• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. VMP_troll

Vendo/troco Battlefield 4 nacional

Vendo ou troco Battlefield 4 , versão nacional. Acompanha o filme tropa de elite e uma caixa especial, alem de ser totalmente dublado em pt-br. Sou de Curitiba-Pr. Frete grátis por CR. Preço de venda: R$ 120 Troco somente pelo CoD ghosts.
  2. VMP_troll

VENDO GTA5, FARCRY3, DISHONORED E GoW 1+2 [PREÇOS BAIXISSIMOS]

GTA 5 R$110 FARCRY 3 R$60 DISHONORED R$60 GOW TRIPLE PACK R$50 FRETE GRÁTIS
  3. VMP_troll

[VENDO] CALL OF DUTTY MW3 E MT+

PES 2011 - R$ 50 GEARS OF WAR : TRIPLE PACK (sem dlcs) - R$ 70 GEARS OF WAR 3 - R$ 70 SAINTS ROW III - R$ 75 - Vendido no UOL jogos RED DEAD REDEMPTION - R$ 65 BATMAN ARKHAM CITY - R$ 80 CALL OF DUTY BLACK OPS - Vendido no UOL jogos CALL OF DUTY MW3 - R$ 70 ASSASSIN'S CREED...
  4. VMP_troll

Comprei dois bonecos do dragon ball [+curitiba]

DX3D3SabAj4&feature=player_embedded
  5. VMP_troll

[VENDO]PSP GO 16gb - POUCO USO + CASE

PREÇO: R$ 350 SOMENTE VENDA Usei raras vezes, não possui nenhum risco. Sou de Curitiba, pode retirar em maos ou frete gratis por PAC Acompanha: - PSP go - Fonte - Cabo USB - Case da Clone - não vem com a caixa e nem com manual. Quem quiser fotos, pode pedir por MP.
  6. VMP_troll

[COMPRO] Call of Duty MW3

Mandem propostas por MP, por favor.
  7. VMP_troll

Alguem tem um Saints Row the Third ?

Quem tiver o game me mande MP. Jogo em bom estado e com o ONLINE PASS não utilizado
  8. VMP_troll

[COMPRO] GoW Triple Pack

Estou procurando um GOW TP usado mesmo. Requisitos: - Pago no máximo R$75. - Sem quebrados e nem "riscões" - NTSC ou Region-free
  9. VMP_troll

[VENDO/TROCO] Jogos de Xbox 360

PES 2011 (100% portugues) -- R$60 aceito trocas The Orange Box (NTSC-J/region-free) -- R$45 aceito trocas Ambos os jogos em perfeito estado de conservação.
  10. VMP_troll

CryEngine 3 SDK disponível para download

Quer desenvolver jogos? A Crytek disponibilizou gratuitamente o SDK de CryEngine 3. Para fazerem o donwload, basta saltarem para o CryDev.net. No site podem encontrar os requisitos necessários para correrem o SDK e de que forma poderão utilizá-lo para criarem os vossos próprios jogos...
  11. VMP_troll

Compro CoD Black Ops em bom estado de conservação

No maximo R$ 80. Ou tambem troco por PES 2011. Quem tiver me mande MP.
  12. VMP_troll

[vendo/troco] pes 2011 r$60 [baixei + ainda][+fotos]

Vendo ou troco um PES 2011 novinho totalmente em PT-BR com narração do Silvio Luiz. Não contem riscos, tanto na capa como na midia. Façam propostas de jogos para troca Preço para venda R$ 60 ( era R$ 80 ) Estou em Curitiba - PR.
  13. VMP_troll

Duvida sobre os correios [+AJUDA]

É o seguinte, eu to esperando um jogo meu que foi enviado por CR chegar há 4 dias sendo que o prazo max era de 2 dias e amanha eu vou viajar e não vai ter ninguem para receber a encomenda aqui até quinta, quando eu voltar a encomenda já vai ter sido devolvida ao remetente? RESUMO: quantas...
  14. VMP_troll

[Vendo/troco][+baixei] Enslaved: odyssey to the west

Impecável. Nenhum risco, tanto na caixa quanto na midia. R$ 70,00 Sou de Curitiba. Mandem propostas por MP.
  15. VMP_troll

[LIQUIDANDO]Vendo - Call of Duty Black Ops [+FOTOS][+FRETE GRATIS]

VENDIDO para o RockMarciano
  16. VMP_troll

TED:Ideas worth spreading

Dae VT, Bom, eu não costumo criar muitos tópicos aqui e ultimamente não estou postando muito, então aposto que a maioria não me conhece. @topic Fiz o tópico pra dar uma dica pros vtetas que estão a procura de coisas bem interessantes na internet. Trata-se de um tópico sobre o site TED...
  17. VMP_troll

[meme generator news] cascao

acabei de ver tal imagem no meme generator caguei tijolos :-D :-D :-D pra quem quiser fazer montagens: http://memegenerator.net/cascao-
  18. VMP_troll

Papaléguas 3D

Veja agora o coyote se fodendo em 3D :king [kbaba] http://vimeo.com/18971328 http://vimeo.com/18968024 A WB fez essas duas curtinhas 3d exclusivas para exibiçao nos cinemas e em filmes da WB, mais elas vazaram na internet corra ! Pq a WB ja tirou do youtube e nao vai demorar muito pra...
  19. VMP_troll

Vc conhece o goku?

0QXvK9CoJpg http://www.youtube.com/watch?v=0QXvK9CoJpg&feature=player_embedded A história é a seguinte: O rapaz foi preso por posse de drogas, então o programa “se liga bocão” tava entrevistando ele ao vivo. Quando o apresentador Zé Eduardo pediu pra que se algum telespectador soubesse...
  20. VMP_troll

[bizarro news] 3D sem oculos

Uef17zOCDb8 :-D :-D :-D :-D :-D q troço bizarro o cara nao para de pisca :king Real ou fake? dissertem
Topo Fundo