• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Xasten

[TROCA] ASUS GTX 1070 8GB por Sapphire RX 580 8GB ou semelhante

Fala Galera A situação é a seguinte, estou muito feliz com a minha 1070 da ASUS, comprei ela ano passado, com nota tudo certinho. Porém uso o sistema da Apple para programar e o Windows para jogar. O meu problema é que Apple suspendeu o suporte da NVIDIA do Mojave e nem tem previsão de volta...
  2. Xasten

Vendo i5 3570k e Gigabyte GTX 970

Fala ai manolos, Estou com duas peças em perfeito estado para vender. Me interessa apenas dinheiro. Envio para todo Brasil por SEDEX i5 3570k = R$ 460,00 Gigabyte GTX 970 Mini = R$ 750,00
  3. Xasten

Instalação do OSX El Capitan em PC´s

Fala manolos, Vi alguns tutoriais sobre instalação do OSX em PC´s. Estou usando o TransMac para criar um disco de boot com a imagem do sistema, mas quando vou dar o boot ele não detecta. Alguém já fez esse tipo de teste? Se sim, a minha dúvida é sobre qual programa usar para gravar a imagem...
  4. Xasten

RMA Balão da informática [em fase de resolução] [atualização 5]

RESUMO: Simplesmente se recusa a fazer a troca da minha placa GTX 970. Usei a placa por 5 dias, ao apresentar o defeito logo no começo, entrei em contato com a PNY que recebeu todas as informações e fotos e pode comprovar que a placa estava com defeito. Inclusive o pessoal da PNY enviou um...
  5. Xasten

[VENDIDO] xfx 7950 3gb

Bom manolos, como alguns já sabem, comprei uma GTX970 e estou vendendo a minha XFX 7950 3GB, plaquinha muito forte e está bem conservada, sempre atento a temperatura, e o PC não sai do lugar. Nunca tive problemas com ela, então acho que vale muito a pena, estou pedindo 500 dilmas, quem quiser...
  6. Xasten

Upgrade XFX7950 -> GTX970 (Atualização com testes da nova placa)

Salve manolos! Acabei de comprar uma NVIDIA Geforce PNY GTX 970 (VCGGTX9704XPB) para substituir minha guerreira XFX 7950. Nada contra a placa atual, é que surgiu uma oportunidade que eu já estava a tempos com vontade de fazer, desde 2012 sem upgrade e minha XFX está zerada praticamente, vou...
  7. Xasten

Project Cars - Alguém está jogando?

E ai manolos da Master Race! Baixei o torresminho para experimentar o jogo, e achei que nem iria rolar legal a 60 FPS na minha guerreira 7950 e o jogo rodou até bem legal com algumas coisas no high, agora vi que preciso de uma GTX daqui algum tempo lol Mas está totalmente jogável e vou comprar...
  8. Xasten

Deus Ex HR, Demon´s Souls e Dark Souls - 30 dilmas cada

Pessoal tenho 3 jogos pra vender do PS3 Deus Ex: Human Revolution (30) Demon´s Souls (30) Dark Souls (30) Todos Região 1 Em perfeito estado!
  9. Xasten

Yaiba Ninja Gaiden Z - 18 minutos de gameplay

Pra quem quiser ver o gameplay do capítulo 1
  10. Xasten

DARK SOULS 2 - GABEN DEUSO EDITION

Considerações Iniciais e Objetivo do Tópico Criei esse tópico principalmente porque essa seção e os gloriosos jogadores da divina master race merecem. Outro motivo foi a mistura com os jogadores da pasta consoles, que acabou transformando o tópico em guerrinhas e trolagens de todos os tipos...
  11. Xasten

Dúvida sobre temperatura

Fala Manolos, Não sei se já existe um tópico sobre isso. Minha dúvida é simples, porém não achei nada a respeito da minha placa de vídeo, gostaria de saber qual o máximo de temperatura que ela pode aguentar com segurança, não sei se existe algum site que fala sobre isso. Tenho uma XFX 7950...
  12. Xasten

Que atitude você toma com alguém que te ignora?

Título bem informativo manolos :klingua Apesar de você gostar do amigo/namorada/familiar, que atitude você toma quando alguém te ignora? Abraços
  13. Xasten

The Bureau XCOM (Declassified): Alguém está jogando?

Fala manolos, Saiu a pouco tempo esse game, mas tinha outros pra jogar, acabei instalando ontem, mas já era quase 4 da manha e deu pra ver o inicio do game, parece ser um jogo bem interessante. Alguém mais tá jogando, o que vocês estão achando?
  14. Xasten

Notebook Sony VAIO EH40, vale a pena?

Fala manolos, Minha irmã está querendo comprar um notebook, e achou esse aqui na americanas. O que vocês acham, vale a pena, tem algo melhor pelo mesmo preço, em questão de qualidade e durabilidade? As especificações são essas: Tela LED de 15,5″; Processador Intel Core i3-2370M da...
  15. Xasten

Demon's Souls Speed Run (Record?) - 48:53

Ae manolos, Um tempo atrás foi postado aqui um Speed Run do Demons Souls, acho que era 60 minutos o record, agora me aparece um mais loco ainda :-D Implementa novas técnicas, como Parry Ex, Roll BS, BS Counter, entre outras ;D E usa também alguns bugs para pular chefes do mundo 2 e o 4. Vale...
  16. Xasten

PSN em manutenção?

Fala manolos, Fui conectar na PSN, mas nada de conectar... Achei que era problema da NET, mas o navegador está ok. Quando acessei o blog US, tentei conectar e veio a mensagem de manutenção :D Está OK com vocês?
  17. Xasten

Sugestão no sistema de Avisos/Advertências

Fala Manolos Sei que isso já deve ter sido sugerido por alguém :D Participo de um outro fórum, e achei a idéia tão interessante que poderia ser fixada aqui, de forma simples (creio eu), e com certeza vai diminuir o mimimi aqui na moderação. Basicamente, toda advertência aparece no...
  18. Xasten

Caso GUGOL e EvilAvatar

Olá Moderadores de plantão :D Nunca fui de postar aqui pedindo a cabeça de ninguém, mas neste caso em especifico, a comunidade foi ofendida. Como foi prometido uma resposta e nada dela aparecer (sem querer ser chato com vocês, afinal a moderação também tem outras atividades), e o fato do caso...
  19. Xasten

DARK SOULS TÓPICO OFICIAL | Umbasa

Índice :arrow: 23/11/2011 - Dark Souls 1.05 01/11/2011 - Dark Souls 1.04 (2nd November), por DrDreh Mural de Frases "There is a Shadow under this red rock." - T.s. Elliot, The Wasteland "Success is neither magical nor mysterious. Success is the natural consequence of consistently...
  20. Xasten

COMPRO - Demons Souls - Somente a versão americana

Olá Tetas Alguma alma caridosa teria Demons Souls americano pra vender? :p Com precinho camarada é claro :p
Topo Fundo