• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. MrT

PS4 - Compartilhamento de contas

Pessoal estou querendo fechar um grupo pra pegar esse GTA 5 na promoção: Primária PS5 = R$ 32,00 - Eu Primária PS4 = R$ 32,00 - Vago Secundária PS5/PS4 = R$ 16,00 - Vago Valor total = R$ 80,00 Promoção acaba em 07/07/21 Pagamento: Pix Alguém tem interesse?
  2. MrT

Procuro por GTA V Primária PS5. Pagamento por pix
  3. MrT

DualSense: controle do PS5 tem quase R$ 300 de impostos no Brasil

Pelo menos tem retorno na saúde, educação, segurança e etc né
  4. MrT

Tópico oficial PLAYSTATION 5

nossa eu achei bem abaixo também em, eu amo a franquia e tal mas porra....
  5. MrT

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Saiu Patch 1.23

Até onde eu sei, não terá mais online!
  6. MrT

A Take-Two planeja lançar mais de 60 jogos até 2024

Desses 62, uns 50 é GTA V!
  7. MrT

Se estiver falando da Collection sim!
  8. MrT

Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Pessoal agora que as academias voltaram aqui na minha cidade, resolvi voltar a fazer e tomar um hipercalórico para o ganho de peso. Antes da pandemia eu ja fazia academia (3 meses) e cheguei a tomar o hipercalórico da Max Titanium, na época foi um sofrimento pra tomar, comprei o de baunilha e...
  9. MrT

A minha vence em dezembro desse ano, vou esperar esse junho então e renovar mais uns 2 anos!
  10. MrT

Jogos que calaram sua boca

Destiny 2, odiava fps e jogo como serviço, depois virou um vício!
  11. MrT

Cara eu entrei aqui seco pra jogar achando que ia ficar muito mais tempo! Sábado eu jogo kkkkk
  12. MrT

Se eu criar outra conta da ora jogar os 30 min da demo de novo? (Resident evil)
  13. MrT

[PC GAMING RESPIRA] Nvidia vai lançar GeForce Now no Brasil neste ano em parceria com a Abya

Quem fez o cadastro pro beta recebeu um email de confirmação de cadastro?
  14. MrT

Geforce Now: o mais novo serviço de cloud gaming da Nvidia [+proposta diferente e interessante]

Eu me cadastrei, mas n chegou nenhum email aqui pelo menos confirmando o cadastro, estranho em.
  15. MrT

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Saiu Patch 1.23

Eu sempre tento olhar as coisas pelo lado bom, se não fosse tudo isso ai que você está dizendo o que aconteceu, eu não teria pagado 36 reais nesse "jogão" :coolface
  16. MrT

No mans sky eu fico com Ori 1 PS5 se for montar grupo!
  17. MrT

[TUTORIAL] Como jogar os jogos do Xcloud no PC (sem emuladores de Android)

Tenho acesso ao xcloud no celular mas esse ai aqui n foi!
  18. MrT

Procuro or1 PS5 de No mans sky! (se possivel fechar um grupo com esse preço na promo).
  19. MrT

[AJUDA] Gerenciador de discos não reconhece HD, mas BIOS reconhece

Cara eu descobri oq era esse bendito, chama pool de armazenamento, eu nem sei pra que serve. tem que excluir essa pool, ai o windows vai liberar o HD pra uso normal.
Topo Fundo