• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Mefistto

MBML Covid quase me levou...

Desde o ano passado, eu, minha esposa grávida na época, nos isolamos em casa. Fiquei de home office e ela como é fisioterapeuta de UTI foi colocada em serviço administrativo. Durante bastante tempo nos esquivamos dessa maldita doença. Há 10 dias, por falta de pessoal ela foi pra UTI pediátrica...
  2. Mefistto

VENDIDO Nintendo Switch Desbloqueado

Nintendo Switch completinho desbloqueado com Sx OS. Com caixa e todos acessórios. Película aplicada e sd card de 256gb. Tenho negociações aqui no fórum e posso fazer ML com acréscimo. R$ 2500
  3. Mefistto

[Escape from Tarkov] - Convocação de players do Jogo

Alguém do fórum joga? Usei a busca do tapatalk e só achei um tópico de venda do jogo. Se tiver alguém que joga, adiciona seu nick aqui e bora fechar squad. Meu nick ingame é o mesmo aqui: Mefistto. Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
  4. Mefistto

Sugestão de roteador com limitador de banda

Olá... Uso Claro Net 15mb aqui e por enquanto é a melhor (ou menos pior) opção de internet. Tô precisando de um roteador à venda no Brasil que possua limitador de banda decente. Acho que o router padrão da Net até tem, mas não sei se é bom.. Tinha planos de importar um mas como agora resolvi...
  5. Mefistto

Recomendem-me soluções de resfriamento

Então... Qual seriam as melhores opções de watercooler e Air cooler no Brasil para um pequeno overclock de um i5 7600k (~4.5ghz). Moro no Nordeste, por aqui a temperatura ambiente tá um pouco elevada e onde uso o PC não tem ar condicionado. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  6. Mefistto

[Indicação Roteador] Me indiquem um bom roteador plz!

Então guys... Jogo no PC em uma conexão de 15mb. Acontece que minha esposa adora ficar vendo vídeos enquanto jogo, o que acaba causando uns lag spikes durante jogos como Heroes of the storm, BF, SFV etc... Queria uma indicação de roteador que possua controle de banda e bom alcance, já que usamos...
  7. Mefistto

[VENDIDO] Mouse Logitech G502 Proteus spectrum

Vendido
  8. Mefistto

SSD com "ótimo" preço!

Fakezão ou só erro de digitação? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  9. Mefistto

Vendo PS Vita + cartão 4gb >> R$450 (frete free Brasil)

-------- VENDIDO -------- PS Vita em bom estado, sem defeitos. Com cartão de 4gb, caixa, carregador e case. Envio para todo Brasil sem acréscimo por PAC com seguro. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  10. Mefistto

Computador de bordo do New Fiesta SE

Senhores, alguém saberia dizer se existe como mudar o valor de consumo no computador de bordo do New Fiesta Se? Nele aparece o consumo médio em L/100km e queria que aparecesse em km/L. Obrigado por qualquer ajuda...
  11. Mefistto

VENDO - Nexus 5

Nexus 5 com caixa, manuais, carregador e nota fiscal. Aparelho sem nenhum arranhão ou marca. VENDIDO Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
  12. Mefistto

Jogos PS4 novos e usados

Todos os jogos com caixa e encarte perfeitos. Apenas venda. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
  13. Mefistto

Vendo LG G3 D855

Tô vendendo meu LG g3 titanium completo. Aparelho com todos acessórios e nota fiscal. Ainda tem garantia até dezembro. Quero pegar um moto X 2014 pq prefiro o Android puro. Qualquer coisa add meu whatsapp 98991047898 Depois posto fotos pq estou sem outro aparelho pra tirar fotos... Enviado de...
  14. Mefistto

Dicas sobre acampar. Marinheiro de primeiro camping.

Senhores, minha esposa, eu e mais uma casal decidimos experimentar acampar com segurança em uma fazenda reservada a isso na minha cidade. Meu amigo comprou uma barraca Coleman sundome para 6 pessoas (3x3x1.8) numa promoção do walmart por 160 reais (essa barraca custa 500+-). Vamos ficar em...
  15. Mefistto

VENDO Bloodborne + DLC

Jogo impecável e código DLC não usado. R$ 150 Whatsapp 98991047898
  16. Mefistto

[PS4] Dúvida cruel sobre jogos compartilhados

Deve ter algum lugar que explique isso, mas juro que procurei e não achei... Eu compartilho jogos com um amigo, mas ele não tá afim de comprar vários dos jogos que estão saindo. Já temos alguns jogos que rachamos e tal... A minha dúvida é sobre comprar o BF hardline primário por exemplo...
  17. Mefistto

Dúvida contas PS4

Seguinte, eu e meu amigo de minha cidade compartilhamos jogos. A conta dele tá como primária (psn br) no meu console e a minha conta (psn us) no dele. Como alguns jogos que estão saindo ele não planeja "rachar" pensei se seria possível eu comprar pelo sistema de contas (primária, secundária...
  18. Mefistto

VENDO

Final Fantasy - A realm reborn R$ 50 + frete
  19. Mefistto

VENDO - Iphone 5c azul + iPod nano grátis

Iphone 5c azul de 8gb. Impecável com garantia até outubro. Acompanha todos os acessórios, caixa e um ipod nano de 8gb tb impecável. Sou de São Luís então negociamos o frete. Valor 1400 reais Envio foto ou vídeo dos dois por MP ou email ou whatsapp
  20. Mefistto

VENDO - Nexus 5 16gb Vermelho + capa S-type

Estou vendendo meu querido nexus 5. Tá com 7 meses de uso. Impecável sem nenhuma marca ou detalhe. Vai completo com caixa, manual, chave pro sim card, carregador, enfim, tudo que acompanha. Já com Android Lollipop instalado e sem desbloqueio de bootloader ou root. Envio por pac pra qualquer...
Topo Fundo