• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. pc

Emulação Amiga

Pessoal, vi esses dias um vídeo no YT(canal Cosmic Effect) o jogo Enemy do Amiga, o qual me interessou muito.. Nunca tive contato com esse computador.... e pelo que pesquisei, deve ter muito jogo bom. Baixei o emulador no Notebook(WInUAE), porém não consegui jogar(ele inicia o jogo e trava)...
  2. pc

Vendido**Queima** 10 jogos Vita R$400,00

Vendo 10 jogos do PsVita por R$400,00. Todos com caixa e label íntegros. Killzone Mercenary Rayman Origins NFS Most Wanted Uncharterd Gold Abyss Little Big Planet Assassins Creed III Liberation Wipeout 2048 Mortal Kombat Lumines Playstation All Stars Battle Royale Tenho muitos anos de fórum...
  3. pc

Ps1 Fat Japonês na Caixa serial bate

Vendo Ps1 japonês modelo Audiophile na caixa em excelente estado de conservação. Aparelho travado. Acompanha panfletos, manual e serial bate com a caixa/manual. Acompanham também cabo AV/força originais. Não acompanha controle. Mais detalhes/fotos por MP. De "brinde", mando Ridge Racer e...
  4. pc

(PROCURO) Starflight MD tectoy

Procuro Starflight versão tectoy completa. Compro ou caso aceite troca, tenho vários itens para negociar.
  5. pc

Alguém jogando Ps2 Online??

Sim, acabei de jogar Flatout 2! Muito bom! Comprei PS2 tarde(2009) e na época nem joguei nada do que ainda havia disponível em modo online... Esses dias, peguei um tutorial do canal HardLevel(YT) e fiz a bagaça funcionar... Tentando agora jogar Resident Evil Outbreak... Alguém aí se...
  6. pc

Um brinde ao 2600!

Sim, com um apelo e teor nostálgico, crio esse tópico! Volta e meia ligo meu Dactar aqui e jogo pérolas e algumas vezes jogos obscuros que passaram batidos na década de 80. Recebi há pouco o dossiê da Atari da OldGamer!(boa publicação) e a nostalgia vem reforçada junto com a história desse...
  7. pc

Vendo Jogos PS4 (Uncharted 4, Sombras de Mordor e TLOU)

Vendo esses jogos de Ps4 The Last of Us R$50,00 Uncharted 4 R$50,00 Sombras de Mordor R$60,00 Todos perfeitos. Tenho várias qualificações aqui no fórum. Faço ML e envio por CR. Depósito no ITAÚ.
  8. pc

Bazar do PC(PC Engine, Famicom S. Famicom, GameBoy etc...)

Vou fazer uma limpa aqui e ficar com o que realmente jogo. Muito trabalho manter. Vou atualizando aos poucos com cartuchos/mídias e consoles. Street Fighter 2 Turbo - R$110,00 Em excelente estado(a não ser por algumas manchas amarelas atrás do cartucho) https://ibb.co/18MLQVc...
  9. pc

Compra no ML de jogos em conta primária

Salve Paladinos experts O que seria esse milagre? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1172164206-5-jogos-de-ps4-aleatorios-original-1-_JM Baixo o jogo no meu HD e jogo na minha conta?? :khelp Não entendo nada desses paranauês... Jogo pra mim sempre foi mídia física ou digital via psn....
  10. pc

Ajuda Saturn Action Replay

Pessoal, Comprei um Action Replay 4in1 by ML para usufruir um pouco mais do nosso tanque de guerra chamado Saturn. Bem vamos lá: Primeiramente foi um parto pra funcionar o action no slot de cartucho. Usei uma mãnha que li em um forum internacional de retirar o cartucho alguns mm/cm do slot...
  11. pc

Vendo Jogos 3ds

Pessoa vendo os seguintes jogos: Super Mario 3d Land = R$60,00 + frete Monster Hunter 3 Ultimate = R$70,00 + frete Resident Evil Revelations = R$60,00 + frete Donkey Kong Country = R$60,00 Luigi´s Mansion Dark Moon = R$60,00 Todos Completos e em ótimo estado, sem detalhes. Não aceito trocas...
  12. pc

No desfile das escolas Retrogamers

E aí galera, o que que vai pegar no carnaval?? Ontem já mandei bala no International SuperStar Soccer Deluxe do Snes :viraolho Hoje se bobiar, vou pra um Kunion Soccer do Nes.. E vocês??
  13. pc

O que pretendem jogar nessas festas???

Considerando os dias de Natal e Ano Novo no calendário, muitos terão uma folga boa para ficar com a família e curtir uma jogatina... Falem os jogos que estão engatilhados aí desde o Carnaval e não conseguiram jogar.. Hehe... Bom, estou jogando Phantasy Star (Master) e Street Fighter Alpha...
  14. pc

GD´s Dreamcast JAPA

Controle Snes Lacrado = R$300,00 + frete - VENDIDO Sonic Adventure(DreamCast) = Completo, pouquíssimas marcas. GD japonês = R$40,00 + frete Virtua Fighter 3TB(DreamCast) = Completo, pouquíssimas marcas. GD japonês = R$40,00 + frete Faço MercadoPago, mediante acréscimo das taxas do ML.
  15. pc

Enfim, retrogamers, PS4 ou Xone??!!

Sim, caros retrogamers, não fiquei louco em postar isso aqui nessa pasta.... porém, como 99,99% da minha frequência aqui no fórum sempre foi, é e provavelmente será aqui Retrospace.... quero saber vossas opiniões... Meu console mais recente, entre as gerações, é o Wii... já me divirto muito...
  16. pc

Há ainda simbiose entre nós e os games???

Em um momento raro, hoje a tarde tive tempo e decidi ligar o velho guerreiro Mega Drive para rodar alguma coisa.. a verdade é que estava com vontade de jogar Darius 2, porém, dei seguimento a outros jogos quando vi que não saia da Zona D... Enfim.. rodei Columns, Sonic 1, Ayrton Senna Super...
  17. pc

Compro GameGear

Pessoal, meu Gamegear morreu.... :kcry Compro qualquer modelo, não precisa ter caixa/manual já que tenho muita coisa já na coleção.... Valeu!
  18. pc

Voltando ao fórum

Fala galera! Bom, estou voltando ao fórum depois de muito(mesmo) tempo sem logar/postar aqui... praticamente uma reestréia. Pelo que vi o fórum passou por uma grande reformulação, tanto estrutural como do pessoal... acho que não tem muita gente "das antigas".... rs Espero...