• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. bollao

Tópico oficial [ Multiplatform Wars ] - [ MLB The Show 21 ] - [ page: 85 / post: 2.966 ]

Isso é v Nextgen ou só Retro PS4? Pq se não me engano não teria v para os novos consoles.
  2. bollao

Dezenas de jogos recebem FPS Boost para Xbox Series X|S / Total chega a 97 / + Far Cry + Assassin's Creed + Tomb Raider + LEGO

TOP DEMAIS !!! Recurso crescendo bem rápido. Quero toda a franquia Gears em 60 ou 120 fps o mais rápido possível.
  3. bollao

Qual é o jogo mais decepcionante da geração na sua opinião?

The Order 1886 !!! Todo aquele hype de início de geração e a única coisa que realmente entregou foi o visual.
  4. bollao

Tópico oficial [ Multiplatform Wars ] - [ MLB The Show 21 ] - [ page: 85 / post: 2.966 ]

Sim. Por mais que fique muito próximo, a nitidez do nativo sempre será perceptível, mesmo se a comparação não seja feita lado a lado.
  5. bollao

[PS5] Returnal, shooter com elementos rogue-like no espaço

O jogo é FANTÁSTICO !!! Esqueçam o que falei sobre dificuldade baixa. Tem partes insanas, como o próprio primeiro Boss. Cuidado, é viciante o negócio.
  6. bollao

[PS5] Returnal, shooter com elementos rogue-like no espaço

Comecei essa belezura e me surpreendi do tanto que é gostoso de jogar. Tudo bem fluído, controles rápidos, fáceis de se adaptar, aliás, que bom uso do DualSense, hein. Outra parte técnica muito boa é o som. Não notei qualquer problema de desempenho que até tinha percebido em outros gameplays. A...
  7. bollao

Ratchet & Clank: Rift Apart anunciado (PlayStation 5)

Ansioso demais por esse game, taloco. Até fechei o Into the Nexus recentemente, que se não me engano é o antecessor direto desse. Aliás, bom game. Insomniac tá outro nível em produções. incansável e parece que inalcançável também. Não duvido que Spider já esteja em produção para 2022/23.
  8. bollao

Metro Exodus Enhanced Edition (Inacreditavel!!!)

Nada a ver essas comparações, meu Deus. Metro parece estar ainda mais bonito. Essa iluminação está de cair o queixo, com certeza um grande avanço para o renderização realtime. Esse time da 4A games é muito bom tecnicamente, isso desde a época do Metro 2033 há duas gens. Artisticamente acho que...
  9. bollao

PARA TUDO! BF4 a 120fps no Série X/S com FPS Boost

Muito top essa possibilidade de jogar em 120 fps vários games que gosto. O que acho estranho é essa necessidade de baixar a RES para o padrão Xone, ao invés de seguir com as do Xonex, afinal se trata de um console com dobro de potência do monstro.
  10. bollao

Bluepoint está trabalhando em um novo projeto que vai desafiar os limites da empresa

Se for MGS1 teria que ser um remake completo, não só de gráfico (o que considero remaster), já que o game envelheceu muito em jogabilidade. Aí sim seria ultrapassar qualquer coisa que a BP fez até hoje. MGS4 parece ser mais condizente com o que ela tem feito, além de ser um jogo que tá no limbo...
  11. bollao

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

FINALMENTE !!! Estava caçando há alguns anos e esperando uma oportunidade boa de adquirir e... foi HOJE !!! PSP GO por R$250,00 em muito bom estado, somente com umas marcas de uso rotineiro.
  12. bollao

[Its a me] Mario 2d vs Mario 3d? qual é o seu favorito?

Apesar de SMB3 e World terem sido minha infancia, nao dá pra negar MARIO 64. Aquilo revolucionou minha maneira de enxergar os jogos. Até hoje eu jogo essa maravilha.
  13. bollao

Tópico oficial [07.05.21] Resident Evil 8: Village [+REVIEWS LIBERADOS]

QUE JOGO !!!!! Adorei TUDO. Gráficos, ambientação, performance e... SOM !!! Amigos, que SOM !!! Hype nas alturas !
  14. bollao

Qual foi sua PIOR compra gamistica?

1 - Fone Razer Chiamera 5.1 em 2012. Meu Deus, paguei uns 800 reais por algo que era similar ao da Sony (PS3) que já tinha, pois queria um fone para o X360. O pior dele era ser a pilha. Nada prático. Acabou queimando a base dele e ficou parado até que dei para um amigo. 2 - Kinect . Acho que...
  15. bollao

Qual o pior open world da geração?

Dos que joguei até o fim acho que faltou bastante tato para a BEND ao fazer Days Gone. Muito tempo longe dos consoles de mesa, de grandes produções. Jogo tem muitas falhas que tiram bastante o jogador do foco. Gráficos e hordas são ótimos, mas faltou muito capricho em outras áreas. Mesmo assim...
  16. bollao

Sim. Só tinha esse em toda a caçada. Hoje catei mais alguns, mas ainda vou achar um 3D Dot Game Heroes um dia por aí...
  17. bollao

Mais uma caçada no centro da cidade, mais uns joguetes pra coleção. Aqui temos a reposição dos games da ND que "emprestaram" de mim. MotorStorm eu já tinha em mídia digital, mas como os 2 primeiros eu tinha em física, faz sentido ter o 3 tbm. O DBZ é mais difícil de achar, pior ainda esse SH HD...
  18. bollao

God of War 2018 é realmente um bom God of War?

Em homenagem ao tópico, tava jogando essa maravilha. Ngm pode negar que ficou arrepiado quando jogou esse momento em 2010, depois de ter esperado anos pelo desfecho de God of War 2