• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. IuriXtremeSilver

Nintendo quebra o recorde de maior lucro operacional obtido em um ano fiscal por um fabricante de console (5,86 bilhões de dólares) + 84 milhões de un

A impressão que tenho que os dados são por ano ordinário e não fiscal, eles devem ter pegado Janeiro a Dezembro de 2019, corrrespondendo Q4 de FY2019 + Q1+Q2+Q3 FY2020 Isso explicaria o 31/12/2019 na imagem na conversão de Yen pra Dolar
  2. IuriXtremeSilver

Nintendo Switch vende abaixo do esperado e Nintendo desiste da meta de 20 milhões

Posts curiosos . certamente ninguém(incluind oeu ) acreditaria que no quarto ano fiscal o console venderia +28 milhões e pode igualar no quinto ano, se escutasse isso, duvidaria e muito. Monster Hunter 5(da quinta geração) de fato veio , mas deu pra vê que o jogo sofreu mudanças no...
  3. IuriXtremeSilver

Nintendo: Aprenda conceitos de programação de jogos com o Game Builder Garage

é 30$ , é mais um software educativo que um jogo, mirando para o o público infanto-juvenil , com certeza uma criança vai ter melhor aprendizado com esse "game"
  4. IuriXtremeSilver

Estúdio EPD 4, galera mais responsável pelo Miitopia original e Nintendo Labo (os bichinhos são de lá), 30$ é um valor relativamente barato , imagino que a falta de um "hub central pra upar os games , tipo Smash Shared Content é pra evitar conteúdos impróprios, já que o alvo é pra crianças...
  5. IuriXtremeSilver

Mas terá como compartilhar, mas espero mais mini-jogos ou conceituais que algo mais elaborado
  6. IuriXtremeSilver

Enorme foguete chinês está fazendo uma descida descontrolada para a Terra

Pior...e literalmente como jogo Civilization ..West Taiwan é uma desgraça
  7. IuriXtremeSilver

Jason Schreier da novos detalhes sobre desenvolvimento conturbado de Halo Infinite | Projeto era muito ambicioso , mas não conseguiu ser feito

Coalition faz um bom trabalho, Playground/Turn 10 capricham nos Forza, 343i no final é Polyphony digital, uma dev de uma IP histórica da Sony que deveria ser a Nata da nata mas não é, mas nem por isso a gente fala e o resto. E sobre compra de estúdios, a maioria tá lá, receberam a promessa de...
  8. IuriXtremeSilver

Tópico oficial LOADING - Estreou o canal aberto dos geeks, no sinal da antiga MTV

Não lembro porque parei de assistir Twin Stars Exorcists se me lembro da história, o filho deles que seria o herói real de tudo , mas tem dublado??? talvez eu reveja onde eu parei bem no começo, tem aquela cena do quarto ai ai ai
  9. IuriXtremeSilver

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Não acho que seja Mario & Rabbids ele nem estava aparecendo no top 30 mensal da Eshop, nem Among Us que não teve mídia física, como nos outros anos, só contam aqueles que tem mídia física e concordo 14 é muito mesmo Hades é uma possibilidade porque teve mídia física esse ano, ,alguns que...
  10. IuriXtremeSilver

Nintendo quebra o recorde de maior lucro operacional obtido em um ano fiscal por um fabricante de console (5,86 bilhões de dólares) + 84 milhões de un

Dificilmente o console vai estagnar em 120mi, pra isso a Nintendo tem que matar ele e lançar um sucessor(o que aconteceu com o ps4 caindo de 13mi pra 6mi), o atual momento pra todas plataformas é ESTOQUE e não demanda, vende quem tem console pra vender literalmente rsrs , até março de 2022, deve...
  11. IuriXtremeSilver

[Caso Epic] Vaza lucro da divisão Xbox e advogado d Microsoft disse que nunca teve lucro na venda do console (+Tom Warren: gamepas não dá lucro ainda)

Saiu os resultados do ultimo ano, 796 milhões em markerting, em 2019 parece na faixa de 750 milhões E no R&D 880 milhões, pegando a tabela dá pra chutar uns 640~650 milhões em 2019 , ano que imagino que a Epic usou de referencia
  12. IuriXtremeSilver

CARAMBA NINTENDO DESTRUIU TA DOIDO MLK , 6 BILHÔES EM LUCRO, BATEU RECORDE DO WII e DS DE 2009, quase 29 milhões de consoles em 12 meses Switch vendeu 28,83 milhões de consoles em 12 meses 4,73 milhões de consoles nos 3 primeiros meses desse ano, PS4+PS5 fizeram 4,3 mi em comparação +230...
  13. IuriXtremeSilver

[Caso Epic] Vaza lucro da divisão Xbox e advogado d Microsoft disse que nunca teve lucro na venda do console (+Tom Warren: gamepas não dá lucro ainda)

Parte não seria os dividendos dos acionistas ? Como a receita da nintendo é a empresa toda faz sentido deduzir daí acho
  14. IuriXtremeSilver

a E3 2021 começará dia 12 até 15(sabado até terça), geralmente ela fazia na terça feira mas o primeiro dia de abertura do evento pra ter tempo pro Treehouse , Direct em sabado ou domingo são improvaveis, então a data mais possivel é 14 ou 15
  15. IuriXtremeSilver

Resident Evil Village Reviews às 12:00 horas + Enquete

Acho que o publico ficará incomodado com o final, se dos leaks se concretizar, não completei a demo porque o limite de tempo lá me incomodou a jogar, só a parte do castelo testei
  16. IuriXtremeSilver

Tá abaixo de 85, 84 agora , a gente sabe onde vai tá o melhor jogo da Capcom em 2021.
  17. IuriXtremeSilver

Será menos de 90? Tirei print mas sumiu já