• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Ousen

Olimpiadas Toquio 2021

Coreanos sendo coreanos
  2. Ousen

Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Olhei aqui, de fato está correto. Obrigado pela correção. Eu já tinha lido a essa entrevista antes, mas só lembrava deste trecho abaixo que ele fala da confiança do piloto "Albon teria vencido a corrida", disse o austríaco. "Então, talvez tudo teria sido muito diferente, porque é claro que a...
  3. Ousen

Ele nem cita o nome do Hamilton, quem colocou ali foi o jornalista para quem só ler título cair no click bait de "Marko diz que Hamilton acabou com a carreira de Albon" O "destruir a carreira" que ele fala é sobre construir a confiança (o que naquele caso renderia uma vitória no começo da...
  4. Ousen

Não é desproporcional, e não é pq é o Verstappen. Isso explodiu pq é um acidente entre disputantes do título. E quem acabou ganhando a corrida foi quem causou o acidente como agravante. Se fosse como nos anos anteriores com Merc voando na frente e este acidente fosse com Lec e Vers, por...
  5. Ousen

:kkk
  6. Ousen

Isso vai ser incendiar até o final da temporada. Todo o "respeito" que eles tinham e mostravam foi perdido.
  7. Ousen

A impressão que tive foi que com o Lec ele freou antes e fez a tangencia correta. No incidente ele foi com tudo para cima sem frear. E eu to mais puto com o Perez do que com o Ham. Com o novo formato ele teve 2 chances de está ali com a Merc. No quali sprint ficou atrás do Lec, e na corrida...
  8. Ousen

O quali de ontem foi mais emocionante que a corrida de hoje. Besteira mudar isso Incidente Russel/Sainz da camera do Vettel Sainz deixo MTO espaço. Com certeza uma penalidade Eu vi que eles o retiraram p/ mudar as configurações do carro p/ tornar mais fácil ultrapassar já que ele vai...
  9. Ousen

Quali emocionante. Mas seria ainda ainda melhor se esse fosse o quali real. Considerando que as posições de largada só são decididas amanhã, com certeza diminui o grau de importância Merc claramente tava com os motores desligados na prática. Eles tbm não parecem estar mais sofrendo com os pneus...
  10. Ousen

Ross Brawn: “E a outra coisa significativa é o parc fermé começa com a qualificação. Portanto, se você errar sua configuração em uma manhã de sexta-feira, haverá menos espaço durante o resto do fim de semana para resolvê-la. Portanto, você precisa ter certeza de que está com a bola em uma...
  11. Ousen

RB sem atualizações para Silverstone? Marko disse que por causa do formato (corridas de sprint) trazer atualizações é um risco muito grande...
  12. Ousen

Lando Norris foi assaltado após atender a final da Euro
  13. Ousen

Rip F1 game https://olhardigital.com.br/2021/07/07/games-e-consoles/ea-demite-lideranca-codemasters/
  14. Ousen

Eu vi que a Mercedes cancelou seus testes com os novos pneus de 18' de ultima hora. Bem estranho Eu concordei. Eles poderiam fazer o GP da China, pelo cronograma acho que é bem perto do GP do Japão
  15. Ousen

Alonso não estava feliz com Ric Ele nem foi empurrado, simplesmente cortou caminho caminho na curva 1 e ganhou aceleração. Devia ser punição certa 2 semanas de quarentena mesmo para pessoas já vacinadas, e a corrida só em Nov.... sim, mega rigorosos
  16. Ousen

Austrália cancelado https://7news.com.au/sport/f1/formula-one-in-melbourne-set-to-cancelled-amid-covid-chaos-c-3321261
  17. Ousen

A Mercedes é indiscutivelmente melhor que a McLaren, assim como a Red Bull. O que fez a diferenças nesses tempos foi o piloto. A ultima volta do VER ele cometeu alguns erros, uma das piores dele. Ele mesmo disse isso. Não sei se o mesmo aconteceu com o HAM Volta absolutamente brilhante de Norris
  18. Ousen

Essa Williams não é tão ruim quanto as pessoas parecem fazer. Elas agem como se tivesse no nível da Haas mas ela é melhor que a Alfa Romeo. E o Latifi é bem pior do eu esperava, andando o ano todo no carro e ainda perde para o Nissany que não é um grande piloto e tava andando pela primeira vez...
  19. Ousen

Assim como Wolff disse semana passada que o W12 fez o último loop no tunel de vento, e o usarão totalmente para o carro de 2022. Marko tbm também falou que o trabalho no túnel de vento p/ o RB16 já estão completos https://www.planetf1.com/news/helmut-marko-mercedes-experiment/ " Muito foi feito...
Topo Fundo