• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Alan Shore

Vendido

R$ 120,00 + frete grátis (se ainda estiverem aceitando CR aqui no meu bairro). Entrego em mãos em alguns lugares do ABC. Recomendações: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/lista-de-membros-recomendados-e-n%C3%A3o-recomendados.265598/page-129#post-11017552...
  2. Alan Shore

Trocado

R$ 110,00 com frete grátis, direto pelo fórum. Código de DLC nao usado. Entrego em mãos em alguns lugares do ABC. Pelo Mercado Livre o preço é R$ 113,00 pois o Mercado Pago cobra uma taxa de R$ 3,00 pra retirada. Link por MP.
  3. Alan Shore

Vendido

R$ 120,00 com frete grátis. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779536113-uncharted-4-usado-frete-gratis-_JM Código de DLC usado. Entrego em mãos em alguns lugares do ABC.
  4. Alan Shore

[VENDO] Headset Sony Silver Wired 7.1 ( Baixou! )

Comprei em março e usei poucas vezes. Fotos em baixo. R$ 170 + frete Algumas recomendações minhas: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/lista-de-membros-recomendados-e-não-recomendados.265598/page-129#post-11017552...
  5. Alan Shore

Vendidos

Bloodborne - R$ 130,00 Frete por minha conta pra SP. Pra outros estados + R$ 5,00 de frete. Dragon Age Inquisition PS4 - R$ 100,00 (Vendido) Alien Isolation PS4 - R$ 80,00 (Vendido) Wolfenstein - R$ 70,00 (Vendido p/ danilosd ) GTA V - R$ 85,00 (Vendido p/ Alexss)
  6. Alan Shore

Grupo pra compra de wiiu da maisgame com desconto. Prazo ate dia 18/08. [ Faltam 2. Até hoje! ]

Repassando a mensagem do usuário Rodrigones3. Quem quiser tirar dúvidas entre em contato com ele. Lista de compradores confirmados: Alan Shore - Wiiu mario e luigi deluxe + mario kart 8 Ze Matador - Wiiu mario e luigi deluxe + mario kart 8 Fabu - Wiiu Mario e luigi deluxe + Mario kart 8 +...
  7. Alan Shore

[VENDO] Kindle Paperwhite 2gb wifi

A primeira versão do Paperwhite. Na caixa, com o cabo original e o manual. Vendendo por pouco uso, comprei novembro do ano passado. Posso entregar em mãos no ABC. R$ 250,00
  8. Alan Shore

[VENDO] PS3 Super Slim 250 gb com 2 meses de uso

- Console Super Slim 250 gb - 1 Controle - Caixa + manual + cabos que vem na caixa Jogos: Fifa 14 (mídia) Castlevania Symphony of the Night (digital) Outland (digital) MediEvil (digital) Valor R$ 650,00 Posso entregar em mãos em alguns lugares de São Paulo e do Grande ABC. Comprei mês...
  9. Alan Shore

Novo trailer de The Amazing Spider-Man

Achei um link no youtube, mas tem na página inicial do IMDB. hTZSPfc1_b0
  10. Alan Shore

Há risco de fraude? [+passaporte; +PF]

É o seguinte, caras. Não sei a quem recorrer por isso estou postando aqui, quem sabe alguém entende do assunto. Já tentei ligar na PF pra tirar minha dúvida, mas o número que eles informam no site dá como inexistente. O caso: Minha mãe fez um passaporte há algumas semanas, e passados uns dias...
  11. Alan Shore

Divulgada primeira imagem de Tom Hardy como Bane

Não dá pra ver muita coisa, mas eaí, gostaram? E aquilo na frente da máscara é um equeleto de uma mão mesmo? Foto maior aqui.
  12. Alan Shore

Source Code (Contra o Tempo) | Adiado para 17/06

Eaí, quem tá esperando esse filme? Eu estou ansioso desde que soube que o Duncan Jones, do EXCELENTE Moon (Lunar), está na direção. O cara já mostrou que manda bem no sci-fi. O filme estréia oficialmente nos EUA dia 01/04 e 08/04 aqui, mas já sairam várias críticas e pelo que parece o...
  13. Alan Shore

Cinema X Séries de TV

Hoje eu estava no consultório médico esperanhdo minha vez, quando me deparei com uma matéria na revista Veja sobre como as séries de TV americanas estão se aproximando da qualidade do cinema, e como o cinema hollywoodiano, por outro lado, está ficando cada vez menos criativo e atraente para o...
  14. Alan Shore

Quais as melhores OST que você já ouviu?

Então, caras, qual é aquela música de filme que te marcou? Eu normalmente esqueço das trilhas sonoras dos filmes no dia seguinte, mas outras nunca mais sairam da minha cabeça. Algumas: Postem as suas.
  15. Alan Shore

Inception, novo filme do Nolan

Não vi ninguém comentando sobre esse filme aqui. É o novo filme do Cristopher Nolan, e deve sair lá pro meio do ano. Pra quem não sabe, Christopher Nolan é o mestre por trás de The Dark Knight, The Prestige, Batman Begins e Memento. Ou seja, Inception tem tudo pra ser foda. O filme parece...
  16. Alan Shore

Stargate Universe | TÓPICO OFICIAL [+intro pra iniciantes]

Bom, como o novo spin-off de Stargate está no ar, resolvi fazer esse tópico oficial sobre a série. Aproveito também pra explicar um pouco sobre o universo de Stargate e deixar quem está acompanhando SGU sem ver as outras séries, mais familiarizado com as coisas. Vou começar falando um pouco...