• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. M

Filme de western

Alguém lembra um filme, não muito antigo. Concorreu ao Oscar. A cobre pica a menina e o camarada sai com ela nos braços até encontrar ajuda. Preciso do nome desse filma. Obrigado! Costinha????
  2. M

Página no face removida

Pois é, amigos o meu Clube da Luta está travado. A página que eu coloco imagens da minha coleção de brinquedos e salvo também imagens relacionadas, artigos e publicações de colecionadores. Amigos users da OS visitam por lá. Aconteceu após receber um comunicado para trocar a senha. Em seguida...
  3. M

Diz que é cria da OS mas nunca visitou a geladeira do modera Ed (Panda)!

Diz que é cria da OS...
  4. M

Ark survival

Galera, uma pergunta de carnaval: Ark Survival para Xbox One requer Live para jogar? Algum fulião do Bloco OS de plantão?
  5. M

Feliz Natal a todOS!

Amigos, tenho postado pouco aqui; Feliz Natal a todos vocês! BeijOS do amigo MM's ( o único macho do fórum ) Episódio VIII: The Last Macho! :kcool
  6. M

Abraço ao ME110

:kgay Entrei só pra isso, Professor Raymundo! Abraço pro ME110
  7. M

Filme sem o ator principal!

Na esperança de ver o Keiju nas telonas; pelo menos pra dizer: - Conheço aquela figura ali! Já trabalhei com ele nos seriados da OS! Nada; colocaram uma menina nova. Não gostei. Gostei disso. Gostei mais ou menos! Da próxima vez sugiro trocar o nome do filme de WW para Capitão América versão...
  8. M

AlunOS – OS / Curso grátis e on-line de interpretação de texto forense

Você... Tem dificuldade em se relacionar em fóruns ? Fica boiando com os códigos e metáforas dos amiguinhos? Os moderadores vivem trancando os seus tópicos sem nenhuma justificativa? Ninguém entende o que você escreve? ou Fica sempre excluído das pequenas panelas? Seus problemas...
  9. M

ABRIN

Algum user esteve ou vai ainda na ABRIN desse ano? Poderia relatar algo sobre o evento? Valeu, Manôs
  10. M

Tentaram me matar, ontem!

Mânos; ontem voltei às raízes. Fui ao bairro que nasci e cresci. Vivi os 30 primeiros anos felizes da vida. Tava recordando os tempos de infância, de solteiro, etc... revendo o máximo que podia. Aproveitando a ocasião. Época boa. Tu sente que há alguma "segurança" por ser do lugar. ( ou acha...
  11. M

Fazendo uma promoção no Dia do Consumidor

Pra quem conhece o Clube da Luta do mmdoneill, estaremos fazendo uma promoçãozinha durante todo o dia. Ficou curioso? Não está entendendo nada? Chama via mp ! Valeu, manôs!
  12. M

Mmdoneill, mudando de usuário

Ame ou odeie o mmdoneill. Vamos ver quanto tempo até fecharem mais esse tópico. Hehehe! Aceito sugestões para o novo nickname o nome mais criativo recebe um buquê bem ... "bacana, manôoo!"
  13. M

Cinquenta tons de pinto!

Caras, Mânos, é um MBML ( ainda se escreve assim? quando o cara vai fazer mimimimimi das coisas que passa? ) Bom, é meu trabalho... chega um e diz: - Quero fazer popó na tua cabeça! Qualquer um... Quando tu não deixa: "- Pô, meu irmão, tu tinha que ter deixado! Olha o que tu arrumô?!" e...
  14. M

Dying light alguém conhece?

O mmJr quer esse game. Alguém conhece? Tem pra Xbox one e/ou PS4? Valeu, manôs!
  15. M

o Ed saiu da OS?

O Ed Moderador saiu da OS? Alguém tem notícias dele?
  16. M

Esse tópico é sobre macho no divã ( algo assim )

Bom, amigos; não sou o Michel Temer; nem gostaria de ser. Esse meu tópico é só um desabafo!! Só vou escrevendo o que pintar na cabeça durante esses momentos aqui... Vamos lá: Após 3 sessões com a pscóloga ela disse que vai me liberar em mais duas. O pessoal no meu trabalho está horrorizado com...
  17. M

Uma Loja

Galera, uma lojinha consegue faturar R$50,00 por hora? Só vendas. Isso seria o mínimo? Valeu, manôs.
  18. M

A geração de consoles atual é muito superior à anterior?

Pulei a geração anterior e agora vejo games sendo "remasterizados" e a galera não está achando lá, grandes coisas. Qual a vantagem/evolução real dessa geração atual de consoles/games?
  19. M

Amigos, alguém aqui do RJ ou Brasil já esteve na Frank & Son, na Califórnia?

Gostaria de saber se vale a pena o custo e como fazer para chegar lá. Se possível o passo a passo, mastigadinho. Alguém?
  20. M

Venda por consignação

10% de cada venda é pouco? Existe uma tabela para isso? Valeu, Mânos.
Topo Fundo