• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. D

Ajuda com conexão direta a internet PC

Galera, tô com um probleminha Aqui pra nossa loja, semana retrasada compramos um PC novo, ele ficou aqui comigo no meu quarto pra instalar coisas importantes e fazer testes, tudo ok, conectei ele na internet pelo cabo de rede, ok na outra semana ele foi pra loja nossa, e minha mãe diz que ele...
  2. D

Playstation em canais de games nacionais e estrangeiros

Pessoal, como sabem eu não tenho ismo (já, em outros tempos) mas, notei uma coisa curiosa eu vejo alguns canais de jogos no youtube, alguns estrangeiros e alguns nacionais , tanto os "retro" quanto uns mais modernos e notei u,ma coisa ser nintendista é até meio comum, é "cool", tem alguns que...
  3. D

Ninja Gaiden Black + 360 + Não termina download + Surpresa?

Caros Comprei hj de madrugada o Ninja Gaiden Black na loja do meu 360 Quando o download chega em 80% diz "não foi possível transferir Ninja Gaiden Black" Eu já fiz N testes, liguei pro suporte, fiz os passos que o suporte orientou e nada, mesma mensagem Eu sabia que o jogo era bloquado por...
  4. D

Terceiro Evento RGB INSIDE

Pessoal, vi aqui que a galera do RGB Inside vai fazer um terceiro evento em maio, alguém tem interesse em ir ? mais informações no link...
  5. D

HDR,4K, para consoles novos e antigos, limited range, full range + My life in Gaming

Pessoal, Assisti esse video muito bom do My Life in Gaming sobre 4K, HDR, settings nos consoles novos, velhos, OSSC, XRGB framemeister, limited range, full range, e etc e achei muito bom .. e resolvi trazer pra cá (video em inglês) Muita coisa no video me ajudou, apesar de eu não ter consoles...
  6. D

O SNES Play Station não existiu .. mas e se.... [+ parceria com a SEGA]

Pessoal, Muito já se falou sobre a tal parceria (que no fim não vingou) entre Sony e Nintendo, que resultaria naquele periférico pro SNES e no tal SNES Play Station e tudo mais, muito até já se pensou e tudo mais no que poderia ter ocorrido caso isso tivesse ido pra frente e tudo mais...
  7. D

Nintendo Play Station funcionando!!!

Pessoal, achei esse video hoje no (ótimo aliás) canal do Ben Hack Show
  8. D

Putz!!!!!! .. Deem uma olhada nesse video de bastidores do canal "my life in gaming"

Caros, estou vendo este vídeo e resolvi compartilhar ... que fantástico ... eu gosto bastante de jogos, mas quando vejo coisas assim, vejo que .. bem ... assim como o bem bacana "super console" do Eric do Cosmic Effect .. e muitas das coleções que já vi fórum afora .. e todas bem legais e tal ...
  9. D

Ajuda com HDMI, falta de som + windows 10

Caros, tenho um pc bem modesto (um A6 com 6530D) e Windows 10 , eu na época do meu notebook, ligava ele na tv através de um cabo HDMI para assistir filmes e tal .. era tudo ok, esse note não funciona mais mas tinha Windows 7 pois bem, esse meu PC quando conecto um cabo hdmi pra ir na tv como...
  10. D

Duvida cruel sobre MGS + Kojima e tudo mais

Caros, Estou eu aqui sem fazer nada até que pensei ... MGS sempre foi um jogo a criar coisas a frente de seu tempo não ? série superfamosa do kojima e tudo mais ... desde o MSX sempre tentando fazer coisas diferentes e etc mas eu peguei um detalhe que eu nunca vi ninguém comentando antes pois...
  11. D

Promoção Flash PSN dia dos Namorados (+ alguns preços bons)

Pessoal, a PSN tá com flash sale de dia dos namorados ... vi agora e não vi tópico ... tem alguns preços bons segue abaixo o link pro site para verem melhor (não consegui colar aqui em listinha) https://store.playstation.com/#!/pt-br/promo%C3%A7%C3%A3o-flash/cid=STORE-MSF77008-FLASHSALEWEBLP...
  12. D

Final Fantasy III Debate

Pessoal, esse fim de semana eu peguei esse jogo pra jogar, é um dos poucos FF da serie principal que eu não terminei ... havia jogado bem pouco dele na versão NES, depois de muitos anos, um pouco também na emulação do DS .. peguei na sexta pra jogar eu até sei + ou menos qual é a do jogo .. sei...
  13. D

É realmente uma sessão de repetecos ? (+ ajuda de quem ja terminou)

Pessoal, sei que já houveram dezenas de tópicos de MGSV PP .. e trazer mais um pode não ser útil mas ... sério mesmo que a segunda parte do jogo é uma "remasterizacao" do que jogamos no capitulo 1 ? :coolface:facepalm Tipo, eu estou na missão 33 ainda .. mas andei vendo algumas das seguintes e...
  14. D

Famicon 3D System , Já conheciam ? + video

Caros, estava vendo um canal que gosto no youtube e encontrei um vídeo desse acessório do NES que eu nunca havia visto falar Alguém conhece e já testou ? Eis o vídeo Créditos do canal My Life in Gaming Canal bem interessante por sinal, recomendo!
  15. D

Jornal: Real pode trocar Benítez por Zidane caso seja derrotado no clássico

Jornal: Real pode trocar Benítez por Zidane caso seja derrotado no clássico De acordo com o catalão "Mundo Deportivo", Florentino Pérez demitiria treinador antes da metade da temporada e enfim daria uma oportunidade ao ídolo francês Por GloboEsporte.comMadri Facebook Twitter Google+ Pinterest...
  16. D

Dentro do metrô, homem se masturba e ejacula em calça de repórter

Um relato da repórter Caroline Apple, do portal R7, mostra a situação absurda pela qual passam milhares de mulheres nos transportes e vias públicas do Brasil. Ela afirma ter sido vítima de um maníaco que se masturbou e ejaculou em sua calça dentro do vagão de um metrô da Linha 3 - Vermelha. No...
  17. D

Por dentro da SNK em 1995!!!

Vi esse video no forum fighters, achei muito legal e nostálgico e resolvi trazer pra cá Espero que gostem Créditos ao dono do video no youtube
  18. D

Driveclub: Opinião sobre todo o acontecido (+ notas +forza horizon 2)

Caros, Em meio ao turbilhão que o mais novo joguinho da sony tá passando eis que venho aqui, não para tripudiar, nem pra chutar cachorro morto, nem nada, só que vendo os tópicos que falam do jogo, o que foi trancado, vendo e lendo os reviews me passou uma coisa pela cabeça.. Muitos...
  19. D

Depois do Post 11K e do PS4, chega a vez de 21 anos depois voltar a ter um Nintendo!!!

Amigos lhes, eis que me surgiu uma oportunidade e comprei o mais famoso "microondas" da OS :ksafado , ou o "console do hype" .. como queiram, ou pra quem se doer pelos apelidos, um Playstation 4 No ultimo sábado fiz a compra, eu já tinha algumas impressões iniciais do ps4 que um parente meu...
  20. D

Aprendiz O Retorno + Justus de volta e ex demitidos [+lista dos participantes]

A partir desta quarta-feira, dia 04/09, Roberto Justus começa a gravar "Aprendiz – O retorno". O reality show mostra a disputa de 16 participantes em busca de um grande prêmio e de uma vaga de emprego. Os candidatos selecionados estão confinados desde ontem em um hotel de São Paulo. Nesta...
Topo Fundo