• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. R

Melhor forma de rodar jogos de android no PC [DÚVIDA]

Nobres camaradas, O android está cheio de joguinhos carismáticos que merecem algo maior do que a tela de 5" do meu cel. Buscando fazer justiça, passei a procurar uma forma de rodá-los no pc, encontrando, ao fim, duas opções: Blue Stacks Genymotion Quem "manja" dessa parada pode...
  2. R

Windows 8.1 por apenas R$ 14,00 [+Dúvida]

Caros colegas, Recentemente deparei-me com o seguinte anúncio no ML: link O valor levanta suspeitas, afinal, 14,00 R$ por uma key original do windows parece-me um valor muito baixo. No entanto, há vários relatos de compradores do produto atestando sua legitimidade. E ai? Arrisco? Será que...
  3. R

I5 3230 x I3 3217U [+AJUDA] [+DÚVIDA]

Galera, antes de qualquer coisa, segue o link do comparativo da cpuboss: http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-3230M-vs-Intel-Core-i3-3217U Minha dúvida é a seguinte: sentirei grande diferença entre os dois processadores, considerando que meu uso é praticamente casual, com ressalva de usar...
  4. R

IPS x VA - IMAGENS [Dúvida]

Galera, Há pouco tempo postei um tópico no qual formulei algumas indagações a respeito de características das TV's de plasma e obtive ótimas respostas de usuários que demonstraram possuir bom conhecimento sobre televisores. Sei que, infelizmente, essas perguntas tendem a descambar para...
  5. R

[VENDA] Monitor LG w2353v - FULL HD Entrada HDMI - 2MS [ COM VíDEO ]

VALOR: 290,00 VÍDEO - Tenho poucas msgs mas sou macaco velho, estou aqui desde 2005, como se comprova da visualização do meu perfil. **** As fotos das imagens mostradas pelo monitor não representam sua qualidade, não são nem perto da imagem que o monitor apresenta, elas foram postadas...
  6. R

Plasma para jogos, vale a pena?

Galera, Me desculpem pela pergunta altamente NOOB, mas é que nunca me liguei em tvs de plasma, sempre tive e usei LCD. Recentemente, no entanto, fui buscar informações sobre as plasmas e me deparei com uma TV de 43 polegadas de plasma da Samsung com um preço bem atraente, quando fui ver a...
  7. R

Wii ''bricou'', ajuda pf !

Galera,preciso de uma ajuda !!!! Eu comprei uma guitarra pra jogar rock band beatles,uma generica,a marca é integris,ela funciona tanto no wii/ps2/ps3.Ela não estava funcionando com o jogo,meu irmão pesquisou e descobrir que tinha que instalar uma IOS para ela funcionar.Eu não sei exatamente...
  8. R

[Vendo] Metal Gear Solid 4 {+FOTOS] {+ Pode retirar em mãos][Só 65 reais]

Galera, vendi meu ps3, por isso o jogo não tem mais utilidade. O jogo esta perfeito, o BD não tem arranhão nem nada assim,esta perfeito. Preço : To pedindo 65 reais,sou do Rio De Janeiro - Capital,quem for daqui podemos marcar um local para a entrega,quem for de fora do RJ, frete por conta do...
  9. R

[Vendo] Playstation 3 Slim 120 gb + Cabo HDMI -> 790 R$ -- ACEITO SEDEX A COBRAR

Bom galera,estou vendendo meu Playsation 3,ele é o modelo slim 120 gb e foi comprado no dia 18/12/2009,como comprova a nota fiscal na foto abaixo. O console esta funcionando perefeitamente,sem nenhum problema o console esta NOVO. Motivo da venda: Apesar de eu acreditar que o ps3 é o melhor...
  10. R

Ajuda por favor ! (USB LOADER 4.2)

Seguinte galera, eu já to com o HB Chanel instalado, meu console esta com a versão 4.2 Fui tentar instalar o usb loader seguindo esse tutorial : http://www.gamesfever.com.br/2009/07/28/instalando-o-usb-loadernovo-usb-loader-gx-cios38-rev14-os-erros-acabaram/ Na hora de instalar o...