• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Lelo.T3

[TROCO] Xbox 360 Slim BOX 250GB por Nintendo 3DS XL!!!!!

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/vendo-xbox-360-slim-250-gb-box-jogos-e-acessórios.321658/#post-8300067 Produto: Xbox 360 250GB na CAIXA Acessórios: Cabo HDMI e Óptico, Controle Wireless + Play & Charge Original + HeadSet Original com fio + Keyboard Original! Jogos...
  2. Lelo.T3

[VENDO] Xbox 360 SLIM 250 GB [BOX] + Jogos e Acessórios!!

Fala pessoal! Blz?! Bom como to trampando fora do Brasil, num to com muito tempo para dar conta de 3 consoles, vou vender 1 agora... Vai o X360 primeiro!! Ele tem 2 anos de vida mas apenas uns 7 a 8 meses de uso MESMO!!! ahhahaha Uso bem poko!! Tá com a ultima atualização nele já! NÃO está...
  3. Lelo.T3

[VENDO / TROCO] Jogos PlayStation 3

Fala pessoal blz?! Antes de mais nada, se tiver reclamações sobre este tópico ou os preços pedidos nos jogos ENVIE MP Não fique avacalhando tópico dos outros. AGRADEÇO sua atenção! To fazendo uma limpa nos jogos que já terminei! Estão usados, todos na caixa com manual e mídia perfeita! Variam...
  4. Lelo.T3

[TROCO] 7Jogos PS3 + $$$ por PSVITA!!!!!

Opa... blz pessoal!!! Estou querendo trocar esses 7 jogos + a dif. em dinheiro $$$ por um PSVITA em boas condições!!! Segue a lista dos jogos: Uncharted 3 (Dublado BR) FIFA12 Killzone 3 (Dublado BR) Final Fantasy XIII-2 Duke Nukem Forever DiRT3 Kane & Lynch 2 Foto...
  5. Lelo.T3

Só um problema.... (Comprando na LIVE US + VPN)

Fala pessoal blz?!?! Bom eu to aqui tentando fazer compras na LIVE US com o metodo de VPN. Eis aqui um mapa de como está: Moden | / Router | / Macbook PRO (Por cabo de REDE) | / Xbox360 (Wi-Fi) Para fazer o esquema de VPN coloquei o HotSpot Shield para ter a conexão. * E a...
  6. Lelo.T3

PSN - Jogos Bloqueados por IP??

Fala pessoal... só uma duvida, a PSN tem o mesmo tipo de bloqueio que a LIVE tem para jogos on demand???? Ou posso comprar qualquer um sem medo?!?!! VLW pessoal!
  7. Lelo.T3

[TROCO] 3DS Black +Jogos -- por Xbox360 SLIM!!!!

Opa blz?! To com um Nintendo 3DS Black + 2GB SD + 5 jogos (p/3DS) Cabo e plataforma para carregar e todas as cartas para jogar com a camera 3D Vem tb HardCase!!! Jogos: -Mario Kart7 -Mario 3D Land -Nintendogs -Pilotwings -Cooking Mama4 FOTOS...
  8. Lelo.T3

[VENDO] iMac 27" i5 2.8Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI5750 1GB [+BOX] TOP!

Fala pessoal...blz?! Não vou ter como adiar mais e vou ser obrigado a vender minha "criança" hahahaha :( -iMac comprado na MyStore do Shopping Vila Lobos! ( POSSUI NOTA FISCAL ) -Tem apenas 8 meses de uso! (uso para editar fotos, internet e jogar no bootcamp com win7) -Ainda...
  9. Lelo.T3

[VENDO] iPhone 3GS BRANCO 32GB {+Caixa + Garantia}

Fala pessoal blz?! To vendendo o meu iPhone 3GS reserva q tá parado faz 2 meses aqui!!! Foi comprado na VIVO em 20/07/2010.... ou seja AINDA TÁ NA GARANTIA!!! Sempre foi usado com película e capa de silicone para parte de traz!! Está na caixa com nota fiscal e todos acessórios...
  10. Lelo.T3

Win7 + Saída Óptica = NO 5.1??

fala pessoal blz?!?! Eu to tentando ligar o meu HT (SONY DW885) com o win7 64bits! Ligação essa feita por cabo óptico e talz! bom vamos lá: -Ligação feita tudo certinho..... -Entrei nas propriedades do mixer do Win, e desativei os falantes normais, deixei apenas a saída óptica...
  11. Lelo.T3

[VENDO] MacBook White Unibody (+4GB DDR3 + Acessórios)

Fala pessoal!! blz?!?! Por motivos do emprego mesmo tenho que vender o meu macbook! Comprei ele na FastShop em Março de 2010 (ainda está na garantia até 03/2011)!! Tá na caixa com Nota! Colokei nele mais memória agora está com 4GB DDR3 MacBook White 13,3" Core 2 Duo 2.26Ghz...
  12. Lelo.T3

[VENDO] iBook G4 -- ..::Abaixo da Tabela::..

