• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. kiahal

Existe algum modelo de OLED ou parecida menor que 50 polegadas?

Turma, boa tarde! Estou com dificuldade de encontrar TVs boas menores que 50 polegadas, comprei um PS5 e estou procurando uma TV que ressalte tudo que ele tem de feature. Parece que todas as tvs com features legais são enormes, e como a sala daqui de casa não é muito grande tô tentando descobrir...
  2. kiahal

Versão demo e betas das músicas dos jogos!

Ultimamente andei caçando várias versões demos das músicas dos jogos do Super Nintendo! Vocês já entraram nessa pira? É muito louco ficar ouvindo os arranjos e pensando no porquê das músicas terem sido mudadas depois!
  3. kiahal

SAYONARA WILD HEARTS: REVIEW + 3 COISAS Q VOCÊ NÃO SABIA

Salve amigos!! Mais uma análise, dessa vez do Sayonara Wild Hearts! Me apaixonei por esse jogo! Ganhei ele de um amigo agora na Steam Sale e olha, eu já tinha ouvido falar dele, até jogado um pouquinho da versão de celular mas... foi jogando no PC que eu pirei no jogo! Que belezinha! Espero que...
  4. kiahal

REVIEW - PONY ISLAND! O JOGO DO DEMÔNIO /\_/\

Joguei esse jogo só pq tava R$3,00 na steam e...que surpresa maravilhosa! Tomara que gostem!
  5. kiahal

DICAS DE CHRONO TRIGGER!

Como vocês sabem gosto demais de Chrono Trigger, e como sei que muita gente torce o olho pra jogo mais antigo fiz esse vídeo pra dar uma ajudinha em quem estranha mecânicas de JRPG. Espero que gostem!!
  6. kiahal

GOG LIFE - JOGOS OBSCUROS DE PC

Recentemente tá Steam e GOG com umas promos bacanas e andei fazendo uma rapa em jogos dos anos 90 de PC. Comecei nos mais normais e tals mas depois fui me deparando com uns meios obscuros, daqueles que vinham no pacote da soundblaster, ou umas demo nada a ver q vinham em revistas e que a gente...
  7. kiahal

ANÁLISE: O MELHOR ROGUELIKE DE 2020 - FURY UNLEASHED

Fiquei impressionado com esse jogo! Me surpreendeu muito! Espero que gostem!
  8. kiahal

[AJUDA] Preciso de dicas de LOJAS ONLINE pra comprar PC MONTADO voltado pra jogos!

Turma, boa tarde! Eu ia comprar um PC ano passado, não comprei, e me ferrei com o dólar subindo. Agora preciso com urgência montar um pc pois a máquina que eu estava usando não está mais funcionando pra praticamente nada, além de uso pra entrar no fórum do OS uhahuah Eu não entendo de...
  9. kiahal

Final Fantasy VII Remake REVIEW (SEM SPOILERS) #ff7r

Espero que gostem!
  10. kiahal

Jogo gratuito MUITO BOM pro Nintendo Switch!

Turma, descobri há pouco tempo o PINBALL FX3 no Switch. O jogo é gratuito e vem com 2 mesas de fliperama! Tem as opções de compra de outras mesas também, mas baixei o jogo tem 1 semana e estou usando só as gratuitas, e estou adorando! Pra quem curte um pinballzinho vale muito a pena :kfeliz...
  11. kiahal

Uma Homenagem ao DREAMCAST: O Console Puro Rock and Roll!!

Espero que gostem! Gosto muito desse console e acho ele muito único!
  12. kiahal

SAMURAI SHODOWN RPG em inglês, alguém já encontrou??

Há anos que encontro projetos de tradução do Samurai Shodown RPG, mas em todos eles o pessoal desistiu de traduzir no meio do caminho. Por acaso alguém já encontrou alguma tradução em inglês dele completa ou pelo menos que dê pra chegar até o final do jogo sem glitches? Valeu!
  13. kiahal

"MILAGRES" que vocês presenciaram mas não tiveram testemunhas D:

E aê! Recentemente eu tava lembrando de um bug muito maluco que deu quando eu tava jogando Dark Souls Remastered no day one. Apareceu um sinal de invocação numa cor muito estranha, daí quando encostei nele o jogo travou e alguns segundos depois deu tela azul de erro do PS4 :kcryQueria ter...
  14. kiahal

Soulsbornekiro

Enquanto o Elden Ring não sai, qual o seu favorito de todos os tempos?
  15. kiahal

Os dez MELHORES JOGOS da década!

Depois de muito bater a cabeça, e especialmente consultar o coração, cheguei nesse ranking aqui: E você, quais seus jogos favoritos dos últimos dez anos?
  16. kiahal

Melhores RPG curtos (menos de 20 horas)

Sugestões de RPGs legais que sejam curtinhos? Tô pensando em pegar o Star Ocean First Departure R
  17. kiahal

Nintendo e Live Streaming de Jogos

Turma, alguém sabe a que pé andam as políticas da Nintendo sobre streaming de jogos? Pergunto isso pq nunca fiz live streaming de jogos da Nintendo mas escuto muita gente dizendo que streamar Nintendo é flag na certa. Alguém aí com experiência nisso teve esse tipo de problema? Valeu!!
  18. kiahal

Placa de captura para retroconsoles

Turma, alguém aí tem alguma boa pra indicar? Queria muito fazer streaming em tempo real de jogos de ps1, ps2 e ps3... alguém aí tem xp nessa área? (seria tão legal uns mods pra poder fazer isso direto pelo console...) Valeu!
  19. kiahal

I Am Setsuna chegando nessa madrugada!

E aí, podemos esperar um jogasso ou maaaais ou menos? Esse hype todo de dizer que é inspirado em Chrono Trigger... só que assistindo os gameplays me parece que o jogo só tem batalha e batalha e batalha e batalha. Alguém aí jogou a versão japonesa e poderia dar uma opinião?
  20. kiahal

Fãs de Chrono Trigger

Retrospacers, tô cada vez mais próximo de completar minha coleção de Chrono Triggers, e pra comemorar tô fazendo umas jogatinas gravadas enquanto batemos papo com o pessoal que segue a página de Chrono Trigger no Facebook. Não sou youtuber nem nada do tipo. O diferencial tem sido que, como tá...
Topo Fundo