• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. RedCzar777

[VENDO] - Xbox 360 500 GB + Kinect + Controle + Kit Play&Charge + 6 Jogos

Vendo Xbox 360 500 GB + Kinect + Controle + Kit Play&Charge (1 bateria e 1 cabo carregador) + 6 Jogos Jogos: - Just Dance 2014 - Kinect Adventures - Minecraft - Forza Horizon - Halo 4 - Gears of War: Judgement Valor: R$ 900,00 com frete grátis (moro em Brasília e posso entregar em mãos no...
  2. RedCzar777

[VENDO] - PS3 120 GB + Kit PS Move + 2 controles + 23 Jogos!

VENDO - PS 3 120 GB + 2 controles + Kit PS Move (PS EYE + 2 Controles PS Move + 2 controles navegação) + 23 Jogos! Jogos: - Lego Star Wars: The Complete Saga - Lego Batman - Toy Story 3 - Ratchet e Clank - Ratchet e Clank All 4 One - Gran Turismo 5 - Twisted Metal - Motor Storm Apocalipse -...
  3. RedCzar777

LittleBigPlanet 3 - PS3 vs PS4 - Cross-Play?

Galera o título é auto explicativo, o jogo LittleBigPlanet 3 dispõe de cross-play entre o PS3 e o PS4?
  4. RedCzar777

Uncharted | Filme terá roteirista de Guerra ao Terror (ganhador do Oscar)

O filme de Uncharted, que começa a ser rodado no início de 2015 pelo diretor Seth Gordon, será escrito por Mark Boal, o mesmo sujeito que roteirizou Guerra ao Terror (pelo qual ganhou o Oscar) e A Hora Mais Escura. A informação é do The Hollywood Reporter. A adaptação não seguirá a história do...
  5. RedCzar777

Journey, Papo & Yo, Okami HD ou Shadow of the Colossus HD - Quais jogos comprar na PSN US?

Então pessoal, aproveitei uns códigos do PayPal e comprei 2 PSN Cards de 20 dólares cada no eBay. Agora estou na dúvida sobre quais jogos comprar na PSN US. Journey, Papo & Yo, Okami HD ou Shadow of the Colossus HD? O valor total deles está em 69 dólares e uns quebradinhos. Posso escolher 2...
  6. RedCzar777

[TROCO] Assassin's Creed Liberation por NFS Most Wanted (PS Vita)

Galera estou trocando meu Assassin's Creed Liberation que veio no bundle junto com meu PS Vita. Se alguém tiver um NFS Most Wanted para PS Vita querendo trocar é só entrar em contato comigo. Seguem fotos da caixinha (ta mais pra encarte...) em que veio meu AC Liberation: Não tenho...
  7. RedCzar777

Vendo guitarra do Guitar Hero Warriors of Rock

Olá pessoal, estou vendendo a guitarra do Guitar Hero Warriors of Rock. É aquela guitarra que vem no bundle, como esta daqui: http://www.revolucaodigital.net/wp-content/uploads/2010/06/guitar-hero_nova-guitarra_01.jpg Moro em Brasília, nao tenho referências aqui na Outerspace, mas os...
  8. RedCzar777

Killzone 2

Troco Killzone 2 por qualquer um da lista abaixo: Bayonetta Heavenly Sword God of War Collection Dante's Inferno
  9. RedCzar777

LittleBigPlanet 2 para o PS3 ganha data de lançamento

A Sony anunciou que LittleBigPlanet 2 sairá no dia 16 de novembro para o Playstation 3, nos Estados Unidos. Como todo grande lançamento, LittleBigPlanet 2 será oferecido também em edição de colecionador, que custará US$ 79,99 e virá com um Sackboy de pelúcia, "finais de jogo&quot...
  10. RedCzar777

PS3 sem som!!!!

Galera, estou com um problema inesperado. Meu filho estava jogando PS3 ontem à noite quando de repente caiu um raio aqui perto! Deu um estalo na televisão (houve também um clarão mas não sei se foi na TV ou se foi o raio), agora tenho que levar a TV 42" Full HD que ainda não terminei de...
Topo Fundo