• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. baduk

Vendo - console acessórios e jogos originais de Dreamcast. Itens de coleção!!!

Pessoal estou me desfazendo da minha coleção do Dreamcast. Alguns itens já foram vendidos. Segue a lista do s produtos com os links do mercado livre. São itens raros, de minha coleção pessoal! E o melhor FRETE GRÁTIS!! Controle ASCII Pad Dreamcast...
  2. baduk

[Vendo] Receiver Yamaha Av Rx-v477 Spotify Cinema Dsp 3d Digital! Black Friday! BAIXOU!

Receiver Yamaha RX-V477 Spotify Cinema Dsp 3d Digital Preco: R$1699,00 Tempo de uso: 1 ano Localizacao: Salvador/BA Descricao: RECEIVER YAMAHA RX-V477. CONSERVADO, NA CAIXA, COM MANUAIS, E ACESSÓRIOS! APROVEITE O BLACK FRIDAY PARA TER A QUALIDADE DE UM CINEMA NA SUA CASA!!! O receiver AV de...
  3. baduk

[Vendo] Kit Original caixas JBL Cinema 610 5.1 Preto! Black Friday! + BRINDE! BAIXOU!!!

JBL Cinema 610 - conjunto de caixas 5.1 Preco: R$1599,00 Tempo de uso: 1 ano Localizacao: Salvador/BA Descricao: Experiência cinematográfica final em casa! Subwoofer ATIVO! Tudo bem conservado e funcionando ok! BRINDE!!! Um par de pedestais para as caixas satélites! APROVEITE A OPORTUNIDADE...
  4. baduk

[VENDO] iPhone 7 128gb preto matte na caixa! Barato!! Black Friday!

Vendo iPhone 7 128gb na caixa, com carregador e fonte. Sempre usado com película. Saúde da bateria 85%. Motivo da venda : upgrade! Oportunidade! Aproveitem a Black Friday! Valor: R$1.450,00 Tela Retina HD A tela do Apple iPhone 7 tem uma gama de cores ainda mais ampla que antes para...
  5. baduk

[VENDO] iPhone 7 128gb preto matte na caixa! Barato!! Black Friday!

Vendo iPhone 7 128gb na caixa, com carregador e fonte. Sempre usado com película. Saúde da bateria 85%. Motivo da venda : upgrade! Oportunidade! Aproveitem a Black Friday! Valor: R$1.450,00 Tela Retina HD A tela do Apple iPhone 7 tem uma gama de cores ainda mais ampla que antes para...
  6. baduk

HELP! Queimou SD do 3DS OLD com desbloqueio Luma + arm9loaderhax!

Boa noite amigos. Tenho um Old 3DS com desbloqueio Luma + arm9loaderhax conforme tutorial https://github.com/Haagenti/Guide-pt_BR/wiki. Acontece que meu cartão SD queimou e não consigo fazer o 3DS funcionar. Preciso de ajudar para instalar um novo SD com os arquivos e faze-lo voltar a...
  7. baduk

[TROCO] Wii U 32gb deluxe + acessórios na caixa por Xbox One

Troca Nintendo Wii U 32gb deluxe Descricao: Nintendo Wii u 32gb. Acompanha gamepad com case de acrilico, 2 wiimote com plus( edição comemorativa do Mario e do Luigi), jogos Mario 3D Land, Nintendoland, Just Dance 2015 e Super Mario Maker. Tudo na caixa. Troco por XBOX ONE ou PS4...
  8. baduk

Volante G27 + suporte + 2 jogos! Baratoo

Vendo volante G27 pouco usado com cockpit e dois jogos Grand Turismo 5 e 6, por apenas R$790,00. O motivo é falta de tempo e pouco espaço para jogar.
  9. baduk

[COMPRO] Procuro Nintendo DSi em boas condições, e com preco acessível! Aguardo ofertas! URGENTE

Procuro Nintendo DSi em boas condições, e com preco acessível! Aguardo ofertas! Obrigado a todos! E-mail: silvanofarias@gmail.com
  10. baduk

iPhone 3GS 16gb black desbloqueado ANATEL completo na caixa - R$599,00

Tenho um iPhone 3GS 16gb black desbloqueado de fábrica ANATEL com pelicula no LCD completo com caixa/manual/adesivos, muito bem conservado. Rodando com iOS 6 nunca feito jailbreack. Estou pedindo R$599,00. Qualquer coisa é só avisar. Algumas fotos nos links abaixo...
  11. baduk

[VENDO] Xbox1 + Volante + cabo USB + Cabo Video Componente + controles novos

XBOX1 Preço: R$350,00 Tempo de uso: 4 anos Localização: Salvador/BA Descrição: Xbox1, video game conservado, funcionando 100%. Funciona tanto para jogar quanto como Media Center. Aproveite, excelente custo benefício. Acompanha 5 controles, sendo dois controles S novos. Acompanham brindes...
Topo Fundo