• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Sundayrose

Curiosidade Feminina III + Eleições

Não sei se tem alguém aqui que compartilha da minha revolta. Mas eu estou realmente muito irritada com as eleições na minha cidade. Para começar....imaginem uma cidade cuja quantidade de eleitores não chega a 3mil, ter 68 candidatos a vereadores e dois candidatos para prefeito. Em uma cidade...
  2. Sundayrose

Feliz Aniversário Killer Queen

[khappy];D:D :konglove:[kbaba]
  3. Sundayrose

Depp e Burton parceiros mais uma vez em " Sombras da Noite"

Johnny Depp é vampiro anacrônico em "Sombras da Noite", 8ª parceria com Tim Burton Rodrigo Zavala Do Cineweb, em São Paulo Johnny Depp vive vampiro em novo filme de Tim Burton Não deixa de ser engenhosa a oitava parceria para o cinema entre o diretor Tim Burton e seu...
  4. Sundayrose

Susto: quase atropelei uma motociclista, ou ela quase me atropelou? + [MBML]

Leiam antes de me criticarem Manolos, estou eu aqui para expressar minha indignação no trânsito..novamente Mas dessa vez vou explicar tudo direitinho para deixar bem claro que eu não estou falando mal de nenhuma classe de condutor de qualquer tipo de veículo. Então, estava eu saindo do...
  5. Sundayrose

Enquanto o fim dos tempos não chega: Gretchen lança cd cantando em inglês.

Gretchen lança clipe com a banda 1E99; assista "I'm Cool" Do UOL, em São Paulo Comente Gretchen aparece de vestido brilhante e mostrando seu famoso rebolado no clipe de "I'm Cool", parceria com a banda 1E99 lançada nesta sexta (6). A cantora e dançarina também...
  6. Sundayrose

Sobre fechamento de um topico 'inutil"

Eris, na boa, porque você não gosta da minha pessoa? Sei que vai responder que a questão não é pessoal e sim porque é um tópico inutil que não gera discussão e só flood mimimi e etecétera.... só vim aqui para deixar registrado,( ainda que em tópico que será fechado. ) a minha indgnação a...
  7. Sundayrose

Feliz aniversário lagarto frenético

Tudo de bom, muita saúde paz e sucesso. Te Amo muiiiiiito :konglove:[khappy]
  8. Sundayrose

[Rehab News] Vera Fisher é internada em clínica de reabilitação

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/07/27/vera-fischer-e-internada-em-clinica-de-reabilitacao-191938.php A atriz Vera Fischer foi internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo escritório da...
  9. Sundayrose

[Rehab News] Vera Fisher é internada em clínica de reabilitação

atriz Vera Fischer foi internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/07/27/vera-fischer-e-internada-em-clinica-de-reabilitacao-191938.php A informação foi confirmada pelo escritório...
  10. Sundayrose

quem curtiu o novo album do Eddie Vedder?

quem já ouviu e curtiu o novo cd solo de Eddie Vedder, Ukulele Songs? eu gostei
  11. Sundayrose

[Palocci News] universitários roubam todo o dinheiro em um festival em Minas Gerais

Aconteceu aqui nesse sábado. quase joguei 35 reais fora... "Dois estudantes universitários são suspeitos de dar o calote em uma festa em Lavras, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, eles e mais outro grupo de estudantes haviam organizado o Roda Viva, um festival de música na...
  12. Sundayrose

Cadê as apostas pro Gp da China?

Cadê as apostas pro Gp da China?
  13. Sundayrose

Missa para kurt Cobain

Axei a data oportuna para lembrar. Acreditem, eles fazem isso mesmo.... http://www.youtube.com/watch?v=jUI5dt-YA-4
  14. Sundayrose

e nós com o eixo de rotação ?

li nos noticiários que esse terremoto hoje alterou em 25 cm o eixo de rotaçao da terra. acontece que não vi em nenhum jornal uma explicaçao das consequencias dessa mudança. alguém viu, alguém sabe?
  15. Sundayrose

Sandy também tem seu lado Devassa

pra quem ainda nao viu o comercial. Será que ela convence? comentem. http://www.youtube.com/watch?v=_TJpofsfv3g&feature=related
  16. Sundayrose

Um gay antissemita, como pode?

http://gnt.globo.com/Estilo/Noticias/Natalie-Portman-condena-John-Galliano---nao-serei-associada-a-ele-de-forma-alguma-.shtml Natalie Portman condena John Galliano: 'não serei associada a ele de forma alguma' Natalie Portman, que é judia e estampa a campanha do perfume Miss Dior Chérie...
  17. Sundayrose

Pense 2x antes de decidir "cair na folia".

Acidente com trio elétrico mata 15 e fere 50 Acidente ocorreu após serpentina laminada tocar em fio de alta tensão Um acidente envolvendo um trio elétrico no início da noite deste domingo (27), em Bandeira do Sul, no Sul de Minas Gerais, matou 15 pessoas e deixou cerca 50 feridos -...
  18. Sundayrose

oscar 2011

Eu sei que tem um topico la na pasta de filmes mas criei essa aqui pra nao ter q ficar mudando de pagina toda, ou abrindo duas. e pra quem nao viu a outra pasta. a TNT já esta começando a transmitir no "Pré show" esse ano o casal Anne Hathaway e james Franco que irão apresntar o premio.
  19. Sundayrose

Motoqueiros

Hoje de manha quis matar um motoquerio. quase que o filho da mãe arrebenda com meu carro. me deculpe quem tem moto, mas pra mim essa classe devia ser extinta.
  20. Sundayrose

BORAT troca bigode por um quadro.

Sacha Baron Cohen troca bigode por quadro de R$ 270 mil Publicidade DE SÃO PAULO O ator Sacha Baron Cohen e o artista britânico Banksy são fãs um do outro e provaram isso em um negócio incomum. Cohen trocou um bigode usado para compor seu personagem Borat por um quadro do artista no...
Topo Fundo