• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. olifante666

Filmes e séries que não se encontram mais

Vocês já procuraram filmes e séries da sua infância e nunca encontraram? Seja por meios legais ou "navegando pelos mares"? Pensei em montar um tópico com alguns exemplos pois podemos nos ajudar, as vezes alguém conhece ou viu isso em algum serviço ou site e pode ajudar outros usuários a...
  2. olifante666

Ajuda para um presente de Natal - Portátil 16bits

Seguinte, tenho um colega de trabalho que o filho quer um portátil. O garoto é bem novo, 4 anos. Ele inicialmente pensou no Switch mas se assustou com os valores do aparelho e jogos, aí eu disse para ele tentar um portátil que emula jogos de Snes e Mega. Quando vou na casa dele eu levo meu...
  3. olifante666

TetudOS Vale do Itajaí

Uma idéia que surgiu numa postagem de uma casa de primas no tópico do desmotivacional foi a de um encontro do pessoal de Blumenau e região (aldeia de Indaial e cercanias). O que acham deste encontro ocorrer pós Oktober? Poderia ser no dia 02 ou 09 de Novembro (sábado) ou preferem um dia de...
  4. olifante666

Lucas Arts voltando das cinzas?

Disney may be resurrecting Lucasfilm Games, given the recent addition of several new high-level job positions on their recruitment website. Assistant Producer (Lucasfilm Games) Producer (Lucasfilm Games) Assistant Producer (Lucasfilm Games - Asia) Brand Art Coordinator (Lucasfilm Games) Brand...
  5. olifante666

Alguém sabe do Góris?

Hoje lendo alguns tópicos notei que há algum tempo não vejo o @Goris comentando nada... Fui ver no perfil e ele não entra no fórum a quase 1 mês. Ele era bem assíduo da pasta política e de cinema e de repente sumiu. Alguém sabe o paradeiro dele? Foi participar da revolução na Venezuela? Fazer...
  6. olifante666

Vendo Miniaturas Diversas

Vendo Miniaturas sortidas. Vendo somente os lotes, não vendo avulso. Frete por conta do comprador. Caso leve mais de um lote podemos negociar valores. Só tenho as Minis, não tenho manuais ou fascículos de nenhuma delas. Já avisando... as miniaturas de metal são pesadas, então o frete dependendo...
  7. olifante666

Ajuda para encontrar uma HQ da Disney

Estou a procura de um quadrinho do Zé Carioca que li há alguns anos atrás... eu não recordo se foi na revista própria dele ou de algum outro personagem. Lembro que a história se chamava "Errepegê" (acho que se escrevia assim...) e a trama tratava do Zé Carioca mestrando uma partida de RPG para...
  8. olifante666

100 Anos de Perdão NEWS - Ladrão é roubado e reclama da violência

http://www.sobral24horas.com/2016/10/sobral-ladrao-rouba-ladrao.html SOBRAL/CE: LADRÃO ROUBA LADRÃO! SEGUNDA-FEIRA, OUTUBRO 24, 2016 Um caso inusitado aconteceu na manhã deste domingo (23) na cidade de Sobral. O indivíduo de nome Adreys Rodrigues Vicente Zuza, 18 anos, natural de Sobral...
  9. olifante666

VENDIDO! - Star Ocean PS4

EDITADO: VENDIDO! Vendo Star Ocean PS4. Único dono, jogo impecável. R$ 150,00 negociáveis. Não envio por carta registrada, somente por PAC com seguro.
  10. olifante666

CDs de músicas (OST) de jogos. Edições especiais.

Vendo cds de músicas de jogos Frete por conta do comprador. Somente envio por PAC com seguro, então dependendo da região o frete fica por volta de R$ 15,00 ou mais. Levando vários podemos negociar valores. Aceito também negociar valores, faça sua oferta. Shin Megami Tensei Devil Summoner Soul...
  11. olifante666

AJUDA - Legend of Galactic Heroes - Assistir em que ordem...

