• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Ricker

Vendo PSVITA 16GB e 4 jogos (Quero Wii U)

Fala pessoal beleza? Estou vendendo meu PSVITA para conseguir comprar um Wii U! O aparelho está impecável, com caixa e manuais Cartão de 16GB Mortal Kombat, Metal Gear HD Collection, Fifa 14 e Need for Speed Most Wanted
  2. Ricker

Vendo PSVITA 16GB com 4 Jogos! (Quero Wii U)

Fala pessoal beleza? Estou vendendo meu PSVITA para conseguir comprar um Wii U! O aparelho está impecável, com caixa e manuais Cartão de 16GB Mortal Kombat, Metal Gear HD Collection, Fifa 14 e Need for Speed Most Wanted
  3. Ricker

(Isso sim é preocupante) GT7 provavelmente terá standards

A próxima entrada na série de simulação Gran Turismo 7 está em produção na Polyphony Digital, confirmou Kazunori Yamauchi ao Eurogamer inglês durante o Goodwood Festival of Speed de 2014, que decorre de 26 a 29 de junho. Yamauchi não confirmou apenas Gran Turismo 7, disse desde já que os carros...
  4. Ricker

Meu Review de Watch Dogs

Bom galera eu tenho um PS4 e como estava na dúvida se pegava ou não por conta dos recentes downgrades eu resolvi fazer um teste na versão do Xbox 360 que meu amigo tem falsificado. Gráficos: Bom primeiro queria falar que os gráficos para 360 são competentes, piores que o GTA 5 com certeza, em...
  5. Ricker

Take-Two renova a marca AGENT

A Take-Two renovou a marca "Agent", que para quem não sabe, seria um exclusivo PlayStation 3 desenvolvido pela Rockstar Games, os criadores da série Grand Theft Auto. Estamos a falar no passado porque embora o jogo tenha sido apresentado na E3 2007, até hoje apenas conhecemos um logótipo. Mas se...
  6. Ricker

old deixa cair

A Rare sofreu demissões após o lançamento do exclusivo para Xbox one, Kinect Sports Rivals. Múltiplas fontes indicaram ao Eurogamer que o estúdio tinha sofrido recentemente demissões. Um porta-voz da Microsoft emitiu ao Eurogamer a seguinte declaração hoje à tarde: "No Xbox, o nosso objetivo...
  7. Ricker

Naughty Dog tem novo projeto

Aparentemente, a Naughty Dog está a preparar algo novo, em adição aos dois projectos que já se conhecem, a versão remasterizada de The Last of Us e o novo Uncharted, isto a julgar pelas palavras do director criativo Neil Druckmann numa entrevista concedida à revista EDGE. "Estamos a trabalhar...
  8. Ricker

Microsoft responde por que o PS4 está vendendo bem

PS4 vendendo bem porque os proprietários de PS3 não está satisfeito e quer atualizar, diz Microsoft Parece que a guerra de palavras entre a Sony e Microsoft ainda continua. Em uma recente entrevista a Forbes, vice-presidente de Marketing e Estratégia da Microsoft, Yusuf Mehdi afirmou que o...
  9. Ricker

(RUMOR XONE) SAKAGUCHI PRODUZINDO RPG EXCLUSIVO

Segundo o insider da indústria Ahsan Rasheed, também conhecido como "Thuway", a Microsoft teria chegado a um acordo com Hironobu Sakaguchi para levar até à Xbox One uma importante licença tipicamente japonesa. Fala-se de um JRPG, mais precisamente da sequela de Lost Odyssey, e de uma nova...
  10. Ricker

(PS4) SHAREfactory anunciado Firmware 1.70

Como revelado no passado, o próximo firmware do PS4 terá novidades significativas, principalmente na edição de vídeos. A primeira delas é a "SHAREfactory", um aplicativo que funciona como editor de vídeos, permitindo personalizá-los com efeitos, filtros, transições e temas, além de inclusão de...
  11. Ricker

Diretor de Uncharted 4 deixa a Naughty Dog

ustin Richmond, que estava trabalhando em Uncharted PS4 como diretor do jogo, deixou desenvolvedora Naughty Dog. "Eu, de fato, tomei a decisão de deixar a Naughty Dog," disse Richmond IGN. "Eu amo a empresa e as pessoas e sei que eles vão continuar a criar jogos fantásticos e que vão para a...
  12. Ricker

(PS4) Novo trailer DRIVECLUB

13. Ricker

Minhas Impressões sobre o One e PS4

Bom galera como trabalho em uma loja de games estou jogando desde a última semana o PS4 e o Xbox One, quero deixar claro que isso é minha opinião, jogava principalmente depois que a loja fechava para prestar atenção em cada detalhe, peço desculpas pelo tamanho do texto, espero que leiam. Vou...
  14. Ricker

(O SONHO ACABOU) PS3 tem melhor versão de GTA 5

Grand Theft Auto 5: o veredito Digital Foundry Finalmente, o monstruoso mundo aberto do Rockstar North está aqui em toda a sua glória - mas após cinco anos e uns estimados €200 milhões enfiados no desenvolvimento e marketing, que versão deves comprar? Após jogar ambas as versões extensivamente...
  15. Ricker

Carta aberta ao usúario Gamer King

Gamer king, analisando sua foto de perfil você deve ser um tipico orfão da Nintendo, que desde o Nintendo 64 foi sendo deixada para trás. Você deve ter ódio do Kaz, ele superou a linda e fofinha Nintendo e fez você chorar por gerações, só pode ser esse trauma que fez você amar a Microsoft, uma...
  16. Ricker

(AJUDA) Nao consigo acessar a PS Store

Galera,alguem esta com problemas ao acessar a PS STORE desde ontem? Não Consigo acessar sempre aparece a seguinte mensagem: Ocorreu um erro 80710092
  17. Ricker

(AJUDA) PS3 na TV 3D

BOM DIA GALERA Fui testar meu ps3 na minha tv 3D mas esta ocorrendo um problema, toda a imagem que esta em longe do personagem fica distorcida e com sombras, testei uncharted 3, batman arkhan city e motorstorm apocalypse e acontece o mesmo problema, alguem que tenha sabe se os jogos ficam...
  18. Ricker

Sony ou lg?

Estou na duvida entre duas Tvs, a SONY Bravia 525 ou a LG 5700. Vou usa-la pro PS3, a LG tem 3D passivo, fiz poucos testes com esse 3D, entao nao tenho uma ideia concreta de qualidade. Mas o que me deixa muito na duvida, a LG com mais Hrtz (até pq reproduz 3D) sera que vai ter um desempenho...
  19. Ricker

(ajuda) tv´s

Ola pessoal, estou com uma grande duvida, vouy comprar uma tv mas estou em duvida entre dois modelos. Vou usar principalmente para jogar (PS3,Xbox), estava prestes a comprar a Sony bravia KDL-32EX525 (nao tem 3D) porem entrei em um site de compras e vi essa LG 32LW5700 com 3d (passivo) com um...
  20. Ricker

Duvida pes 11 (ps3)

E ai galera blz, é o seguinte, estou com o PES 2011, porem não consigo me conectar ao lobby do jogo, aparece uma mensagem falando da configuração de DMZ e mais algumas configurações e diz que só consigo jogar o 1 vs 1. Colocando no 1 vs 1 partida rapida o jogo funciona perfeitamente, porem não...
Topo Fundo