Fala pessoal blz?!?! Minha namorada vai vender o ibook g4 dela! ela sempre usou só em casa o note...... e agora ela vai vender! ela vai pedir abaixo do preço de tabela pois precisa trocar o HD.... as vezes depois de um tempo com ele ligado o HD começa a travar.... o ibook fica lendo...
  13. Lelo.T3

[TROCO] Tablet Wacon Bamboo Fun Pen & Touch (+BOX) => Nintendo DSi XL ou GAMECUBE

Fala pessoal blz?!?!?! to querendo trocar essa tablet Link para conhecer melhor a Tablet: http://www.wacom.com/bamboo/bamboo_fun.php Na caixa com todos acessórios Caneta ainda com a ponta ORIGINAL, tem mais pontas dentro da caixa!!!! Funcionando PERFEITAMENTE tanto em windows quanto...
  14. Lelo.T3

[VENDO] Wacon Bamboo Fun Pen&Touch BOX

Fala pessoal BLZ?!?!? To fazendo mais uma limpa aqui em casa! primeiro produto: iPhone VENDIDO! -------------------------------------------------------------------------------- o outro produto é: Wacon Tablet Bamboo Fun Pen & Touch (Na caixa) Link para conhecer melhor a Tablet...
  15. Lelo.T3

GTA-4 Engasgando mesmo com essa Config???

Fala pessoal.... blz?!?! Instalei o pacote de exp. (que não precisa do jogo GTA4) akele da STEAM! E de default ele configurou tudo pro maximo e akelas barras de distancia detalhes e carro pra metade ou mais!! (ps= ja testei com resoluções de 2566 ou 1920 ou 1280, fica tudo igual)...
  16. Lelo.T3

[VENDO] Jogos X360 a partir de R$ 40!!!!! + Jogos ADD

Fala pessoal.... blz?1 Tenho aqui alguns jogos que acabei ou já tinha acabado quando tinha o meu primeiro Xbox... e peguei alguns para matar a saudades heheheehe!! Bom... estou vendendo eles agora!!! TODOS HYPER Novos..... só sai da caixa pro drive e do drive pra caixa... e isso não ocorreu...
  17. Lelo.T3

[VENDO] Memória DDR3 Kit 2x1GB 1066Mhz (Notebook, Macbook & iMac)

Fala pessoal blz?!?! Estou vendendo aqui as memórias que eram do meu Macbook White DDR3 1067mhz tem um poko mais de 3 meses de uso dentro do meu macbook white (originais que vieram com ele) PREÇO: R$ 100,00 o kit!!! VLW galera!!! Fotos:
  18. Lelo.T3

Game on Demand....?

Fala pessoal blz?!?! Alguem aki já comprou jogos na LIVE pelo Game on Demand?? Sei q comprar M$ Points com nossos cartões é impossivel... mas como fazemos para comprar esses jogos q não usam M$ Points e sim U$ mesmo?!?!?! Alguem ae sabe como..... e se num tem a restrição de IP como os...
  19. Lelo.T3

Clima da Copa...vc tá nessa?!

Ae pessoal.... tem camisas das seleções (algumas) pros avatares!! Alguem mais tá nesse clima de copa?!?! Mostra ae o de vcs com as camisas da copa!
  20. Lelo.T3

Como ligar o SOM??? [+HDMI / +Óptico + HT5.1]

Fala pessoal.... blz?!?! Chegou hoje meu Xbókis360 Elite... Jasper Novim...!! Tenho em casa... Cabo HDMI q liguei na TV... e gostaria MUITO de ligar o X360 no Home Theater q tenho via cabo Óptico..... agora a duvida... como proceder para tal ligação?!?! Q tipo de adaptador tenho q...
Topo Fundo