• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Dream of Mirrors

Vendo Novo Valor: Ghost of Tsushima - 120 - São Paulo/SP

É isso aí, pessoal. Comprei ano passado e só agora fui jogar. Não usei nenhum código que vem com o game. Caixa e disco impecáveis. Não tenho fotos agora, mas mais tarde posso postar. Aceito troca por créditos da PSN Store R$ 120 São Paulo/SP - CEP 05002-010 Pode retirar em mãos se quiser, é...
  2. Dream of Mirrors

Vendo Vendo Playstation 5+Jogos - novo preço

Boa tarde, pessoal! Estou fazendo um investimento em equipamentos de trabalho e estou vendendo o meu PS5, versão com disco. Ele está funcionando perfeitamente. A caixa dele externa (aquela cartolina vagabunda) eu joguei fora, mas tenho a interna e tudo o que vem nele. Moro em São Paulo, região...
  3. Dream of Mirrors

Vendo [VENDIDO] Mario 3D All-Stars Digital - R$ 210

Boa noite, galera! Estou vendendo uma conta com o Super Mario 3D All-Stars comprado aqui no fórum essa semana do user @MadScientist Vendendo porque acabou saindo um negócio que estava indefinido aqui. Envio os dados da conta e senha pro felizardo que comprar :) Apenas R$ 210 Aceito PicPay e PIX
  4. Dream of Mirrors

Vendo Demon's Souls Remake - R$ 220

Comprei do user @MadScientist e estou vendendo agora, depois de umas semanas que terminei. Baita jogo, dispensa apresentações e tá lindo no PS5, ficou realmente incrível! Link do Mercado Livre pra quem quiser comprar por lá. Valor final...
  5. Dream of Mirrors

Repro/Réplicas PS1 e PS2 - editado com recomendações

Bom dia, pessoal! Logo meu PS2 tá chegando e queria saber se vcs tem alguma recomendação de pessoa que faça reproduções de qualidade. Seja apenas o encarte ou com impressão no CD tbm. Achei uns caras no Mercado Livre, mas queria mais opiniões. Valeu! editando aqui para recomendações de...
  6. Dream of Mirrors

[VENDIDO] PS3 Slim 160gb

Vendo PS3 Slim 160gb. Console em ótimo estado com caixa e controle original como novo em perfeito estado. São Paulo/SP CEP 05002-010 Valor - R$ 650 edit: consegui upar as fotos! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Dream of Mirrors

Vendo VENDIDO

Depois de uma manutenção necessária na haste onde encaixa o joy-con esquerdo (GametecZone, 1 ano de garantia) pra vender 100%, o console está novamente à disposição. Switch Neon nunca desbloqueado. O console é do meu sobrinho, ele e o meu irmão estão vendendo pra comprar um PS4. Pra quem quer...
  8. Dream of Mirrors

Compro [Comprado] PS2 Fat

É isso. Estou atrás de um PS2 desbloqueado funcionando bem, em bom estado de conservação, com controle original e memory card e que rode jogos gravados de PS1 tbm. Basicamente algo que não pareça ter saído do lixo. Tenho um PS3 Slim 160gb com um controle original pra negócio. Enviado do meu...
  9. Dream of Mirrors

[VENDIDO] Dualshock 4 - Cinza Chumbo/Black Steel

Vendo Dual Shock 4 cinza metálico/chumbo/black steel em perfeito estado. Acompanha a caixa intacta. R$ 220 CEP 05002-010 Qualquer dúvida é só perguntar aqui ou enviar MP que eu respondo.
  10. Dream of Mirrors

Pasta Térmica - bait ou você já trocou a do seu console hoje?

