• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Pokemon das antigas

BRASIL 4 X 2 ALEMANHA

É BRASIL POHAAAA
  2. Pokemon das antigas

[Dúvida] Tem algum candidato a presidência que quer reduzir a carga tributária?

Meus amigos, eleições chegando ano que vem e estou vendo que as opções que temos, "Bolsolula" são dois nabos grossos chamados impostos em nossos respectivos cus. Existe algum pré-candidato a presidência com proposta de reduzir a carga tributária? Não se esqueçam, deputado e senador tem um...
  3. Pokemon das antigas

PSOL, defensor da CLT para os outros, quer contratar via PJ

Bora rir galera :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
  4. Pokemon das antigas

[MAS E EL SALVADOR] Land Stalker, chega +

Foi mal modera, mas em 2016/2017 o user @Land Stalker veio falar um monte dizendo que o capitalismo destruiu El Salvador e que ninguém falava deste país. Agora, 2021, graças ao CAPITALISMO El Salvador adota o bitcoin como moeda oficial e, segundo o próprio presidente salvadorenho, tem a...
  5. Pokemon das antigas

[CENSURA] Visão Libertária toma striques no Youtube

Resumão: Tomou strique por bobagem, mídia esquerdista fazendo de tudo para calar o cara, uma pena
  6. Pokemon das antigas

[UPDATE] Redução ipi videogame

RESUMO: Depende do Bolsonaro mandar reduzir e ele está enrolado. Cobrem nas redes sociais e compartilhem
  7. Pokemon das antigas

[MAGALU COLETAS] Magalu começa investida contra Correios

Fala Galera! Estou muito feliz, acabei de receber um email da Magalu me convidando para participar do sistema de coletas deles. Aparentemente eles estão trabalhando para deixar de usar os Correios para usar um sistema de transportadoras privadas. Creio que seja uma resposta ao Mercado Livre...
  8. Pokemon das antigas

Gamepass PC vs STEAM/EPIC/NUUVEM/ETC

Bom galera, assinei o gamepass pc e dei uma olhada na xbox store. Tem preços ótimos, alguns jogos mais baratos até que no steam/epic e outras lojas. Fico pensando se essas lojas vão lançar serviços por assinatura também. Penso que sim, a questão é quando, senão elas vão perder muito mercado...
  9. Pokemon das antigas

[Só acredito vendo] Kim Kataguiri protocola pedido para reduzir IPI de videogame

Já vi essa história várias vezes, quero ver se vai passar na reforma tributária.
  10. Pokemon das antigas

[GUIA] Como ter Gamepass PC ETERNO pelo resto da vida com a grana do PS5

Seguinte, estive fazendo umas contas. Vamos lá: o PS5 está custam 5k. Se você investir essa grana em fundos imobiliários vai conseguir um rendimento mensal de aproximadamente 0,6%, livre de impostos, sem contar a valorização da cota. Então, fazendo as contas, teríamos um lucro mensal de...
  11. Pokemon das antigas

[CURREIOS] Objeto Perdido no fluxo postal

Mano, essa empresa de merd@ ta de sacanagem. Já não bastasse a greve, atrasos e filas enormes por causa do COVID agora meus objetos estão literalmente sumindo. Já estou com 2 pedidos meus que foram enviados tudo certinho, cliente reclamando que está atrasado mais de 20 dias e agora está lá no...
  12. Pokemon das antigas

[DUVIDA] É facil cancelar assinatura XBOX game pass

Fala Galera Tenho PC atualmente, acho q vou assinar o game pass agora, depois vou comprar um XBOX Series S e mudar a assinatura para ultimate. Uma Pergunta, é fácil cancelar a assinatura? Estou com medo de passar aperto por causa da crise e ter que cancelar. Valeu
  13. Pokemon das antigas

[Risada News] Mais de 130 leis criadas durante a pandemia

Acabei de receber essa propaganda Isso que nem do Paraná eu sou. Exemplo cristalino do quão inútil é o Estado. Faz propaganda extremamente orgulhoso que criou mais de 130 leis na pandemia. Vão tomar no c*, esse número devia ser zero ou negativo. Para os que não entenderam, aumentou-se a...
  14. Pokemon das antigas

Esquerdistas da OS surtando por conta do XBOX Series S

Não vou citar nomes, mas se vc for na pasta Consoles & Jogos - Discussão Geral vai ver que nos tópicos do anúncio do XBOX Series S as cartas marcadas esquerdistas do foro estão surtando geral. Ao invés de comemorar o corte de preços e a possibilidade de pessoas de baixa renda terem acesso a um...
  15. Pokemon das antigas

[A CASA VAI CAIR]Médicos alemães vão investigar a fraudemia

Parece que a casa vai cair glr :kkk
  16. Pokemon das antigas

O Pai da Minha Amiga

Quando vejo seu pai, sinto meu coração bater mais forte. Não sei explicar o que é. Serião mano, que propaganda é essa :kkk
  17. Pokemon das antigas

Globo publicando fake news sobre o Lockdown

Alguém por acaso viu o JN hoje? Rolou um fake news ferradão sobre o Lockdown. A apresentadora falou que tinha uma pesquisa provando a necessidade de fazer lockdown Depois no final da reportagem diz que os pesquisadores também concluíram que utilizando mascaras e cancelando as aulas iriamos...
  18. Pokemon das antigas

Correio vs mercado envios

Para quem não sabe, o Mercado Livre ficou puto, criou um monte de agência do mercado envios e fechou parceria com um monte de transportadora privada. Segue minha experiência com o Mercado envios: - Vou na agência mais próxima e faço postagem em menos de 5 minutos. - Se tiver muito cheio ou...
  19. Pokemon das antigas

[Futebol] Livre Mercado Muda futebol Bananense para sempre

ESTADO AJUDA O ESPORTE SIM ABIGOS
Topo Fundo