• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Kabaneri

Vendido.

Console bonito, se tivesse condições pegava sem pensar. Troca em HD externo? (vai que, né?)
  2. Kabaneri

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Spine / Etc [+Infos na Pág. 1]

Caramba, é realmente bom ter essa notícia, espero poder jogar um god of war e os Uncharted (que não forem sair para PC, se manter essa promessa) do PS4, fora isso não tenho mais interesse no console, meu contato com o console foi 0, mas quero conhecer. Vi que ainda é um projeto bem jovem (em...
  3. Kabaneri

Bandas que você acha boas mas não consegue gostar

E Megadeth?
  4. Kabaneri

Bandas que você acha boas mas não consegue gostar

Rush, Styx, U2, e mais uma caralhada delas.
  5. Kabaneri

[Ajuda] Quero aprender a soldar, onde posso achar um bom guia ?

É como o pessoal falou mesmo, prática. Passa numas eletrônicas e peças umas placas queimadas para praticar, nada melhor que isso. Eu uso muito esse canal para consultar: https://www.youtube.com/channel/UC6yeSnpMzKXHbxuEVmcvmhw; Aqui aprendi a retirar os benditos capacitores de SMD sem...
  6. Kabaneri

[Ajuda] Quero aprender a soldar, onde posso achar um bom guia ?

Bem vindo ao clube e infelizmente é isso mesmo (do youtube), nada como pegar umas placas usadas (estragadas, vc consegue em qlqr lugar) e começar a praticar. Eu comecei a tomar coragem faz pouquíssimo tempo e tive alguns resultados positivos, mas me faltam muita prática e habilidade. Depois...
  7. Kabaneri

[arruma pra eu] Pack rom para everdrive MegaDRive

Maravilha. Sobre os jogos com trava, se não outro mega para jogar e quer jogar nele mesmo, postei algumas sugestões acima, mas isso é fácil de resolver via software. Agora do Master o problema não é (ou era) do everdrive, e sim da transcodificação mal deita no console, nesse jogo, Alladin, o...
  8. Kabaneri

Bom dia. Com orientação e ajuda do mestre @Odin Games , consegui desfazer a transcodificação e resolveu meu problema com as cores em jogos de Master System: Eu sinceramente não vi melhoria na imagem, nas minas buscas haviam vários comentários falando que a imagem do mega mudava para muito...
  9. Kabaneri

Deve funcionar normalmente, a base desses ED são qse todos iguais. Depois vc compra uma label e se for o caso uma shell nova e deixa ele bonitão do seu jeito. Problema você não deve ter, só deve ter alguma incompatibilidade de região (que infelizmente só os ED mais caros, acho que a partir do X5...
  10. Kabaneri

Eu aceito, quando puder fazer o up e compartilhar, envia por MP, por favor.
  11. Kabaneri

Agradeço a todas as respostas e é bom ver que meu everdrive não tá "estragado" e não sou o único que pastei no vazio aqui. @Agito e o pessoal do grupo do MD 2017/MD Plays são realmente gente boa demais, vale a pena interagir ali. @Vaynard, consegui uma solução que ajuda bastante, em alguns de...
  12. Kabaneri

Baixei um pack do site archieve.org que tem um pack de rons para o everdrive MEGASD e todas (que testei) funcionaram de boas, nesse pack os arquivos são .MD, mas também testei antes os .bin e em alguns deles que tive esse problema, mas alguns outros funcionaram, vou indo na onda de tentativa...
  13. Kabaneri

Mesmo esquema das demais, algumas sim outras não, deve ser limitação do everdrive mesmo. Obrigado. Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
  14. Kabaneri

Obrigado, vou testar. Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
  15. Kabaneri

Pessoal, olá. Comprei o everdrive da china e veio sem SD, peguei uma aqui, coloquei as roms que tenho e a maioria não funcionou, travam, não carregam por trava de região, inclusive as de Master System, etc... Pesquisando e achando que seria erro do cartucho, acabei descobrindo que minha versão...
  16. Kabaneri

Qual seu salário e benefícios?

2.5k; Ass médica local (se passar mal deita um pouco [no chão] q já passa); 55hrs semanais; Férias off. Já é tudo de bom. Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
  17. Kabaneri

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Spine / Etc [+Infos na Pág. 1]

Uai, essa é nova para mim, como é que coloco esses arquivos? Não vem tudo "pronto" fora firmware e titles keys? Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
  18. Kabaneri

O 1 dolphin, o 2 talvez Ryujinx com gpu NVIDIA e Yuzu gpu AMD, mas não sei se vai rodar bem até o final, não são jogos que acompanho, mas já vi bastante vídeo do prof linguiça tentando ele, pelo menos de fundo durante uma explicação e novidades dos emadores citados. Enviado de meu SM-J730G...
  19. Kabaneri

Fica na tela preta antes de aparecer "Mario Kart 8 Deluxe", em outra tentativa fechou o emulador sozinho, de todos os jogos que tenho (Zelda Link's awakening, Bomber Man R, Yoshi Crafted World, Paper Mario, Mario Kart 8 e Super Mario Odyssey) somente o Yoshi rodou, os outros travaram na tela...
  20. Kabaneri

Alguém que use o Yuzu, tem uma "pera de comunicado" com o controle no mk8? Uso o controle do x360 com reciver (originais) e em pontos de lentidão, baixa fps, parece que meu controle para de responder, principalmente no modo batalha (os carros dos adversários continua indo melhor, então não é só...
Topo Fundo