• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. PROPHETTA

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Saiu Patch 1.23

Pra mim esse gráfico mostra que à medida que foram sendo lançados os patches, o pessoal voltava pra testar se tinha melhorado algo, mas com o tempo foram indo embora mesmo. O gráfico comprova que à medida que os jogadores foram deixando de jogar o jogo, os crashes foram diminuindo. :klolwtf
  2. PROPHETTA

Qual será a bomba da MS para bater Horizon 2 esse ano? [CAIXISTA REVELA TORCIDA PRA NINTENDO. PAG.7]

Vão anunciar o grande aumento de 120fps pra 123fps. E os fãs vão à loucura.
  3. PROPHETTA

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Agora eu to só aqui acompanhando pra ver o que vira. Nem quero olhar mais pra minha Wallet. De madrugada foi a mesma coisa: Caiu abaixo dos 40k e baixou rapido pra 38K. Depois subiu um pouco e segurou. Mas aí voltou à descer. Acredito que a tendencia ainda seja de queda. Eu acredito que ainda...
  4. PROPHETTA

Não. Vai demorar até que os preços voltem ao normal. Precisaria a produção das placas aumentar MUITO pra poder forçar uma grande queda de preços, mesmo das placas que tecnicamente seriam revendidas pelos usuários.
  5. PROPHETTA

Baixou de 40k e agora o poço não tem mais fundo. EU ESTAVA LÁ! :kkk
  6. PROPHETTA

Baixando pros 39k deve dar uma caida boa ainda.
  7. PROPHETTA

Pois é, abaixou dos 43k e a tendencia é continuar descendo . Quem seguiu cegamente o conselho dele deve estar pistola! :klolwtf
  8. PROPHETTA

Ta se afogando, nada pro fundo. :kkk Porra Elão Mosca. Fodeu o sonho do brasileirinho raso. :ktriste2
  9. PROPHETTA

Acho que o pé frio sou eu. Pensei que tava comprando na baixa e uns dias depois acontece isso. Acabei de começar nessa porra e ja vou pegar a pior tempestade possível. :kkk
  10. PROPHETTA

Daqui a pouco ele lança a moeda dele e vai ficar tudo bem. :klolwtf
  11. PROPHETTA

Phantasy Star Online 2 New Genesis - Download CB liberado!

Pior. E ainda deve levar 10 anos pra sair uma localização pro ocidente, e virá com conteudo capado. :ktriste2
  12. PROPHETTA

Phantasy Star Online 2 New Genesis - Download CB liberado!

Marcando pra acompanhar. Tomara que fique bom!
  13. PROPHETTA

Valeu, então vai ser isso mesmo por hora, vou ver se pego um pouco de cada e deixar mofando pra ir valorizando :ksorriso
  14. PROPHETTA

Valeu, vou dar uma olhada. Não sei porque mas sempre vejo esse lance de mineração meio volátil e se fosse investir algo na área ao invés de gastar 8k comprando placa para minerar, penso que gastaria essa grana comprando logo as frações de moedas por aí. Devo ser meio burro mesmo :kkk
  15. PROPHETTA

Pessoal boa noite. Tenho duvidas como funcionam essas coisas e queria saber o seguinte: Onde comprar criptomoedas com segurança? Vale à pena investir em HDs ou ssds para minerar alguma moeda ? No momento pelomenos a mineração por VGA pra mim está fora de cogitação. Obrigado!
  16. PROPHETTA

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui

Pior que agora dei uma pesquisada aqui. Tem um cara vendendo uma dualfan 770 por 1300 reais. Acho que por 1100 essa aqui avoa. :klolwtf
  17. PROPHETTA

É sério isso ????? Olha, essa informação me deixou balançado! :keehk Lembro que meu modelo tinha até um MOD bios pra virar a GTX 770.
  18. PROPHETTA

Falando em velharia à peso de ouro, por quanto será que consigo pedir pela minha 680 GTX que tem 4G de memória? Ja ta valendo uns 2000 reais ? :coolface
  19. PROPHETTA

Jeff Grubb diz que a Microsoft está discutindo com a Ubisoft para trazer o Ubisoft+ ao Xbox Game Pass

E se a Ubisoft não aceitar, só comprar ela logo então. :klolwtf
Topo Fundo