Você abre aquela que é a pior rede social e logo pulam aos montes as ofertas e anúncios de troca de pasta térmica nos grupos de trocas de jogo (que vc nunca trocou nada). Esses caras são apenas uns manés querendo ganhar dinheiro fácil de outros manés ou eles realmente prontos pra nos defender...
  11. Dream of Mirrors

Ajuste de Geometria em TVs de tubo

Bom dia, pessoal! Recentemente comprei essa querida da foto no spoiler. Sony KV-21VH5B Menor do que eu gostaria, mas com o gabinete 100%, único dono e etc, etc.
  12. Dream of Mirrors

[Vendido] PS4 Pro CUH 7215b+Crash N Sane Trilogy - garantia fev/2021 - R$ 2000

Bom dia! Aceito Mercado Livre tbm se quiser parcelar. fotos Console comprado em fevereiro de 2020. Completo com a caixa e tudo o que vem junto: o fone que a Sony manda junto, o controle que vem com ele, papelada e cabos originais. Vai junto: Crash N Sane Trilogy Tenho um controle extra...
  13. Dream of Mirrors

Vendo Teclado Mecânico IBM Model M

Estou vendendo o meu teclado, galera. Funciona perfeitamente e escrever nele é um deleite. Adquiri um Apple Extended Keyboard II. O valor do teclado AEKII+frete que eu comprei em reais deu um pouco mais caro do que o valor que estou vendendo este IBM (graças ao dólar nas alturas). Mesmo assim...
  14. Dream of Mirrors

[Vendido] Xbox One X completo - R$ 1799

Estou de mudança, baixei o preço pra sair logo. XBOX One X - R$ 1799 Console completo com caixa e papelada. Tudo em ótimo estado. Estou próximo à estação Santa Cecília, a cinco minutos do largo Santa Cecília. Posso vender pelo mercado livre pra quem quiser pagar parcelado. Envio por conta do...
  15. Dream of Mirrors

Por que Deus EX Mankind Divided é tão underrated?

Eu joguei logo que lançou, na época assinava um serviço de aluguel e fiquei um mês com o jogo em casa no meu PS4. Eu achei bem legal, nunca tinha terminando nenhum dos anteriores, até tinha o primeiro no PC acho que de alguma revista, mas nunca tinha jogado, no entanto era sempre curioso pela...
  16. Dream of Mirrors

Vendo [Vendido] Vendo Switch Pro Controller Original

Switch Vendido, ficou o Pro Controller. Excelente estado, menos de um ano de uso. Acompanha caixa+cabo original. R$ 350.00+frete CEP 01224-030 Entrego em mãos em São Paulo na estação Santa Cecília - Linha Vermelha.
  17. Dream of Mirrors

[Comprado]

É isso, galera, estou atrás de Sekiro pro XBOX One. Quem tiver em casa encostado e quiser se desfazer dá um salve.
  18. Dream of Mirrors

[Vendido] Controle Xbox One + Pilha e carregador

Comprei um XONEX e veio com este controle. Como eu já tinha um que usava no PC, resolvi vendê-lo. Funcionando perfeitamente. Vai junto dois pares de pilhas recarregáveis e um cabo USB. Mando a caixa do meu em ótimo estado que eu ainda tenho aqui. R$ 240 CEP para cálculo - 01224-030
  19. Dream of Mirrors

[VENDIDO] Dual Shock 4 - Black Steel

Vendo Dual Shock 4 Black Steel. Usava pra jogar na Steam, mas vendi o meu computador. Controle com três meses de uso. Envio com a caixa a nota fiscal original. Ainda está na garantia. R$ 239,00 Tenho anúncio no Mercado Livre para quem quiser comprar parcelado. Galera aqui do fórum...
  20. Dream of Mirrors

Vendo [Vendo] Conta Steam só jogão

E aí, galera! Estou vendendo minha conta da Steam com os jogos abaixo. Não tenho mais PC pra jogar. Muita coisa boa por um preço excelente. Destaques: RE2 Street Fighter V Champion Edition (completão) Mortal Kombat 11 + kombat pass 1 e 2 RE VII Mega Man 11 Overcooked 2 tem todos os DLCs DB...
Topo Fundo