• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rafa - Él

Google já nem esconde mais que espiona nossas conversas particulares...

Sérios velhos, que porran foi essa ahsuahsuahs Tava conversando com um amigo meu pelo whatsapp sobre como estamos ficando velhos (eu tenho 34 anos e ele 35 acho) e falei pra ele: ''peraí que tem um vídeo de um canal de humor no youtoba que muito loko sobre esse assunto e vai te deixar ainda mais...
  2. Rafa - Él

Aos manjões de PhotoShop do fórum, avalião minhas ''artes'' por gentileza.(Mais ibagens na pág. 2)

Seguinte tetas, resolvi que quero aprender a mexer com o FotoLoja. Não tenho ambição de ficar fera que nem alguns caras que fazem coisas inacreditáveis no programa, mas mais só pegar o básico necessário pra ser possível eu dizer que ''sei mexer com Photoshop". Deem suas opiniões sobre minhas...
  3. Rafa - Él

Morre Sean Connery aos 90 anos.

RIP F https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2020/10/31/sean-connery-morre-aos-90-anos-diz-site.ghtml
  4. Rafa - Él

"Garota, eu não vou pra Califórnia" +tutorial passo a passo de como transformar o estado mais rico do planeta em um poço de M-E-R-D-A (literalmente)

Garota, eu não vou para a Califórnia. Políticas progressistas tolerantes ao crime, elevados gastos sociais sem planejamento, aumento da população de rua e regulação cara e complexa para negócios provocam o êxodo californiano. Ana Paula Henkel para a Oeste: Muitos aqui que me acompanham...
  5. Rafa - Él

Precisamos falar sobre a trilha sonora de DKC: Tropical Freeze

Durante a produção desse jogo, que é continuação de Donkey Kong Country: Returns do Wii, (que é um baita jogo, mas não tem uma trilha tão memorável...) quando foi anunciado que o gênio David Wize voltaria à série para compor a trilha sonora todos já imaginavam que ele entregaria um trabalho...
  6. Rafa - Él

[MÍDIAS] Desabafo - Nosso tempo acabou...

Caras, tava meditando aqui e cheguei a seguinte conclusão: me enchi totalmente da cultura pop atual. Filmes, games, séries etc. Chega. Tô de saco cheio dessa m****. Claramente uma pessoa como eu - homem, ''branco''(entre aspas pq na verdade acho que sou pardo, mas vcs sabem como funciona a...
  7. Rafa - Él

(Acertô mizeravi)''Akinator'' conhecem esse jogo de adivinhação?

Só mais uma bobagenzinha pra passarmos a CUarentena: Pense num personagem, real ou fictício, e vá respondendo as perguntas e o jogo vai adivinhar quem é. https://pt.akinator.com/game E não é que o fdp ''adivinha'' o personagem que a gente tá pensando mesmo??!!:eek::klol:eek: PS: Se...
  8. Rafa - Él

Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Mais um ano se inicia e mais uma temporada do nosso esporte amado se aproxima:ksorriso:kpaixao Moderassaum, fixão aí pra nois:ksorriso @LucianoBraga , @Ed
  9. Rafa - Él

Notebook fica com internet lenta quando com o carregador ligado

Ola tetudos, Meu note lenovo deu mais essa agora...:facepalm Tava percebendo que a internet tava lenta demais, aí fui no speedtest.net e deu menos de 2mega de download (sendo que o plano aqui em casa é de 15mega):suxx já saí resetando e reiniciando o roteador pra ver se o problema era lá mas...
  10. Rafa - Él

Problemas na reprodução de vídeos em hd no Youtube. Mais alguém?

Já a algum tempo venho tendo esse problema com a reprodução de vídeos em hd no vocetubo. A imagem congela, o som continua porém. Aí dou pause ou volto um pouco o vídeo e pega no tranco, mas logo trava de novo. Tem hora que fica simplesmente impossível assistir alguma coisa... Uso o Firefox e já...
  11. Rafa - Él

Bolsonaro reduz imposto sobre games

(fdp's do G1 não deixam mais copiar o texto completo...:kclassic) https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/08/15/bolsonaro-reduz-imposto-de-videogames.ghtml Abaixo, ''gamers'' desfavoráveis à medida por algum motivo importante :viraolho :
  12. Rafa - Él

Acidente aéreo na Rússia mata mais de 40 pessoas

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/05/05/aviao-faz-pouso-de-emergencia-em-aeroporto-da-russia-apos-fogo-a-bordo.ghtml Mais de 40 pessoas morrem após avião fazer pouso de emergência na Rússia De acordo com a agência russa Interfax, 37 dos 78 passageiros sobreviveram ao...
  13. Rafa - Él

Estou há dois dias sem trabalhar porque índios interditaram a rodovia (só um desabafo...)

É isso aí galera, os bandodevagabundosselvagensvadiosfilhosdeumasquengasquesóqueremmamaràscustasdosoutros índios da região resolveram interditar a rodovia que liga Santa Cruz Cabrália a Porto Seguro. A justificativa deles para tal ato é contra a municipalização dos serviços de saúde indígena, o...
  14. Rafa - Él

Acidente aéreo na Etiópia e o (possível) efeito desastroso para a Boeing e sua linha 737Max

Recentemente ouve aquele acidente de um Boeing 737 Max 8 da Ethiopian Airlines que caiu perto de Adis Abeba, matando 157 pessoas. Fiquei até surpreso de não terem aberto nenhum tópico sobre o ocorrido por aqui... Enfim, acontece que o negócio está ficando feio pra Boeing porque a poucos meses...
  15. Rafa - Él

Parece uma democraciovsky - Rússia planeja se desligar da internet mundial

ECONOMIA TECNOLOGIA Internet na Rússia: país planeja se 'desligar' da rede mundial para fazer testes de segurança Governo diz querer garantir que provedores locais possam estar operantes mesmo se o país for 'cortado' da rede online, mas suspeita-se que iniciativa seja parte de esforço...
  16. Rafa - Él

''It'sa me, Maario'' Entrevista com Charles Martinet no The Noite com Danilo Gentili

Cara é gente boa demais pqp :kpaixao
  17. Rafa - Él

Melhorar a qualidade de som do Windows 10 help aí manolos

Felas, o som do meu notebook tá um cocô, tanto em qualidade como em volume baixo demais. Eu baixei um aplicativo chamado EqualizerAPO pra tentar melhorar, só que além de qualquer mudança na equalização ou no ganho fazer o som ficar extremamente clipado, ainda é cheio de bugs e glitches bizarros...
  18. Rafa - Él

(Porque ninguém tá falando disto aqui no fórum? ) Serena Willians patética dando show e SJWando

Recentemente, na final feminina do US Open, Serena Willians deu um verdadeiro show de antidesportividade e vitimismo Ela foi penalizada por quebrar a raquete (o q é proibido no tênis), por receber orientações do técnico (tb proibido) e posteriormente por xingar o árbitro de ladrão e...
  19. Rafa - Él

Nova greve dos caminhoneiros?

Pois é, tá rolando esses boatos no uáts zápi de uma nova greve dos caminhonistas. Alguém aí viu algo sobre? Procede? Já posso ir me abrigando no abrigo nuclear? Falando sério agora, vale mesmo a pena um protesto desse agora que estamos a praticamente 1 mês das eleições? Não era melhor esperar...
Topo Fundo