• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. EvilHunterBR

The Division 2 Grupo!

Fala galera, blz? Peguei esse jogo recentemente e estou curtindo bastante. Pena que está bem vazio no lv que estou. Caso alguém tenha ele e queira começar a jogar estou a disposição. Estou level 6 minha psn id está na assinatura.
  2. EvilHunterBR

Peugeot 308 1.6 thp

Comprei um pug modelo especificado no título carro com 45.000 km ano 2017. Vou buscar no sábado na concessionária. Me julguem!
  3. EvilHunterBR

Vendo Vendido!

Pessoal segue anúncio caso alguém tenha interesse. PS4 Slim completo com todos acessórios, manuais e caixa. Sou de Osasco SP. Faço ML e posso entregar em mãos ! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1752163317-playstation-4-slim-1tera-_JM Vg peguei em 2018 pouco uso e nunca foi aberto.
  4. EvilHunterBR

Vendo Vendido

Fala pessoal. Momento de desapego. Estou vendendo meu razer panthera. Item em perfeito estado de conservação, td funcionando como deve, quem conhece a marca saber que o negócio é bruto. Sou de Osasco SP segue o link no ML...
  5. EvilHunterBR

Vendo Mi Mix Ultimate

Vendido.
  6. EvilHunterBR

V>Shadow of the tomb Raider

Vendido.
  7. EvilHunterBR

V>Volante G29+Cambio+Cockpit

Vendido
  8. EvilHunterBR

Vendido

Vendido.
  9. EvilHunterBR

Trocado!

TROCADO
  10. EvilHunterBR

V>Controle Arcade Razer Panthera

Pessoal estou vendendo meu controle arcade, o msm está com pouco mais de 1 mes de uso, sem detalhes, sem defeitos, segue com nota fiscal e garantia e dois jogos de brinde, sendo eles Street Fighter 5 e Mortal Kombat XL. Funciona no PS4/PS3 e PC, já com a ultima atualização de firmware. Sou de...
  11. EvilHunterBR

Duvida Headset PS4

Pessoal me ajudem com uma duvida sobre headset. Comprei um controle arcade para o PS4 e o msm não tem entrada P2 para headset, como estava precisando de um HS para o dia a dia aproveitei uma promoção e peguei o razer hammerhead da imagem. Pra utilizar ele no PS4 comprei um adaptador USB o msm da...
  12. EvilHunterBR

Duvidas cartão R4infinity

Pessoal boa noite, comprei um new3ds xl e veio com 1 flashcard r4 infinity dual core 2015, nunca tive 3DS e não faço ideia de onde achar os arquivos do R4. Esse modelo da imagem. O site do fabricante pelo que pesquisei não existe mais. Alguem pode me indicar onde achar os arquivos e que tipo...
  13. EvilHunterBR

Vendido!

Vendido !
  14. EvilHunterBR

V>Jogos de PS4!

Vendidos!
  15. EvilHunterBR

Vendido

Vendido
  16. EvilHunterBR

Vendido e entregue por...

Bom a BF está chegando e um novo método de golpe talvez apareca na já sofrida vida dos consumidores brasileiros. Durante alguma promoção no mês passado procurando por Diablo 3 para Xbox one me deparei com o mesmo item com 3 valores diferentes no submarino, entrei no link dos produtos e notei uma...
  17. EvilHunterBR

Duvida Ligar PS4+One em HT!

Boa tarda galera queria a ajuda de quem tiver ou souber como solucionar, estou pensando em comprar um HT e decidindo entre esses dois modelos. https://www.walmart.com.br/home-theater-lg-bh5140s-5-1-canais-500w-rms-com-blu-ray-3d/2744448/pr...
  18. EvilHunterBR

Duvida Compartilhamento PS4!

Galera se alguem puder ajudar fico agradecido! Fiz o esquema de compartilhar a conta com um amigo ativei a dele no meu ps4 e ele a minha no dele, porem meus jogos nao aparecem no console dele. o que está acontecendo? Ja tentamos restaurar as licencas mas sem sucesso. Porem ele consegue entrar no...
  19. EvilHunterBR

V>Jogos de PS4/PS3 a partir de 40 reais.

Galera vendendo alguns jogos já terminados! Todos perfeitos, caixa, manual e serias qnd ouver sem uso! Sou de SP - Osasco. Posso entregar em metros proximos ao jabaquara (Saude - São Lucas - Santa Cruz) Segue lista Dragon Age 130 Jogos de PS3 qlq um 40 reais! Levando os 3 resistance 100...
  20. EvilHunterBR

VENDIDO

VENDIDO!!!
Topo Fundo