• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Merovíngio

Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Hello darkness, my old friend.
  2. Merovíngio

Gearbest faliu! Outras chinesas seguem o mesmo caminho! Bolha explodindo?

Na verdade, isso está ocorrendo justamente para o Partido Comunista Chinês não virar água. Eles estão dando uma segurada numa galera que está ficando rica demais, poderosa demais.
  3. Merovíngio

Fiquei triste quando perguntaram quantas vezes eu já fui no GP do meu país. :ksnif Não sei dizer. Respondi direto em inglês também.
  4. Merovíngio

Galera, se tiverem um tempo, participem. Fazem algumas perguntas muito importantes. Sobre como acompanhamos a categoria, do que gostamos e do que não gostamos (por exemplo, perguntam o que achamos da Sprint Race). Perguntam também sobre coisas que podem ser implantadas num futuro. Por...
  5. Merovíngio

Foi o que aconteceu na Ferrari. Tentaram segurar o Leclerc, mas a disparidade era tão grande, que depois de algumas corridas eles viram que não tinha como defender o Vettel.
  6. Merovíngio

A temporada ainda nem começou e já estão segurando o Russel. :klol
  7. Merovíngio

PESQUISA OFICIAL DA F1: https://f1-global-fan-survey.motorsport.com/ Participem. :kjoinha * digo que é "oficial" porque vi na página oficial da F1 no Facebook.
  8. Merovíngio

Vulcão capaz de gerar tsunami no atlântico entra em alerta amarelo.

Ainda é um negócio muitíssimo improvável. Agora... o improvável de hoje é diferente do improvável de 2019... :ksafado De qualquer modo, para que haja alguma chance desse mega tsunami ocorrer, é necessário que um pedaço da montanha se desprenda e caia no mar. Se vulcão continuar de boas, não...
  9. Merovíngio

Vulcão capaz de gerar tsunami no atlântico entra em alerta amarelo.

Ao vivo: Olha o bicho vinu.
  10. Merovíngio

Qual livro mudou a sua vida?

Poderia citar vários livros que abriram minha mente para novas ideias e oportunidades (livros importantíssimos para mim), mas focarei minha postagem em livros que mudaram minha vida de uma perspectiva essencialmente prática: DEEP WORK WHY WE SLEEP A lição que tiro desses livros é, em...
  11. Merovíngio

Americanas COMPRA Skoob, a maior rede social de livros do Brasil

Comecei usando o Skoob. E foi graças ao Skoob que encontrei o GoodReads, que realmente é melhor. GoodReads se tornou a minha principal plataforma para registro de livros e leitura, mas nunca abandonei totalmente o Skoob. Interessante que enquanto o GoodReads foi comprado pela Amazon, seria...
  12. Merovíngio

Americanas COMPRA Skoob, a maior rede social de livros do Brasil

A Americanas foi às compras mais uma vez. Nesta quarta-feira (15), a gigante do e-commerce anunciou a aquisição da Skoob, uma rede social brasileira de livros, onde os mais de oito milhões de usuários podem avaliar e encontrar discussões sobre as obras. Os valores da transação, no entanto, não...
  13. Merovíngio

[Ok, ok! news] Cleo Pires publica foto para mostrar que engordou dez quilos

"se tivesse engordado igual uma gorda mesmo" :klol Ri igual um gordo disso.
  14. Merovíngio

Vídeo aleatório: 1985
  15. Merovíngio

UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

Pra citar apenas 1 como exemplo: Canal do Felipe Neto rende 13 milhões de Dólares por ano pra ele. Quantos milhões de reais dá isso? Por mês então, dá quanto? E estamos falando de um negócio que tem um custo de produção ridículo, feito por praticamente uma só pessoa, contra uma produção de...
  16. Merovíngio

UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

A própria notícia já diz que o problema não é a Globo, mas sim a entidade Televisão. Tanto que ela continua líder de audiência e essas coisas todas que sempre foi. Problema que a grana migrou. Migrou para o youtube, para o tiktok, para os Streams. Tem canal de Youtube no Brasil que sozinho...
  17. Merovíngio

Gearbest faliu! Outras chinesas seguem o mesmo caminho! Bolha explodindo?

Tô comprando na Shopee porque o Jackie Chan fez comercial e se esforço pra falar em português. :klolz
  18. Merovíngio

Lewis: "São dias como hoje que me lembram do quanta sorte eu tenho. Leva milissegundos para ir de uma corrida para uma situação muito assustadora. Hoje alguém estava olhando para baixo, cuidando de mim. Meu pescoço está um pouco dolorido na medida em que a adrenalina baixa - foi uma pequena...
  19. Merovíngio

Segura essa emoção garoto!
Topo Fundo