• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Loflite

Uma carta de amor para Ragnarok Online

Fiquei curioso por ter sido o único mmo que joguei, mas colega, 4h de vídeo put* que pariu passa um resumo aí ou pelo menos os tópicos citados.
  2. Loflite

E se a Sony tivesse um CONTROLE PORTÁTIL exclusivamente para remote play do ps5?

Remote play pro ps5? Imagine o delay dessa carniça, se for pra fazer isso faz um serviço com contato direto pro servidor, o Stadia não era isso?
  3. Loflite

Qual foi o primeiro jogo que você colocou pra rodar em cada console que você teve? Consegue lembrar?

Ps1: Demo disc, fora ele foi o Crash 2 Ps2: Guitar Hero Ps3: FF13 Ps4: SFV
  4. Loflite

Tópico oficial ChocolatrOS - cantinho das formigas

Frete previsto de 40 reais, por isso queria achar num atacado aqui em Fortaleza, pra amenizar esse frete só se eu comprasse várias caixas =/
  5. Loflite

Tenho curiosidade nos Trento, mas não acho fácil aqui em Fortaleza, achei uma vez numa farmácia, mas com preço de farmácia acabei deixando pra lá.
  6. Loflite

ONE PIECE - tópico oficial

Estão hateando minha gloriosa Skypeia. Sempre gostei dela e de Thriller Bark, passei a gostar mais ainda após o novo mundo, que é uma grande engrenagem rodando no plot geral enquanto as duas citadas são as longe disso O lance que só nisso bate um cansaço de One Piece, sinto falta dessas duas...
  7. Loflite

Já comi, não lembra o sabor apesar dos ingredientes.
  8. Loflite

Comi um barra de creme de avelã da cacau show e achei muito bom, o preço é salgado pra eu comer com uma frequência, estou com uma caixa de twix e outra de prestígio que nem encostei mais por conta disso. Sabem algum chocolate de sabor parecido com preço mais popular?
  9. Loflite

Tópico oficial GTA 6 | Rumores... 07/11

Gostei do mapa, não tem uma gigante cidade comendo grande parte do mapa e o resto sendo mato, tá lembrando mais o do San Andreas com várias cidades medianas (na época era grande, hoje não é comparado a do gta4 e 5) e outras pequenas inseridas no interior.
  10. Loflite

Primeiro Trailer de "The many Saints of Newark" (Prequel de Sopranos)

Terminando Sopranos eu parto pra essa
  11. Loflite

Que eu lembre, é uma bolha estilo a de sabaody que não papoca.
  12. Loflite

Alá o Junior de Sopranos kkkkkkkkkkkkkkkkk.
  13. Loflite

Tópico de Tirinhas Gamisticas

Por ter passado por isso que só compro se eu for jogar imediatamente, esse lance de colocar na reserva só serve pra chorar pelo dinheiro derramado.
  14. Loflite

The Grand Tour - Tópico oficial

Não dá pra entender o que ele tá falando ali mesmo, o negócio é saber se é assim fora das gravações.
  15. Loflite

Série animada de 'Final Fantasy IX' voltada para crianças está em desenvolvimento

Rapaz, é um dos mais pesados pro final, só gente destinada a se fuder, gente que deixou de nascer e galera que vai morrer e não aceita.
  16. Loflite

[todo mundo junto] Fatal Frame 5: Maiden of Black Water vai sair para todas as plataformas.

O que tem tanto pra censurar nesse jogo e série? Outros além de você martelando esse prenúncio.
  17. Loflite

Tópico oficial STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN - PS5/PS4/XONE/SÉRIES/PC - TEAM NINJA - DEMO LIBERADO PS5 ATÉ 26/06

Meu deus eu ri demais com esse trailer, que coisa constrangedor e horrível. Vou ler o tópico e vejo o gamermaniaco com o gif do balan dançando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dá não meu irmão. Nomura nomurando, tem que tirar esse cara antes que impregne a empresa toda.
  18. Loflite

Far Cry 6: Demonstração de Gameplay

Aos poucos tá confirmando aquele feijão com arroz que eu gosto, assim que eu quero.
Topo Fundo