• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Dr.Saber

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Um dia desses deitado fui ver a temperatura e estava marcando uns 36 graus. HAHAHAH A sorte que aqui não é úmido, senão seria bem pior. Mas aqui a noite fica entre seus 22 graus e 25. Onde eu morava, a cidade estava mais acima do nível do mar, a noite fazia 19 graus e ainda ventava... muito bom.
  2. Dr.Saber

Dias chuvosos é muito bom, acho que tudo fica mais leve e de boa.
  3. Dr.Saber

(Só Tem AIDS Quem Faz o Exame) N° de mortes associadas a doença caem 33%

Teria como erradicar essa doença, bastasse que todos que tivessem fossem tratados. Acredito eu, que essa seja uma única forma de eliminar de vez essa doença do mapa. O problema é: 1 - tem as pessoas que não ligam para essa doença, e saem no mundo tendo relações com muitos parceiros(as); 2 - tem...
  4. Dr.Saber

AS vezes a depre vem mais por conta do sono pouco bagunçado e excesso de informação. Eu estou até indo dormir mais cedo ultimamente, até ajuda também.
  5. Dr.Saber

Acredito que até aos 40, eu deixo de ser BV. ---- Hoje tô meio deprê. Vou jogar um pouco para ver se me animo.
  6. Dr.Saber

Sumo por uns dias e já tem user saindo e namorando... o tempo não é mais o mesmo. Só eu aqui que continuo 0km.
  7. Dr.Saber

Gastou 13 conto e não rolou nada? baita prejuízo, cara! HAHAHA
  8. Dr.Saber

Sem merenda: quando férias escolares significam fome no Brasil

Tinha época que eu ia para escola e via meus amigos felizes para a hora da merenda, triste era ver que na hora da merenda -- que deveria ser sopa ou alguma comida que desse mais sustância -- era suco com bolacha, e isso ainda quando tinha merenda. Triste saber que um país "rico" como nosso...
  9. Dr.Saber

[De novo] Sem emprego e 5 reais na conta

Quem é você para julgar a minha opinião? Estou nem ai para a sua opinião, eu falo o que eu penso e o que eu quero, sempre nos limites dos meus direitos. Se achou ruim do que eu disse, eu repito, mas não aqui. E fim. Para de me quotar, que não estou afim de ficar respondendo. Falouu.
  10. Dr.Saber

[Fui tapeado...] 7 SONS QUE VOCÊ OUVE TODOS OS DIAS E QUE SÃO FALSOS

Eu sabia de quase todos dessa lista. Só uma obs: As vezes até os sons que são adicionados após as filmagens são falsos. HUAHUA 8/10.
  11. Dr.Saber

E você tem alguma solução melhor? Eu apenas disse a minha opinião, simples assim. Não cabe a mim buscar uma solução, pois isso ficar ao cargo de uma outra pessoa. Beleza, então você sabe de tudo, certo?
  12. Dr.Saber

Eu já não sou normal, depois que entrei na faculdade o meu ritmo mudou e minha forma de dormir mudou. Sem falar da ansiedade, muitos trabalhos e provas e em curto tempo... enfim, não é algo fácil de se levar.
  13. Dr.Saber

Assim, não acredito muito nessa história não. Com a reforma da previdência, pessoas que antes iriam se aposentar, e por assim dar o seu posto de trabalho para um jovem, agora vão continuar no posto. Quer dizer, isso realmente irá adiantar de alguma coisa? E vamos concordar, essa reforma ai tá...
  14. Dr.Saber

Sinto muito em dizer, mas isso acho impossível. O que faz gerar emprego é o a economia girando, essa reforma da previdência deve ser algo bem próximo à reforma trabalhista. Não vai adiantar de muita coisa.
  15. Dr.Saber

Realmente é tenso ser universitário, quem fala que ser universitário em uma facul pública é moleza não sabe o que está falando. Esse semestre eu fui bem também. Nos seminários eu mais parecia uma britadeira. HAHAHAHA
  16. Dr.Saber

Nos outros países: Pessoas perdem seus empregos por máquinas. No Brasil: Pessoas perdem seus empregos por estagiários. Espero que dê tudo certo aí.
  17. Dr.Saber

Eu só tive a oportunidade ver um Dreamcast, mas tocá-lo nem cheguei a tocar :/. Cara, acho a vida em uma cidade pequena bem melhor que em uma cidade grande. Hoje em dia, a gente mal compra em lojas, tudo é pela internet mesmo. O problema é encontrar variedades de comidas e produtos...
  18. Dr.Saber

Os problemas começam assim: 1° - Adquire-se um cartão com um limite alto; 2° - Falsa sensação de ter 4k em reais; 3° - Vem a tentação de papocar o limite; 4° - ... Cuidado, cara. Mas 4k Já dá para comprar muita coisa.
  19. Dr.Saber

Eu também me acho importante quando tenho mais de 50 likes em uma foto. Me sinto famoso.
  20. Dr.Saber

Eu fico abismado quando vejo posts de ódio [não necessariamente aqui]. Tirei a conclusão de que quanto mais polarizado -- politicamente -- a pessoa seja, mais ódio ela tende a exalar. Acham que ser extremamente de um lado ou de outro justifica a necessidade de usar discursos desse tipo.