Boa tarde, Uma ajuda dos entendidos de animes. Sempre ouvi excelentes comentários sobre o Legend of Galactic Heroes, recentemente baixei um pacotão com a série completa... mas não sei em qual ordem assistir eles. Poderiam me dar uma luz? Lembro que havia um tópico antigo que o user que criou...
  12. olifante666

Vendo vários jogos DS e 3DS (+Marios, +Castlevania, + RPGs)

Vendo vários jogos de DS e 3DS. Frete por conta do comprador. Somente envio por PAC com seguro, então dependendo da região o frete fica entre R$ 15,00 a R$ 25,00, ou mais dependendo do CEP ou volume dos jogos. Levando vários podemos negociar valores. Aceito também negociar valores, faça sua...
  13. olifante666

Vendo Coleção Dragões e Criaturas Fantásticas

Vendo coleção completa dos Dragões e Criaturas Fantásticas que a Planeta de Agostini lançou no Brasil (http://www.planetadeagostini.com.br/colecionavel/dragoes-e-criaturas-fantasticas.html). São 35 miniaturas e 35 fascículos que contêm histórias e lendas a respeito delas. Frete por conta do...
  14. olifante666

Vendo Manuais Prima e Brady - Final Fantasy XII e outros

Vendo manuais Prima Games e BradyGames Frete R$ 10,00 para qualquer lugar do Brasil. Depósito em conta do banco do Brasil ou Bancoob. Caso leve mais de um podemos negociar os valores. Final Fantasy XII - Bom estado, com leves sinais de manuseio, sem anotações. Mapa incluso mas já destacado. R$...
  15. olifante666

Vendo - Shadows of Mordor

Vendo R$ 90.00 Frete por conta do comprador.
  16. olifante666

VENDIDOS - Fire Emblem e SMTDS Soul Hackers - 3DS

VENDIDOS Fire Emblem Awakening - R$ 100.00 Shin Megami Tensei Devil Summoner Soul Hackers - R$ 70.00 Frete por conta do comprador, se levar os dois frete por PAC gratis.
  17. olifante666

TROCO - Wolf Among Us (Vita - Platina fácil)

Troco o jogo Wolf Among Us do PS Vita. Bom para quem quer uma platina fácil. Preferencia por troca mas analiso propostas caso queiram comprar. Estou procurando jogos antigos do Vita: Asphalt Injection Dynasty Warriors Next Silent Hill F1 2011 outros no mesmo estilo.
  18. olifante666

VENDIDO - Sleeping Dogs Definitive Edition

VENDIDO Sleeping Dogs Definitive Edition R$ 80,00 Aceito trocas nos seguintes jogos: PS4 Shadows of Mordor Metro Redux Lords of the Fallen Saints Row Reellected PS Vita Borderlands 2 Injustice Killzone Tearaway Ys 3DS Luigis Mansion Tales of the Abyss Devil Summoner (qualquer um da série)
  19. olifante666

Vendo 3DS Embaixador + Nintendo DSi + Jogos (estudo trocas)

Vendo os seguintes itens abaixo: Estudo troca/abatimento no valor dos mesmos por jogos de PS4 ou Vita. Os dois consoles estão completos, com caixa e manuais. Nintendo Dsi Azul Inclui película já aplicada e case. Possui os seguintes jogos na memória: - Zelda 4 Swords Anniversary Edition - Legend...
  20. olifante666

Vendido DS Lite Cart Flash GBA + R4 + Brinde (NOVO VALOR!)

ATUALIZAÇÃO - VENDIDO Vendo Nintendo DS Lite Modelo que possui as entradas para jogos de DS e de Gameboy Advanced. Em uma das fotos a tela parece riscada mas ele está com película, a tela está perfeita. Não vendo nada separado, a intenção é vender o conjunto todo. Acompanha: 1 cartucho flash...
Topo Fundo