• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. lorenço

Por que há tantas reclamações sobre a questão da vida social após os 30 anos?

a questão nem é os 30 anos. é que a partir de uma idade a gente começa a assumir uns compromissos fodas que te limitam um pouco no que vc vai fazer, como ter filhos, casar, ter uma empresa e ter que cuidar dela e etc. mas tem gente que tem 50 anos e ainda vive como se tivesse 18. poucos tem...
  2. lorenço

DÍVIDA DE BANCO - em quanto tempo costumam caducar ?

se eu não tivesse negociado pra parcelar eles teriam entrado com inventário antes de mim kkkk
  3. lorenço

meu pai faleceu de covid no hospital. o valor deu 128k sem juros nem nada, é a dívida mesmo. (uti particular é ridiculamente caro) como meu pai tinha imóvel e carro, pra eles não virem encher o saco no inventário ja parcelei a dívida pra pagar antes de virar uma dor de cabeça, pois o imóvel é meu.
  4. lorenço

Ajuda urgente com tal do eletro-ventilador (ventoinha) de Sentra 2015 [UPDATE POST 19]

acho bom vc levar numa auto elétrica pra dar uma verificada na elétrica do carro como um todo. mas leve numa boa, se levar em boca de porco vão ficar pedindo pra vc trocar a peça na tentativa e erro até um dia sem querer trocar a certa kkkk
  5. lorenço

bem isso. os bancos fazem uma triagem da divida no juridico. se é uma divida q vale a pena o custo e tempo pra entrar na justiça e se o devedor tiver uma renda ou bens eles entram mesmo. essas pequenas acredito q eles só vendam como podres e depois fica pra caducar mesmo.
  6. lorenço

pois é. muito choro pra pouca coisa. acho q se fosse algo tipo emprestei 100 mil reais e peguei um carro, mas não, é um videogame...
  7. lorenço

Esse clássico ainda vale a pena?

acho q a estão é estar preparado pro que vai jogar. senão acontece como eu quando joguei fallout 1 pela primeira vez. não tinha lido nada sobre, quando fui jogar pqp achei um jogo ridiculamente truncado de jogar e dropei. talvez se tivesse "estudado" algo antes saberia apreciar melhor o game
  8. lorenço

E essa onda de mini SUV's / SUV compacta / crossover? [Nissan Magnite / Hyunday Venue / Renault Kiger / Fiat Pulse + a porra toda]

acho q é o pior momento pra trocar de carro. nossa moeda nao ta valendo nada e nosso mercado de novos e seminovos está todo zoado. fora o fato de empurrarem goela a baixo crossovers de carros feitos pra terceiro mundo. diria pra pegar um seminovo pouco rodado mas o preço está ridiculo também...
  9. lorenço

Esse clássico ainda vale a pena?

eu acho q vc tem q estar preparado para o que for jogar, pois não da pra esperar graficos de jogos antigos. tirando isso, se vc estiver na pira do jogo pq leu em algum lugar, sempre vale a pena jogar. eu tenho uma coleçãozinha de videogame retro aqui e volte meia jogo com a mesma alegria de...
  10. lorenço

Tópico oficial Forza Horizon 5 | 09.11.21

um erro não justifica outro. acontece q o FH sempre foi assim. é q sonysta não tem aí não sabe como é ou só jogou na casa do amigo. ou diz q joga no game pass mas tem uma placa de video atrasada q deixa o game uma m**** de rodar. o FH 5 não vai virar um iracing só pra agradar gente q nem é o...
  11. lorenço

Tópico oficial Forza Horizon 5 | 09.11.21

não sei pq o xint comenta nesse tópico, cada vez ele vem com alguma besteira diferente pra criticar só pq não é um jogo da sony
  12. lorenço

Delegado Da Cunha inventava e simulava operações policiais pra fazer vídeos para Youtube. Colocou vítimas em risco

q nem o policial do perdeu piá aqui de curitiba. foi só ele falar de corrupção q ja tão ameaçando ele de morte e ele saiu da policia
  13. lorenço

CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

ja tive o blue seduction do antonio banderas. o cheiro era muito gostoso mas esse realmente não fixava nada. minutos depois tinha que fazer força pra sentir o cheiro. ja o mediterraneo achei bem melhor de fixação.
  14. lorenço

CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

engraçado que tive esse perfume e fixava relativamente bem em mim. comprei numa viajem q fiz ao chile e usei por uns 2 anos 200ml revezando com outros. está muito complicado comprar perfume de grife. eu não tenho colhões pra comprar esses de lojinha, tem uns que vc vai provar e sente aquele...
  15. lorenço

Quando vamos ter educação financeira na grade curricular?

exatamente. fica dificil meter o dedo e mandar a pessoa fazer economia sendo q o salário mal está dando pra pagar a comida do mes. na real acho isso ridiculo. esses coachzinhos da internet a maioria vive numa bolha.
  16. lorenço

Quando vamos ter educação financeira na grade curricular?

exatamente. acho isso muito mais importante, pois é uma base pra tudo. alguns tem isso em casa e se dão muito bem por isso. um exemplo é meu avô. estudou só até a quarta série mas tinha uma boa noção das coisas por causa dos pais. resumindo. tem imóveis quitados, carro pra dar um rolé(mesmo...
  17. lorenço

O fenômeno JEEP [+Commander]

mas aí os motivos são os que eu falei. altura só nos trailhawk e tem q estar com pneu cravudo no minimo tipo os de picape. ( aliás acho q o trailhawk só tem diesel justamente pela necessidade de torque) o q nao é trailhawk bate o parachoque até no meio fio por ser mais baixinho, é pra cidade...
  18. lorenço

O fenômeno JEEP [+Commander]

renegade pra fora de estrada tem q ser o trailhawk e tem q botar pneu off road. aí sim. mas esses tongo compram a versão comum e com pneu URBANO e querem andar no atoleiro. o carro não tem a altura necessária e nem o pneu certo. nem l200 se botar pneu 100% urbano tbm não sai do lugar. bota...
  19. lorenço

Pq às vezes algumas pessoas param de cumprimentar a gente do nada

eu procuro não ser o cara chato q exige atenção de todo mundo. quando passo por algum conhecido primeiro olho nos olhos, se a pessoa esboça alguma reação cumprimento, se a pessoa está distraida deixo quieto e a vida segue.
  20. lorenço

[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

acho q o carro mais racional é o etios. apesar de feio ele é super confortável e confiável. não sei se da pra pegar com esse valor mas teve um ano q eles mudaram o painel e o interior ficou até bonito. não parece mais com uma balança filizola como os primeiros. carro frances, tirando os...
Topo Fundo