• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ocelot_sobis

Mostra Ecos III - Vidas Digitais

Está aqui a terceira edição da coletânea de contos que a gente vem fazendo desde o ano passado. Dessa vez o tema é vídeo game, algo bem apropriado pro fórum. É um assunto que foge um pouco do óbvio e que ainda não foi explorado o suficiente na ficção - muita gente joga video game, mas dá pra...
  2. ocelot_sobis

Reação da plateia no cinema (Taxi Driver)

Vocês riem pra c***lho quando veem alguma cena violenta? :klolz Fui ver Taxi Driver hoje e parecia que o público tava assistindo uma comédia. É um filme que tem uns momentos de humor, mas nada ao ponto de gargalhar. É um negócio depressivo e mesmo assim na parte final tinha gente rindo...
  3. ocelot_sobis

1ª Mostra EcOS: Histórias do Crime Contemporâneo

A EcOS é uma coletânea de contos feitos pelos usuários da OS! O foco nessa edição é crime contemporâneo, essa é a base, deixando o resto livre pra cada autor. A ideia de uma coletânea do fórum surgiu aqui .Alguns meses depois e aí está: Download...
  4. ocelot_sobis

O Oceano no Fim do Caminho (Neil Gaiman) lançamento hoje

Último livro adulto dele foi o Anansi Boys acho; já tem um tempo.
  5. ocelot_sobis

as melhores palavras

Importando a ideia: quais são as palavras mais legais (forma como soam, significado etc) ? Inefável (o que não se pode expressar por palavras) Ébrio cu soturno Conventículo (reunião clandestina que só maquina o mal. Reunião de conspiradores. Reunião de bruxos, mágicos, nigromantes ou...
  6. ocelot_sobis

Fatman on BATMAN (Podcast do Kevin Smith)

http://smodcast.com/channels/fatman-on-batman/ Fica aí a dica. Toda semana o Kevin Smith convida alguém pra ficar falando sobre Batman. Começou não tem muito tempo. O primeiro é bem legal - ele chama o Paul Dini, escritor do influente desenho dos anos 90 e do Arkham Asylum/City. Tem um que...
  7. ocelot_sobis

Aceito recomendações de filmes ITAlianos

Pois é. Já vi todos do Sérgio Leao, mas basicamente é isso. Tenho aqui 8 1/2 e Doce Vida do Fellini. Algum outro dele obrigatório? Vale algum filme do Michelangelo Antononi? Fora isso não conheço muito.
  8. ocelot_sobis

[WAT] Deuses Americanos pela HBO (Neil Gaiman no roteiro, Tom Hanks no meio)

:o Deuses Americanos vai virar série da HBO! Robert Richardson levou o projeto para Tom Hanks e Gary Goetzman, que por sua vez levaram o projeto para a HBO. O piloto será escrito por Neil Gaiman e Richardson (que trabalhou em Kill Bill, Bastardos Inglórios e Ilha do Medo). O livro, de 2002...
  9. ocelot_sobis

Slavoj Zizek e suas idéias sobre Cameron, Hitchcock e afins.

vCJGIuoXc1Y Passou na Globo News ontem. Achei interessante então deixo aqui o vídeo. Velho bem doido, não tira a mão do nariz.
  10. ocelot_sobis

humilhação

se pudesse entraria em hibernação por 6 meses. vou me afundar em alguma coisa, sei la. ver um filme e dormir. zoação nao me afeta, pq é totalmente justa serio nao vou discutir com gremista por muito tempo
  11. ocelot_sobis

giulianodeus

Há deus
  12. ocelot_sobis

A maravilhosa criatividade MARVEL[spoilers]

Alguns eventos ainda nao saíram no Brasil (como a identidade do rulk) Quando não sabem o que fazer, vão lá e reviram uma pilha de What Ifs velhas.:p Roubei de um outro forum aí.:p
  13. ocelot_sobis

Tinga is back

Inter confirma contratação de Tinga O Inter anunciou nesta segunda-feira, através do seu site oficial, a contratação do meia Tinga, 32 anos. O jogador chega para reforçar o time na Taça Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro. Paulo César Tinga estava há três...
  14. ocelot_sobis

Kill Bill 3 vai sair...

...em 2014 Quentin Tarantino confirma Kill Bill 3 Quentin Tarantino participou de um programa de entrevistas italiano, onde falou sobre sua vida e projetos. Quando percebeu que a apresentadora iria encerrar o programa sem perguntar nada sobre Kill Bill 3, o diretor de Inglorious...
  15. ocelot_sobis

Dúvidas PS3[comprei !]

Ae garela. Comprei isso aqui: (pena que tive que tocar a caixa fora :-() Muito feliz aqui,FINALMENTE jogando MGS4.:konglove: Tenho pequenas dúvidas... 1.Meus jogos são europeus,poderei jogar com o pessoal da OS? 2.O ps3 é europeu,poderei ver DVDs ,Blu-rais e jogar PS1 americanos? 3.O que...
  16. ocelot_sobis

Whatever Happend To The Caped Crusader?[batima][neil gaiman]

"Estou nervoso. E bem feliz", começou Gaiman. "Tive a ajuda do melhor artista do mundo, Andy Kubert, e pude fazer exatamente o que eu queria. Eu não imagino outra maneira como eu teria aceitado fazer um arco de duas partes do Batman além de como aconteceu: Dan Didio...
  17. ocelot_sobis

Hackear orkut...

Tem como descobrir a senha do orkut de alguém ou hackear de algum jeito?
  18. ocelot_sobis

WATCHMEN The Game!!!

Enfim saem as primeiras imagens do game de Watchmen Veja Coruja e Rorschach em ação no game seriado para download 16/11/2008Érico Borgo Depois do excelente novo trailer do filme (você viu, certo?), acabam de sair - ainda que apenas poucas estejam com boa qualidade - as...
  19. ocelot_sobis

Como ''dividir'' um arquivo em várias partes?

Fala gente. É que eu estou precisando passar uma iso de 7 giga pra um pendrive...Como eu faço pra dividir ela? Tem como passar ela pra winrar e dividir em várias partes? Como faz? Obrigado desde já.:kongpositivo:
  20. ocelot_sobis

[é nóis] Sul-Americana vira caminho à Libertadores

Sul-Americana vira caminho à Libertadores Campeão disputará vaga com a LDU, do Equador Wianey Carlet Os patrocinadores da Sul-Americana pediram e foram atendidos: no dia 25 deste mês, a Conmebol anunciará que este torneio já é passagem para a Libertadores da América. O vencedor deste ano...
Topo Fundo