• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Bhgp

Modem de alto desempenho?

Olá pessoal, tenho atualmente uma rede com 4 computadores com um roteador wifi no final e uma tv ligada na rede com fio. Atualmente estou tendo diversos problemas, creio eu que seja limitação do modem atual (Dlink DSL 500B) e estou tendo diversos problemas em diferentes situações. Quando uso...
  2. Bhgp

Dúvida Over [Temperaturas?]

Olá tetudos, acabei de instalar meu novo pc aqui e testei as temperaturas antes de fazer o over Estou com um i5 4670k e no stock tava com 35 em idle e 50 no stress test 100% Fiz um over de 18% (de 3400 pra 4000) e agora a temp está 39 em idle e no máximo 60 durante o stress test. Posso...
  3. Bhgp

Lojas de gabinetes? [Frete Barato][Salvador]

Olá tetudos, Estou em busca de um gabinete que comporte um dissipador de 162mm Esse específicamente http://www.mindfactory.de/product_info.php/Thermalright-HR-02-Macho-Rev-A--BW--Tower-Kuehler_809693.html Comprei as peças e montarei mês que vem, entao gostaria de indicação de lojas de...
  4. Bhgp

Site chines publica video do funcionamento do iphone 5c

xupinhado do GSM Arena http://www.gsmarena.com/working_iphone_5c_handled_in_short_video-news-6752.php nao sou fa da apple, mas achei interessante e trouxe pra vcs verem
  5. Bhgp

Me ajudem a lembrar o nome desse filme

Oie, tava conversando aqui com meus amigos e lembrei de um filme que assisti a muito tempo, mas que nao lembro exatamente a historia e muito menos o nome. Vou contar o que lembro ai se alguem souber o nome por favor posta aqui: É um filme que envolve um lancamento de alguma nave ou maquina...
  6. Bhgp

Olá, tetudos, sdds

Oie galerinha, como vocês vao?
  7. Bhgp

Onde achar HDs na internet? [+RMA]

Fiz o RMA do meu HD de 2Tb e como eles não tinham peça em estoque para reposição vão me fazer o pagamento no valor da nota q paguei na época. E simplesmente agora não encontro em canto nenhum HD de 2tb ou 1tb a preços normais na internet, alguem teria alguma loja que tenha em estoque a um...
  8. Bhgp

O Futuro Eu (+nostalgia)(+saudades do forum)

Caros colegas tetudos, Hoje recebi um email enviado por mim mesmo a 5 anos atrás (quase 5 anos, na verdade) de um site que foi postado nessa mesma época aqui no forum. Fiquei muito feliz com o que tinha escrito para mim mesmo e não pude deixar de passar aqui para saudar o forum e deixar o link...
  9. Bhgp

[VENDO] Samsung Galaxy 3 i5800L

General 2G Network GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 3G Network HSDPA 900 / 2100 Announced 2010, June Size Dimensions 113.5 x 55 x 12.9 mm Weight 109 g Display Type TFT capacitive touchscreen, 16M colors Size 240 x 400 pixels, 3.2 inches (~146 ppi pixel density) - Touch Wiz 3.0...
  10. Bhgp

Parabéns Gaara

Hoje o nosso ilustríssimo eterno e maravilhoso aniversariante completa mais um ano de vida. Bem vindos à festa que nunca acabou e nunca acabará, o aniversário do Gaara Parabéns Gaara
  11. Bhgp

Texas Chain Saw Massacre (1974)

Olá a todos, acabei de assistir o clássico massacre da serra elétrica e fiquei bem animado com o filme, superou minhas espectativas, já que tinha me decepcionado com alguns filmes de terror das antigas que estive assistindo. Como de costume, após assistir o filme fui no imdb dar uma fuçada...
  12. Bhgp

Bota na Geral

só passei pra deixar isso aqui 6dqRQJdhsxg
  13. Bhgp

Dump de Roms Taito X e X² Vazaram!!

Vazaram diversas roms Taito X e X² isso tem uma semana, passei aqui para que os tetas tambem possam se divertir procurem no google taito x e tambem vazou o KOF Maximum Impact Regulation A e Raiden IV alem desses do pacote gogogo!! :rox esses e muitos outros!
  14. Bhgp

Comprar modem de alta velocidade

Olá Tetas, estou com um modem muito velho aqui e suas limitações já estão começando a me irritar, o limite de velocidade dele é 10mb e fora que ele não suporta muitas vezes as transferencias e cai ocasionalmente, bom, estou com 200 reais pra comprar um modem e gostaria de saber se vocês...
  15. Bhgp

No-cache?

Olá, gostaria de saber se alguem pode me informar se o forum agora tá no-cache, pq toda vez q carrego qualquer pagina do forum todas a imagens tem de ser carregadas novamente. Acho que seria interessante, tanto para os usuarios quanto para a quantidade de transferencia do servidor que a opção...
  16. Bhgp

Instalando CFW, ajuda!

olá tetas. sou extremamente noob com ps3, já que não tenho um, mas comprei esse jailbreak pra meu primo e gostaria de ajuda em como usá-lo, ja vi videos ensinando e diversos tutoriais, de fato parece ser bem simples, mas ainda tenho dúvidas: como sei qual upgrade usar no amazebreak? (no...
  17. Bhgp

Indicações de bons jogos de luta

Olá galera, estou sem ter o que jogar no tempo livre aqui e estava desenterrando jogos de luta que eu tenho aqui pra me divertir, então resolvi vir aqui para perguntar se vocês conhecem bons titulos. bom, vou indicar os que eu gosto mais: Guilty Gear XX (jogo muito bom e antigo, se...
  18. Bhgp

Vale a pena fazer overclock?

olá tetas, to com um processador ruimzinho e uma placa mãe pior ainda e gostaria de saber se fazer posso fazer overclock e se ia ter algum retorno significativo. vo postar uma screen do everest: Temperatura Atual 60ºC
  19. Bhgp

Counter Strike NOW!!!!

entrem ae 187.127.169.132 vamos tetudar:rox
  20. Bhgp

Help tetas! Pc não liga!

tetas, pelo amor de deus, nunca vi coisa mais estranha que essa, bom vou contar: 1º Faltou luz diversas vezes aqui em casa na sexta, e quando chego em casa, o computador está desligago (o pc fica sempre ligado aqui), então vou tentar ligar e nada. Aí eu pensei, a fonte deve ter ido pro espaço...
Topo Fundo