• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. slashf

Olimpiadas Toquio 2021

Provas de natação estão muito boas
  2. slashf

Olimpiadas Toquio 2021

3. slashf

Tópico oficial [Not Black] Ninja Gaiden Master Collection anunciado, chega 10 de junho no Nintendo Switch, Ps4, Xbox One e PC

Dmc 5 eu achei muito bom. Vendeu bem. Mas e um jogo bem feito. Tem lá seu cópia e cola e as partes finais iguais. Mas você vê um bom valor de produção ali. Estou vendo alguns jogos chineses que estão pra sair nesse estilo. Vamos ver como sai
  4. slashf

Olimpiadas Toquio 2021

Pior que se for as notas até e meio honesto. De 5 notas, cada jurado de um país, a nota mais alta e mais baixa e eliminada.
  5. slashf

Olimpiadas Toquio 2021

6. slashf

Tópico oficial Climatologia/Meteorologia

Aqui onde moro deu uma chuva de granizo que nunca tinha visto. Norte do RS. Pior que molhou dentro de casa.
  7. slashf

Olimpiadas Toquio 2021

8. slashf

Tópico oficial [Not Black] Ninja Gaiden Master Collection anunciado, chega 10 de junho no Nintendo Switch, Ps4, Xbox One e PC

Jogo vai ter pernas longas, falaram que vai te rmais uns patchs no Pc, já estão fazendo umas atualizações
  9. slashf

Olimpiadas Toquio 2021

Scheffer mandou muito bem, seguiu o Coreano que faltou gás na prova
  10. slashf

Tópico oficial [♟♟♟Pegando e alisando bem gostoso as Pokéballs ♟♟♟] Tópico Oficial - Pokémon UNITE (MOBA)

Não entendi que as vezes eu vou lá botar os pontos, e tipo dobra.
  11. slashf

Olimpiadas Toquio 2021

Isso que colocaram hoje porque ia ter onda
  12. slashf

Olimpiadas Toquio 2021

13. slashf

Olimpiadas Toquio 2021

14. slashf

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Vicarious visions pelas últimas notícias vai fazer só game da Blizzard
  15. slashf

Olimpiadas Toquio 2021