• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. darth_senna

Vendo FONTE EVGA 600W 80+ BRONZE - R$ 300,00 [SP/SP Retira em Mãos]

up, agora com a minha fonte a venda!
  2. darth_senna

(2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

Não é exatamente o canto de jogos, pq n jogo nesse sofá, ele está no quarto do PC, então acabo jogando na cadeira. mas é minha visão ao olhar pro lado enquanto jogo agora:
  3. darth_senna

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

eu vejo o tópico aqui e to torcendo só pro preço das placas se sustentar até a que eu vendi chegar e passar uma semana pro cara n poder pedir o dinheiro de volta hahaha. olhei no ML agora e o preço que vendi ainda tá bem competitivo. que continue assim por mais umas duas semanas pelo menos, ai...
  4. darth_senna

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

eu não sei dizer o quão absurdo os preços estão, pq comecei a caçar coisas de game boy depois que a pandemia começou haha. Mas WII U por exemplo, n acho que subiu tanto o preço. tinha comprado um em 2017 por uns 1000 reais, com HD. hj em dia acho por mil, mas sem o HD...
  5. darth_senna

pessoal dos game boys aqui animado. eu to com a intenção de fazer o mesmo. mas quero ter um game boy color e advance originalzão, e outro modificado. já to com um de cada original, e um GBC estourado (mas funcionando) a caminho. falta achar um gba com a placa boa. peguei um que n consegui...
  6. darth_senna

sim que tem pirata eu sei haha. um dos que comprei e n funcionou é pirata. tremor pak. tava comentando que hj em dia n fabricam isso, e fabricam td esse resto ai, achei curioso. um memory + rumble como esse vermelho ai hj se tivesse na china, pegava fácil!
  7. darth_senna

transfer pak tbm tenho e uso pra jogar pokemon stadium com os cartuchos de gbc. peguei eles originais só pra isso haha o rumble que é bom nada haha. memory card peguei um da china ontem, pq alguns jogos necessitam né. de cabeça, lembro de perfect dark, rayman 2 e homem aranha. a ideia é poder...
  8. darth_senna

felizmente esse eu já tinha. meu 64 tá esquecido no armário há uns 15 anos, mas tinha o expansion pack naquela época. peguei o bicho só pra jogar majoras mask haha. originalzão ainda, já vi no ali e afins que agora tem umas versões chinesas rolando por ai. bizarro que tem memory card, controle...
  9. darth_senna

peguei um rumble pak pro n64 mas chegou quebrado. o cara reembolsou e disse que n queria de volta pq ia pagar um frete mto alto pra recuperar e n compensava. moral da história, eu meio que "ganhei" um rumble pak quebrado. abri pra ver se conseguia consertar né, afinal já tá aqui... e pelo que...
  10. darth_senna

[VENCEDORA DA E3] E3 NINTENDO 2021 [SONYSTA PASSANDO VERGONHA PAG.31]

alguém tem link pro video ou resumo da conferência? só vi do metroid e zelda botw2, quero ver que mais apareceu....
  11. darth_senna

Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA BREATH OF THE WILD 2 - SWITCH - 2022

c***lho, animei. colocaram o que eu mais senti falta no BOTW: itens "diferentes" e dungeons que não tem a sensação de ser genéricas. Era chato como td qnt era item ou era algo pra bater nos caras como se fosse uma espada, ou então algo pra soltar projéteis como um arco. Agora parece que vai...
  12. darth_senna

up, placa de video vendida e nas unidades finais de riser aqui, aproveitem!
  13. darth_senna

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

é tetas, consegui vender minha 1070 aqui, compraram hj. embolsei 2850 com ela. Amanhã despacho a bicha. Só vou continuar a mineração na 3070 até completar os 5 cents aqui e vou parar. no fim, vou ter guardado 0.15 ETH só, mas achei melhor que arriscar perder o $$ numa desvalorização de GPU. como...
  14. darth_senna

Tópico oficial STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN - PS5/PS4/XONE/SÉRIES/PC - TEAM NINJA - DEMO LIBERADO PS5 ATÉ 26/06

bom, o trailer é legal. Fiquei preocupado com ser souls like, mas o tweet que postaram ai me acalmou qnd diz que n tem a dificuldade igual (ou pelo menos, tem o modo easy/leite com pêra que eu tanto gosto). nunca joguei o final fantasy 1, e por ser de NES, nem pretendo. quem sabe se um dia...
  15. darth_senna

GAMEPASS, e agora, vale a pena ou nao

não vi os anuncios direito. sei que assinei por 3 meses no começo do ano e assim... vale a pena, mas eu n considero algo necessário nos PCs ainda. tinha assinado pelo EA ACCESS que descobri depois de assinar, só funciona nos XBOX por hora... e os jogos da MS n me chamam a atenção. n sou fã de...
  16. darth_senna

Marvel's Guardians of the Galaxy (26/10/21 )

parece legalzinho. provavelmente jogarei em algum momento, mas n é nada que eu esteja no hype.
  17. darth_senna

UP! inclui minha GPU pra vender tbm.
Topo Fundo