WAR 1-PS2

Troco os seguintes games: GOD OF WAR 1 GREATEST HITS - PS2 NTSC - R$25 FRETE FREE GOD OF WAR COLLECTION - GREATEST HITS R1 - TROCADO NO TROCAJOGO GOD OF WAR 3 -R1 - INGLES R$60 STREET FIGHTER 4 - GREATEST HITS R1 - NEGOCIADO FORA DO FORUM LORD OF...
  5. alexjord

como ativar o audio/legenda pt no gow3?

Ae gurizada acabei de receber um gow3 q comprei de um user ae do forum. A principio, a negociacao foi feita como portugues. Tanto q cheguei a confirmar p nao dar galho. Pois vendi a versao ingles q eu tinha p comprar a vs com audio e legenda pt-pt. Ae eu to quebrando a cabeca aqui p encontrar...
  6. alexjord

duvida sobre compra de games em ny

Ae girizada, uma amiga minha vai p ny semana q vem e queria saber dos mais experts. Uma vez encomdei por oitro bro q foi p la um game q aki tava quase 200 dilma. Chegando aqui o cara me cobrou so 50. Agora tava vendo na toys r us e na gamestop. Ps games que vpu pedir.p minha amiga trazer, nos...
  7. alexjord

troco sf4 e gow coll ps3 por games de ps2

Tenho street fighter 4 e god of war collection- os 2 r1 - greatest hits. Troco por jogos de ps2 originais. tenho intetesse nesses ai: Gta sa black re4 legos nfsu2 spongebob ice age toy story spiderman2 ... Sf4- 2x1 gow coll 3x1 Claro q a troca vai variar dependendo do jogo.
  8. alexjord

Qual compressor/compactador de arquivos usar alem do rar/zip/7zip...?

Vcs saberiam me indicar outro compactador de arquivos alem do winrar/winzip/7zip e UHARC esse Uharc achei mto complicado de usar. na verdade queria um compressor tipo aquele q comprimiu o megapackbr9 (arquivo de 70mb. descompactado fica 700mb) onde possa usar o proprio winrar pra descompactar...
  9. alexjord

Alguem do OS viaja p gringa a compras?

Alguem aki do forum viaja para comprar na gringa ou trabalha com isso? Mais especificamente games. Mta coisa barata olhando pela internet. Não tenho, nem quero cartão internacional. Pelo menos até final de ano.
  10. alexjord

ALERTA PARA ANIVERSARIANTES

Buenas chefia e tetavéias desse forum Não sei se existe esse alerta mas Seria possivel que vosso ilustríssimo magnânimo implantasse o comando de alerta para os aniversariantes stalkers? Para quem não entendeu, minha solicitação é um alerta de aniversariante do dia para os seguidores/amigos...
  11. alexjord

Somente para os fortes (Sem Troll), não entre nesse tópico se vc toma algum anti-depressivo.

Faz mto tempo q estava pensando em postar isso aqui no fórum. Talves os nêgo-véio do fórum ja devam de ter passado por isso. Porque eu passei e lembro até hoje. Mas se não passaram e não querem passar, NÃO LEIAM o spoiler. FIKDIK: NÃO RECOMENDO A MENORES DE 18 ANOS A LEREM O SPOILER...
  12. alexjord

Seus pontos estão aumentando?

Iae gurizada, Seguinte, Os seus pontos estão aumentando? Pergunto pq desde q inaugurou o novo fórum estou com os 119 pts. O cebola disse q não eram instantaneo os lançamentos dos pontos e talves levaria até 24hs. No meu caso, nunca passou dos 119pts. É só eu qm estou com este problema ou masi...
  13. alexjord

Sobre criar album e postagem de fotos no perfil

MODERAÇÃO Seguinte,:grr pensei q pudesse ser problema nos meus navegadores mas constatei q tem um problema na criação de albuns e adicionar fotos no novo album e nos albuns existentes. FAVOR, TESTEM E INFORMEM. BGD ;)
  14. alexjord

Troco games de PS3 por games de PS2

Tenho esses jogos de PS3 para rolo: SONIC´S ULTIMATE GENESIS COLLECTION - R1 RESIDENT EVIL 5 - R1 (Com um pequeno defeito no encarte) GRAND THEFT AUTO IV - R1 Seguem ibagens dos games ae: Troco por jogos de PS2 originais com capas e...
  15. alexjord

(Fechar Tópico) sobre postagem de imagem

tem como postar uma imagem ao lado da outra num post? é que geralmente sempre fica uma abaixo da outra... se tiver, como faz? EDIT: Agora, como fazer para adicionar fotos no album? Da apenas a opção de adicionar fotos de album a algum grupo. R: Pelo que entendi existe lomite de fotos...
  16. alexjord

Sugestão para upar imagem no post

Buenas moderação, Queria sugerir uma dica para up de img em tópicos. Mas seria upar uma imagem do PC direto no tópico/post ao inves de ter que upar em algum servidor, depois ter q copiar url e depois colar. Não sei se é possivel criar um botão unico para enviar imagem direto ao post. Se...
  17. alexjord

Max Paine cantando RAP

Fazia tempo q eu queria lembrar vcs disso apesar de q tem gente q nem sabia JHB4gftLjGw rHcPksqIwtw
  18. alexjord

Teste, veja se foi deletado um tópico

tava procurando um tópico aki e não encontrei queria mostrar um gif patroa q tava la foi um topico que um user criou p divulgar o blog dele. procurei no vt pag por pag e não encontrei digitem no google "imagens mais engraçadas do mundo outerspace" clique no primeiro link do...
  19. alexjord

QuanTo custa um Game de PS2 na gringa?

Gurizada, vcs tem ideia em media de qto custa um game de ps2 nos EUA, mais diretamente em NY? Olhando na internet é um preço mas ai tem uma taxa... Quem souber informe a media de preço e me indique lojas la. To guardando uma grana p pedir p uma colega trazer uns games de PS3 e vou pedir p trazer...
  20. alexjord

RiXa entre Spider & Sonnen

Vi algumas reportagens e outros bagulhos sobre os dois e uma luta onde o Silva tomo um pau, depois finalizou-no-final... mazaí? será q é serio essa rixa mesmo ou eh puro marketing? desculpe a pergunta mas sou leigo mma/ufc, apesar de ter assistido mta coisa na vida...