• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Cristiano Sword

Capacidade poligonal N64 vs PS1

Achei que vc tava zoando. Devo confessar que não sou o maior fã de N64 desse diretorio, mas 007 foi com certeza o game que mais joguei por causa do multiplayer local(seguido de pokemon stadium), era mais barato jogar 007 na locadora do que jogar snes ou qualquer outro console, pq podiamos...
  2. Cristiano Sword

"Novo" Mega Drive: personalizado, sem HDMI, com SD, slot, 400 temers! [video gameplay pág 34]

Esse não é o "novo" videogame da tectoy pelo que fiquei sabendo nos bastidores, me parece que até o final do ano eles querem lançar algo tipo um tv box android de games... ou lago do genero
  3. Cristiano Sword

Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

Esse dither que vc mostrou primeiro, era muito usado pra simular mais cores numa tv de tubo. Isso é uma herança dos jogos de pc da decada de 80, dos pc nec 8801 e 9801, que usam e abusava desse efeito. Mas concordo com você, o segundo resultado é muit mais bonito^^
  4. Cristiano Sword

Os jogos mais avançados do Nintendo 64 [+Doom 1 e 2 do PC no Ultra 64][+DINOSAUR PLANET vazou página 42]

Carai mano! Que artigo bem escrito! Deu até vontade de imprimir pra ler com cheiro de papel xD Foi vc que escreveu? Acho incrivel como levaram a otimizacao de baixo nivel dos jogos 2D de 8 e 16 bits pro 32bits. Ansioso pelo próximo post^^
  5. Cristiano Sword

Eles vão começar a enviar em breve, no instagram eles tavam mostrando as pcbs prontas
  6. Cristiano Sword

[RPG Maker MV/MZ] Tela de combate estilo Dragon Quest 1-3

Eu confundi o post, foi mals rs Esse em especifo que vc falou eu nunca vi
  7. Cristiano Sword

Notícia triste: Near, the emulator developer of bsnes, higan, and more, has died

Realmente foi overdose? é confirmado isso?
  8. Cristiano Sword

Quais cursos vocês recomendam ?

Manos, desculpa ser estraga prazeres... mas se vc quer seguir na area de TI vai ter que aprender ingles. No minimo leitura. TUDO sai primeiro em ingles, até no japão as documentações saem em ingles. Eu mesmo tenho dificuldade em conversação, mas leitura é FUNDAMENTAL. Claro que é muito melhor...
  9. Cristiano Sword

[RPG Maker MV/MZ] Tela de combate estilo Dragon Quest 1-3

Tem sim, é um ATB no cenario. Procurei no forum oficial do rpgmaker e nao achei, mas tem esse video aqui falando sobre: Infelismente o link de download dele nao funciona, mas é só procurar bem que acha. Se não achar, se cadastra lá no forum do rpgmaker oficial e pergunta. o Moghunter que fez...
  10. Cristiano Sword

Engenharia reversa

Você quer programar do zero ou fazer hacking? como disse o amigo acima entra no romhacking, de quiser avançar em hacking vai ter que aprender a programar. Mas se for criar jogos do zero vai ter que programar no minimo num nivel intermediario pra sair algo decente. No atari2600, vc programa em...
  11. Cristiano Sword

São José dos Pinhais [Jogo de mundo aberto que estou desenvolvendo] [+Ambição] [+Participe do projeto]

Primeiramente parabéns pelo projeto e pelo talento em modelar e prestigiar sua cidade! Os modelos 3D estão muito bons ♥ Detesto ser advogado do diabo ou estraga prazeres, mas vamos lá: Jogo de mundo aberto é um parto pra fazer, sei q muitos estão olhando os lindos graficos que o op fez, mas...
  12. Cristiano Sword

Por onde anda o povo das criptomoedas?

o bom da binance são as taxas baixas de trade e transferencias pela bep20, o resto é mais do mesmo. Uma dica é nunca mexer com BRL lá por dentro, pq ai o governo BR nao vai encher o saco por qualquer motivo idiota ou muito louco q o congresso inventar amanhã depois que algum senador brochar...
  13. Cristiano Sword

Algain aqui já comprou pela Buyee? [+ outras formas de comprar pelo Japão]

o valor total q vc pagou foi 700? COM TUDO? foda q fedex ou serviço de courrier come nosso cu com areia de tanto imposto =/
  14. Cristiano Sword

vc sabe me dizer qual o tipo de envio que eles fazem? se mandam pela desgraça do fedex ou algum courrier, ou se pode escolher? Depois de muito quebrar a cabeça eu sempre tento mandar via e-packet, inclusive já tive encomendas que mandei da inglaterra pra usa só por causa disso.
  15. Cristiano Sword

alguem aqui já comprou por lá? queria ouvir relatos 0.0
  16. Cristiano Sword

Vídeo mostra o cancelado Castlevania Resurrection rodando no Dreamcast

oxe, já saiu e tem é tempo. Só procurar pela net que vc acha facil
  17. Cristiano Sword

Notícia triste: Near, the emulator developer of bsnes, higan, and more, has died

Eu fiquei sabendo ontem de manhã, fiquei chocado e muito triste. Pra vcs verem o nivel de alguns foruns e users por ai. Espero que ele possa descansar em paz agora. Ele fez muita coisa, não precisava provar mais nada pra ninguem, ele definitivamente não merecia isso.
  18. Cristiano Sword

Sim, ele ta fazendo com o Background. E não é apenas um tile, é o BG todo. Assim, ele desenha varios frames, cada frame é um tilemap, e ai ele vai carregando sobreescrevendo um em cima do outro. Só que cada frame adicional tem um tamanho um pouco maior que ele definiu previamente quando desenhou...
  19. Cristiano Sword

Aprender programação é algo bem interessante, após 4 anos de tentativas.

Explicou muito bem. Em C vc vê muito a base da programação, oq realmente é um objeto, muito vetor, string, ponteiros e etc. Claro que não precisa se aprofundar por anos, mas minha vida ficou muito mais fácil depois que dominei pelo menos o intermediario de C. Sobre ser de entrada, acho...
Topo Fundo