• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. P4prica3Cebolinha

O Serviço de Entregas da Kiki [pfv, recomendem-me outros como este]

Kiki é da hora ! Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  2. P4prica3Cebolinha

Tobey Maguire, Andrew Garfield ou Tom Holland? Quem interpreta P. Parker melhor?

Tobi eterno e melhor Miranha. Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  3. P4prica3Cebolinha

[PARCIAL DISCLOSURE] O que está por trás da possível revelação sobre UFOs pelos EUA ?

o motivo dos estados unidos derem o braço a torcer e começar a falar de tais assuntos é pq a china está entrando com tudo no setor espacial
  4. P4prica3Cebolinha

Ué? O filho do Winderson já nasceu?

muito triste
  5. P4prica3Cebolinha

Ué? O filho do Winderson já nasceu?

teve alguem torcendo pela morte da criança ?
  6. P4prica3Cebolinha

OLD

Eu apagaria as fotos se fosse vc Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  7. P4prica3Cebolinha

Índia relata mais de 11 mil casos de fungo que pode atingir o cérebro.

Aqui o caso que tinha deu negativo graças a Deus Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  8. P4prica3Cebolinha

Morte

Meus pêsames! Muito triste [emoji22] Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  9. P4prica3Cebolinha

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Grande Mestre Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  10. P4prica3Cebolinha

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Voltou pro fórum meu caro ? Que coisa boa! Como vão os hentais ? Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  11. P4prica3Cebolinha

Idoso tem a perna errada amputada em clínica na Áustria

Mane dinheiro, vingança seria muito melhor que qualquer indenização Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  12. P4prica3Cebolinha

[Inveja News] Rio de Janeiro pode ficar submerso até 2100

Planeta se cansou do Rio e resolver o problema ele mesmo kkkk Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  13. P4prica3Cebolinha

Por onde anda o povo das criptomoedas?

Mala esse Elon Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  14. P4prica3Cebolinha

[Muito Triste] Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

Tristissimo Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  15. P4prica3Cebolinha

[ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Li a literatura sugerida pelo nobrissimo Paulo Guedes, passando pra agradecer e dizer que é uma ótima leitura! deu pra dar uma situada bacana sobre os temas mais centrais do tópico. Me surgiu uma dúvida, já que os arcontes se alimentam de ectoplasma e este é gerado pelo medo, então as figuras...
  16. P4prica3Cebolinha

[ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Onde posso ler mais sobre a terra ser um planeta prisão? Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  17. P4prica3Cebolinha

Por onde anda o povo das criptomoedas?

91k caraca [emoji15][emoji15][emoji15] Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  18. P4prica3Cebolinha

Press F for respect - mais um usuário que se vai

que tristeza. muita gente morrendo, Deus tenha piedade de todos.
  19. P4prica3Cebolinha

Tópico oficial Guedes critica aumento da expectativa de vida: "Todo mundo quer viver 100 anos”

Que merd@. Que merd@ de ministro, que merd@ de país Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
  20. P4prica3Cebolinha

[Veek] Internet 4G Móvel Grátis

Pra pessoa que está sem condições de assinar um pacote esse serviço é uma mão na roda . Sim, é uma m**** assistir vídeos a cada 60 minutos, mas pra quem é mais carente e precisa de conectividade esse plano será uma boa solução. Nem todo mundo tem dinheiro. Enviado de meu SM-G980F usando o...
Topo Fundo