• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. thiago_senna

[Resolvido] GTX 980 dando 8 bips no boot e não inicia

Explicando melhor, quando ligo meu pc, a placa mãe emite 8 bips sonoros e não passa sinal de vídeo. Pelo que pesquisei, esses bips significam problema de memoria da placa de video. Mas acontece que esse problema ocorreu pela primeira vez há 6 meses, e consegui resolver invertando os 2 cabos de...
  2. thiago_senna

Wayward Pines, alguém acompanhando?

Até agora está se mostrando uma excelente série, estou gostando muito. Toda quinta na Fox, está no 4o episódio. Achei estranho não ver nenhum tópico por aqui. Mais alguém gostando?
  3. thiago_senna

[GTX 970/980] Indo para os EUA em jan, comprar na Black Friday ou esperar?

Bem amigos, se puderem me ajudar, estou indo para New York 16 de janeiro, e quero fazer uma up na minha placa de vídeo, que hoje é uma ATI 7850. Ainda estou em dúvida entre uma GTX 970 ou 980. Gostaria da opinião de vocês em duas situações: 1) Qual comprar? Sei que a 970 é o melhor custo...
  4. thiago_senna

Tentaram me pegar no golpe Velox / Provedor UOL [Onde denunciar?]

Desculpem o texto da porra, mas preciso saber onde denunciar esses fdps, se puderem me ajudar. Resumindo para quem não quiser ler a historia toda, me ligaram dizendo ser da Oi Velox para aumentar minha internet, porém somente com venda casada junto o provedor Uol, que não pagaria a mais pelo...
  5. thiago_senna

[OUT] Slender: The Arrival [+Survival Horror] [+Sustos] [+Tenso]

Curti pra c***lho! Você não tem nada além de uma lanterna e uma câmera filmadora, nada de armas. No segundo capitulo não consegui pegar mais que 6 páginas, slender FDP. Joguem num home com o volume no talo ou então com fone de ouvido, jogo é tenso pra c***lho.
  6. thiago_senna

[OUT] The Bridge [+ obrigatório para fãs de Braid]

Por ser fã de jogos indie, baixei ontem só para ver coé, sem esperar nada, e put* que pariu que jogaço! De uma jogadinha de 10 minutos se transformou em varar a madrugada sem conseguir largar o jogo. Jogabilidade extremamente simples, apenas pulo, andar, e rodar o cenário com os gatilhos da...
  7. thiago_senna

[USB 3.0] Resolvido, pode deixar cair

Bom dia amigos! Comprei recentemente um hd externo Samsung de 1TB (modelo HX-M101TCB/G), esse hd tem suporte USB 3.0. Porém não consigo uma taxa de escrita satisfatória com ele, tanto usando ele na porta usb 2.0 do meu pc como na porta usb 3.0, consigo somente uma taxa de escrita de 27mb/s. E...
  8. thiago_senna

[OUT] Deadlight [+ 2D + Plataforma + Zombies = Epic Win!]

TÓPICO CRIADO POR ALEX666 Desenvolvedora: Tequila Works Publicadora: Microsoft Game Studios Genero: Plataforma/Aventura/ação Lançamento: 25 de outubro de 2012 Deadlight é um jogo de ação/aventura em plataforma repleto de puzzles, que utiliza um estilo visual que lembra muito o...
  9. thiago_senna

AMD Catalyst 12.11 beta disponível [+ até 20% de desempenho nos jogos]

> donwload > ganho de performance somente para as placas AMD HD 7000 series > também disponível o driver 12.10 estável. FEATURE HIGHLIGHTS OF THE AMD CATALYST 12.11 BETA DRIVER: Opposed to the previous driver releases the team has been able to boost overall game performance...
  10. thiago_senna

Ninguém está jogando MARK OF THE NINJA? Mas que jogaço!

Achei estranho não ter visto nenhum tópico aqui sobre esse jogo. Esse maldito conseguiu me viciar de tal maneira que tem mais de uma semana que não jogo fifa, jogaço mesmo. Está muito bem feito, tanto no gráfico estilo desenho, como na jogabilidade e efeitos sonoros. Totalmente stealth, você...
  11. thiago_senna

[OUT] Worms Revolution

Worms™ Revolution é o mais recente jogo da série clássica de estratégia baseado em turnos, com novos recursos e belos gráficos 3D mas mantendo a jogabilidade clássica em 2D que os fãs adoram. Escolha jogar o modo de jogador único, que apresenta missões de campanha e quebra-cabeça ou mergulhar em...
  12. thiago_senna

[OUT] Castle Crashers

Nem sabia que ia sair esse game pro PC, joguei a demo no 360 há alguns anos, e que jogaço! Não comprei por muquiranagem mesmo, vale muito a pena. E só tem 200mb, já estou encomendando, fica aí a dica.
  13. thiago_senna

[Já está na rede] Red Lights (Poder Paranormal) [+ 1080p] [+ De Niro]

Alguém já assistiu? Estou no aguardo das legendas! Me amarro em filme desse gênero.
  14. thiago_senna

[GRAVE ENCOUNTERS 2] Trailer legendado

Alguém aí assistiu o primeiro? Curti demais! O segundo sairá dia 2 de outubro no states por video on demand, então não vai demorar para chegar às torresmarias
  15. thiago_senna

[FIFA 13 DEMO] Para os desavisados: já está na Live!

Já disponível na Live (somente contas Gold): http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/EA-Sports-FIFA-13-Demo/66acd000-77fe-1000-9115-d802454189a4 Link amigo para quem não tem Live: Part 1: http://jumbofiles.com/q24qc2r46e5j Part 2: http://jumbofiles.com/sl8hdkd8luda Part 3...
  16. thiago_senna

Um dos clipes mais criativos e bem feitos que já assisti!

Além da música que é do c***lho também.
  17. thiago_senna

Como usar som 5.1 nos jogos de PC?

Fala galera. Bem estou entrando agora pro mundo de jogos no PC, e fiquei perdido nisso. Tenho um sistema de som 5.1 ligado no meu pc por cabo óptico. Funciona perfeitamente com filmes (tive somente que habilitar no codec de som para passar spdif 5.1). Porém todos os jogos estão saindo em estéreo...
  18. thiago_senna

[Dragon's Dogma] Ninguém jogou a demo ainda? Estão perdendo!

Baixei ontem na live e que isso, jogaço! O que me decepcionei com The Witcher 2 foi o que me supreendi com este. Gráficos de alto nível, jogabilidade excelente! Na demo existem 2 missões somente, mas com combates de tirar o fôlego. Colocaram um mecanismo que você pode escalar os inimigos...
  19. thiago_senna

Quem viu o trailer estuprador de Lost Planet 3?

O trailer ficou do c***lho, vamos ver o jogo..... NhH0w0u8x30
Topo Fundo