• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Robercletzon

Agradeco por tudo mas gostaria da exclusao dessa minha conta

eu robercletson gostaria da exclusao desda minha conta pois ha muitas brigad nesse forum, muita zombaria, especialmente com Deus, postam videos de pessoas tendo a cabeca arrancada e isso vem do inferno, agradeco pela exclusao desde ja! Obrigado por tudo e por todos que sao meus amigos.
  2. Robercletzon

Abrão em nome de Jesus Cristo o Nazareno

Os ELIAS, oS ENOQUES, ou a igreja de Esmirna. Ao anjo da igreja em Esmirna, escreva: 9 Conheço as suas aflições e a sua pobreza; mas você é rico! Conheço a blasfêmia dos que se dizem judeus mas não são, sendo antes sinagoga de Satanás. 10 "Estas são as palavras daquele que é o Primeiro e o...
  3. Robercletzon

QUem quiser entrar no mirc, entre, estamos no world chat na undernet, onde é controlada toda a internet e modificam todas as leis do mundo, onde ditam todas as regras, estou como ieshui, fui banido já da ALLNITECHAT onde todos os reis do mundo entram. O canal onde podem entram para conversar é o...
  4. Robercletzon

Estou entraando no mirc, estou observando a conversas de vocês no facebook, está em russo mas é fácil entender. https://www.facebook.com/papa.francisco.940/posts/1380686365546451?fref=nf
  5. Robercletzon

Fez isso em quantos homens já escravo do diabo. Trabalha para a polícia negra de satanás maldito romano ou romênio, conheço esse seu emblema: Conversei esses dias com vocês esses dias no mirc filhos de satan, entrei como Cristo, como ress e como HOLYGHOST. Eu vou entrar e conversar mais um pouco...
  6. Robercletzon

EU SOU O CRISTO O FILHO DO DEUS VIVO, ELE FOI O PRIMEIRO DE MUITOS QUE VERIAM, QUE MORRERIAM PELO NOME QUE ESTÁ ACIMA DE TODO NOME, DEUS OU IESHUI
  7. Robercletzon

ABA abrao (sinigica pai exaltado, nao se coloca nome nenhum com letra maisculo normalmente nas linguas, porque Deus precisa ser exaltado acima de tudo para que o homem não se encha de orgulho. Se tornou abrHao O H nao tem pronuncia por si só. Então colocaram o tião para indicar a...
  8. Robercletzon

Não é meu é dos meus parentes. O papa estuprou esse um rapaz no facebook, achei o rapaz que ele estuprou fisicamente e deu um monte de presente: https://www.facebook.com/kelwinhoo/about Papa estuprador, tem as outras pessoas que ele estuprou no profile dele...
  9. Robercletzon

Estou entrando nesse processo.
  10. Robercletzon

Eu Sou Abrãao Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Um Adorarás O SENHOR teu Deus de todo o seu coração, de todo seu entendimento e de todas as suas forças. Dois Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da escravidão. Três Não terás outros deuses diante...
  11. Robercletzon

Embargo russo desestabiliza mercado europeu de alimentos e cria briga entre agricultores

está errado. Caim teria de ser vingado sete vezes mais se fosse morto, era uma proteção, Lameque quis ir além e vingar 70 vezes 7 apenas por matar umas crianças.
  12. Robercletzon

Embargo russo desestabiliza mercado europeu de alimentos e cria briga entre agricultores

É apocalipse o livro das revelações leia é de graça no site biblia online.
  13. Robercletzon

Errado, Babilonia é um principio, Bavel, é a cidade que conquista tudo. E Roma é bem maior do que tu imagina, engloba toda a área da romenia. A capital hoje é a italia, mas ela está distribuida em vários locais. Vão ter vários locais que ela governa e governou, procura informações sobre a...
  14. Robercletzon

A semente frutifica no tempo certo, uns se acovardam e não falam nada por isso o picareta edir mácedo tem dominado toda nossa cidade. Estamos perto da grande tribulaçao, em menos de 4 anos tu verá o inicio dela.
  15. Robercletzon

Mas o nome de deus é ABRHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao O H vira o tião. ABRÃO ABRÃO O LIVRO DA VIDA A PALAVRA DE DEUS.
  16. Robercletzon

JESUS CRISTO EXISTIU? - Ótimo debate com Mario Sergio Cortella

Devia estudar sobre flavio josefo, sobre a semiramis, tamuz, ninrode e a torre de babel, daria pra rever muita distorção que fizeram, principalmente se estudar com arqueólogos sérios da antiguidade e não esses novos filhos do zeighteist.
  17. Robercletzon

Existe inúmeras, principalmente a palavra dele se cumprindo sempre. Uma prova é que gostam de zombar dele e sempre fazem homenagem a essa zombaria. Como as gravatas que simbolizam as barbas que são cortadas dos judeus, bem como um apontamento ao membros sexuais dos homens, uma zombaria com as...
  18. Robercletzon

Exato, mas há ocultismo que é magia negra. Abençoar, dizer coisas que façam bem as pessoas. Amaldiçoar, dizer coisas que façam mau as pessoas. Muitas palavras que nós invocamos nem sabemos a raiz dela. Tipo: ZAZ do chaves. Vem de ZUZ um pássaro da mitologia judaica, que representa satanas (já...
  19. Robercletzon

Vocês abrirão provando que a palavra de Deus é poderosa demais.
Topo Fundo