• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Ton_Ton_13BR

Montar Home Theater para console/PC

Também concordo na maioria dos casos uma JBL 2.1 ou Samsung resolvem mas tipo, se o cara tem um PS5 ou Séries X não adianta recomendar algo mais custo benefício né?Vlw PS: Tenho uma JBL SB160 que resolveu meus problemas aqui também.
  2. Ton_Ton_13BR

Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão e ameaças a família.

Nessas horas tem que fingir até ser gay.kkkk As baladas hoje em dia podem acabar até com a vida da pessoa. Álcool atiça o apetite sexual, imagine como deve as baladas de hoje em.dia
  3. Ton_Ton_13BR

Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão e ameaças a família.

Se não fosse famoso já estava preso.
  4. Ton_Ton_13BR

Videogames na vida adulta, quando é a hora de parar ?

Já vendi um jogo para um senhor de + de 70 anos que joga com os netos. Preconceito sempre vai existir mais por parte das mulheres.
  5. Ton_Ton_13BR

Gearbest faliu! Outras chinesas seguem o mesmo caminho! Bolha explodindo?

Outros tempos, governo e....melhor parar por aqui.kkk
  6. Ton_Ton_13BR

Recomendo vivamente esse documentário: como a Arkane Studios desenvolveu Prey.

Jogo do ano pela Digital Foundry, excelente jogo. Prey nos consoles tinha diversos problemas de performance, framepacing e bugs. Resolviam um problema e estragavam outro. Comprei o jogo no lançamento no PS4 base e tinha um bug sério que podia fabricar munição ilimitada o que tornava o jogo bem...
  7. Ton_Ton_13BR

[SAIU TRAILER] Encontradas imagens de Call of Duty: Vanguard

Quem quiser jogar o Beta que estará disponível amanhã dia 16/09 me manda MP, tenho um código sobrando. Qualquer plataforma. Edit: enviado para @EU SOU O GAGAH Vlw
  8. Ton_Ton_13BR

[CRISE ELÉTRICA] Quanto seu videogame representa na conta de luz

Não é só o videogame, tem a TV e ventilador.
  9. Ton_Ton_13BR

Don Mattrick foi um injustiçado - Gran Turismo 7 terá online obrigatório mesmo na campanha single player

Ainda vai depender do online para ver até uma simples descrição de um carro ou entrar na galeria para visualizar os carros, era uma m**** no GT SPORT porque ficava carregando por muito tempo mesmo tendo uma boa internet, depender dos servidores deles tamos fudidos. Pra que SSD então? Que m****!!!!
  10. Ton_Ton_13BR

Recomendação de MP3 Player (Sim, o fisico ainda)

Toca sim e tem bluetooth. Quem não quer correr o risco de ter o celular roubado esses MP3s da vida quebra um galho enorme aqui no Brasil.
  11. Ton_Ton_13BR

[BOMBA] Alan Wake Remasterizado chega esse ano para PS4/PS5, Xone/Xbox Séries e EGS| + Visuais em 4K

Por isso foi retirado do GAMEPASS assim como o Ninja Gaiden 2 porque iriam relançar a trilogia remasterizada.
  12. Ton_Ton_13BR

2022 promete ein

Tudo adiado para 2023.kkkk
  13. Ton_Ton_13BR

Recomendação de MP3 Player (Sim, o fisico ainda)

Tenho RUIZUX18 faz um ano e gosto muito, é chinês mas não é xing ling e é muito bom. Bateria dura umas 40 horas, tem um som bem limpo, bluetooth e roda flac. Uso com um fone T110 da JBL e o grave é ótimo. Para quem não quer ter o celular roubado recomendo d+ um MP3 player!!!
  14. Ton_Ton_13BR

[MBML] Quase 1 mês com PS5 e jogando....nada ! Quer saber porquê ?

É se fosse um PC gamer? Seria pior mas teria aquela desculpa que também serve ara trabalhar. kkkk
  15. Ton_Ton_13BR

Não foi por causa do console mas videogames ainda tem esse estigma de ser para criança ou para quem não tem responsabilidades mesmo não sendo o motivo da separação. Não tem como, ele ainda deu brechas para ela reforçar isso, já era e é melhor mudar de hobby ou pedir divórcio. Vou até criar um...
  16. Ton_Ton_13BR

Os países em que QI (quem indica) mais funciona na carreira. Brasil aparece em 2º lugar no ranking.

Já imitei até animal em processo seletivo, se fosse para trabalhar no zoológico eu até entenderia.kkkk
  17. Ton_Ton_13BR

Cara, mesmo que vc venda o console e melhore as suas finanças o videogame vai ser visto por ela sempre como um estopim para começar uma nova briga e vc vai ser sempre visto como um menino por ela. Resumindo: ou vc deixa de jogar e nunca mais encoste em um console e priorize sua família ou é...
Topo Fundo