• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Água Mineral

[Dúvida] Localizar arquivos temporarios baixados no Edge ?

Galera é o seguinte, "baixei" uns arquivos pelo Edge (Windows 10) e ao invés de clicar em Salvar eu clicava em Abrir, lembro que no 7 esses arquivos ficavam na pasta "Temp", mas no 10 não achei essa pasta. Queria saber onde localizo esses arquivos. Desde já agradeço a todos.
  2. Água Mineral

O brasileiro tá muito intolerante (?)

Nós brasileiros sofremos com a violência e injustiça, e somos escravizados todos os dias. Agora que a nação ta começando a despertar vivemos tempos de revolta. As pessoas não estão mais sabendo separar as coisas, a insegurança chegou a um ponto que as pessoas apoiam qualquer tipo de repressão...
  3. Água Mineral

Keanu Reeves X Norman Reedus

O que aconteceria se ambos se encontrassem nos jogos ? O que cada um faz ? Onde vivem ? O que comem ? Deixando claro que é sobre os personagens, não como atores.
  4. Água Mineral

Maquinas Arcades locais

Esse tópico é compartilhar-mos os Arcades que podemos encontrar pelo Brasil afora. Fui em um Arcade Center que tinha essas maquinas:
  5. Água Mineral

Qual desses jogos do Sonic é melhor ?

Entre Sonic 4 Episode I e Sonic Generations, qual o melhor e por que ?
  6. Água Mineral

O que pode melhorar em Forza Horizon ?

Quem joga Forza Horizon sabe que o jogo é muito foda, mas tem coisas que ainda podem ser aprimoradas nos próximos títulos. Partindo do 4 que é o mais recente eu acho que: - poderiam fazer o fast travel sem precisar pagar - melhorar o matchmaking, eu queria fazer umas corridas de rua de classe...
  7. Água Mineral

[PS3 VIVE] Atualizaram o painel de Novidades

Pra quem não sabe esse painel tava ainda com posters de 2017 Para minha surpresa liguei o PS3 e deram essa atualizada marota. Pode parecer grande coisa, mas tira o ar de abandono que o console tava. E é na PSN BR.
  8. Água Mineral

60 fps vs. 30 fps

Um vídeo para reflexão Abaixo uma lista de 2016 dos jogos que rodam a 60 FPS no PS4 e Xbox One originais:
  9. Água Mineral

MK9 vs MKX vs MK11

Achei que no X deram uma viajada. No 11 acertaram em quase tudo, Liu Kang tem cara de Liu Kang, e o Kung Lao ficou estiloso demais.
  10. Água Mineral

Relembrando a saga Resistance

Imagine um mundo em que os eventos pós-Segunda Guerra Mundial não fossem marcados pelo início da Guerra Fria, mas sim por uma invasão alienígena que culminou no massacre de boa parte da humanidade? Essa é a proposta da franquia Resistance, desenvolvida pelo estúdio norte-americano Insomniac...
  11. Água Mineral

[PC] Ressuscitando o MSN

Vim dar uma divulgada no aplicativo que ta no ar mas muita gente não sabe Você deve estar se perguntando, pra que vou usar essa velharia ? Realmente não há motivo algum, até porque não terá nenhum conhecido pra adicionar. Pros: você lembra como ele é melhor que o Whats app e facebook, ninguém...
  12. Água Mineral

[SAIU] Final Fantasy VII - Xbox One

Preço: 49,00 BRL 15,99 USD "In addition to the beloved core game, Final Fantasy VII on Xbox One also includes a number of enhancements, including a 3x speed mode for getting through battles a bit quicker and an enemy encounter option that allows players to enjoy the storyline uninterrupted...
  13. Água Mineral

SEGA quer a opinião dos fãs a respeito de suas séries

Confira o Tweet de @Sega: Vamos ajudar essa causa, já vou pedir Yakuza no Xbox
  14. Água Mineral

O PS4 estagnou ?

Eae galera blz?! Bem deixando de lado qualquer rixa quero criar esse tópico para debater esse assunto Fico abismado como ta parada essa geração em temos de exclusivos, eu assim como muitos de vocês vivi os gloriosos anos que o PS3 fazia sua reviravolta, de 2010 em diante o console recebeu uma...
  15. Água Mineral

A histeria pós Crackdown 3

Durante o período desse recente lançamento pudemos testemunhar um estranho caso de histeria coletiva. O lançamento do game foi bom para cair a máscara de uma camada de pseudo-gamers e pseudo-jornalistas. Um jogo que deveria te sido lançado tranquilamente para seu público, teve seu lançamento...
  16. Água Mineral

Façam suas apostas para o próximo GTA

Passados 6 anos do lançamento de GTA V e agora que a febre de RDR 2 deu uma esfriada, chegou a hora de pensarmos qual será o próximo passo da Rockstar para com a série GTA. Paira no ar uma certa incógnita sobre este assunto, como desde o último GTA a série tem ficado de molho por tanto tempo...
  17. Água Mineral

Conceito de novo console da Sega - Cosmus

Como todos já sabem, o último console lançado pela Sega foi o Dreamcast em 1998, com a empresa anunciando oficialmente sua saída do setor de hardware em 2001, quando passou a se dedicar apenas no desenvolvimento e publicação de jogos em diversos sistemas existentes. No entanto, até hoje vários...
  18. Água Mineral

Listona de lançamentos do Vita 2019

Sei que pra maioria o Vita já está morto e enterrado faz anos, mas para aqueles que ainda suportam o portátil ele ta respirando. Eu que peguei o meu esses dias fui pesquisar se ainda vai sair alguma coisa. Obs: A "lista" da vergonha, fica como uma citação de honra antes do sepultamento Obs 2...