• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Protoman!!!

Alguém já enfrentou esse bug no Optimus da intel?

Boa tarde meus amigos, como vão? Comprei recentemente um notebook Lenovo S740, que tem uma MX250 e um processador i7 1065G7, com gráficos integrados Iris. Esse notebook é voltado bastante a produtividade, porém como ninguém é de ferro as vezes gosto de jogar um Hearthstone durante o almoço e um...
  2. Protoman!!!

[VENDIDO] iPhone XR 64gb RED 3 meses de uso com NF nacional

Celular IMPECÁVEL, praticamente novo! Ainda tem 9 meses de garantia. Com película de vidro da HPrime instalada e zerada! Segue com NF do dia 10/10/2019, sou bastante recomendado no Mercado Livre Preço: 2850,00...
  3. Protoman!!!

[VENDIDO] IPhone 6S 32GB Rosegold - Seminovo!

vendido
  4. Protoman!!!

[VENDIDO] AMD Ryzen 3 2200g

Processador novíssimo, com cooler-box nunca sequer retirado da caixa! Estive usando enquanto não chegava meu Ryzen 5 3600, e esse monstrinho me atendeu muito bem nestes 6 meses de uso! Segue com nota fiscal da data 28/02/2019. Completo e muito bem cuidado. JA VENDIDO AMIGOS!
  5. Protoman!!!

[VENDIDO]

Sim amigos, tive um Nintendo Switch que comprei no lançamento que infelizmente veio a óbito, isso já faz bastante tempo, vendi o antigo tablet quebrado (pra alguém que quis pela tela) e acabei ficando com os Joycons, Dock e Carregador, que ficaram guardados aqui na minha gaveta (menos os Joycons...
  6. Protoman!!!

[VENDIDO] Dell Gaming 7567 I7 7700hq, 8gb Ram, 1050ti, Tela Ips, 1tb HD

O notebook está em ótimas condições, em maior parte do tempo usado ligado diretamente a um monitor. Possuí algumas marcas de uso nas partes emborrachadas (a tampa e a parte inferior) mas que são somente superficiais e apenas visíveis sob luz direta, ligeiro desgaste nas pontas emborrachas, vale...
  7. Protoman!!!

[vendido] Apple Pencil 1 Geração (Abaixei o preço!)

Estou vendendo meu Apple Pencil de primeira geração, infelizmente tive de me desfazer do meu querido iPad Pro! Muito bem conservado, segue com a ponta de substituição ainda lacrada, e a ponta atual está ligeiramente usada, posso falar por experiência própria que a caneta é item que gostava muito...
  8. Protoman!!!

Pneu estorou embaixo de casa... Tem jeito isso aqui?

Pois é amigos... Tenho uma Ecosport e estava aqui do lado de casa e essa desgrama estorou em um buraco, chovendo muito acabei dando mole! O modelo é a Titanium 18/19 e pelo que eu vi ela usa pneus: MICHELIN Primacy 3 (205/50 R17 93V) Até consegui estacionar em casa e tudo mais, estava do lado...
  9. Protoman!!!

iPad Pro 10.5 Space Gray 64gb

Pois é amigos! Estou vendendo meu lindo iPad Pro 10.5 Space Gray de 64gb. Garantia da Apple até 8 de março. 8 meses de uso, mais informações no anúncio do ML! Junto de fotos pros queridões! Possuo também um anúncio parcelado com um acréscimo no preço. Preço: 2700...
  10. Protoman!!!

[VENDO]Relógio Xiaomi Mecânico Youpin Ciga Design Pronta Entrega!

Relógico MECÂNICO Xiaomi Youpin CIGA Design PRETO Fotos no link! PRONTÍSSIMA ENTREGA, COMPROU ESTAREI ENVIANDO EM ATÉ 1 DIA ÚTIL DAQUI DE SÃO PAULO! TOTALMENTE NOVO E LACRADO! Pros amigos do fórum posso estar fazendo frete grátis, só me avisem que coloco no anúncio, também possuo um anúncio...
  11. Protoman!!!

[VENDIDO] NVIDIA GeForce 1070 AMP! Edition Zotac 8gb GDDR5

Amigos, estou refazendo o tópico, estava aqui vendendo meu processador, placa mãe e memória que já foram vendidos. Agora estou vendendo minha PLACA DE VÍDEO!!! Baita oportunidade, NVIDIA GeForce 1070 AMP! Edition 8gb FRETE GRATIS!!!!!!!!! (apenas pro pessoal do forum, falar comigo) Comprado...
  12. Protoman!!!

Como comprar o Battery Pack pro gamepad da Nintendo?

Sim amigos, acho o Wii U o melhor console já feito de todos os tempos. Sério mesmo, um console que roda nativamente gamecube, wii e o próprio wii u não tem nada além de maravilhoso e excepcional. Não vem ao caso mas queria falar isso ehghehehrhehehrhrhhe, fora isso quero que meu GAMEPAD do...
  13. Protoman!!!

[VENDO] Key de Total War: Warhammer 2 e Halo Wars 2

Sim amigos, comprei na Dell recentemente um notebook que me deu acesso a uma key de Warhammer 2 e de Halo Wars 2 Standard Editiona, já que não são jogos que vou jogar vou passar pra frente. A key de Warhammer 2 é da Steam, enquanto a key de Halo Wars 2 é da Microsoft Store. Total War...
  14. Protoman!!!

[VENDO] LG Watch Style Relógio Smartwatch W270 Rose Gold

Sim amigos, estou vendendo este Smartwatch que pertence a minha mãe. Segue o link do mercado livre! Pouquíssimo usado, sinceramente nunca nem mesmo vi ela usando. Preco: 799,00 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-937551790-lg-watch-style-relogio-smartwatch-w270-rose-gold-_JM
  15. Protoman!!!

Quando chega a nova geração de CPU's pra notebook no Brasil?

Sim amigos, estou absolutamente pelado de laptop, e estou precisando de um. Acontece que agora que a série U é quad-core e a série HQ é hexa-core ficaram opções bem interessantes, principalmente processadores U. Alguém tem detalhes de quando as companhias vão começar a atualizar seus modelos e...
  16. Protoman!!!

VENDIDO

Sim amigos, estou vendendo meu Steam Link pelo simples fato de eu não usar nem um pouco. Vai completíssimo, apenas possuí pouquinhas marcas de microriscos feitos por poeira no Steam Link, mas ainda sim está lindão, só realmente olhando bem de perto. R$230,00 Segue o anúncio do ML...
  17. Protoman!!!

[VENDO] iPhone SE 16gb Rose Gold impecável

Galera, minha namorada ta vendendo o iPhone SE 16gb Rose Gold dela, está absolutamente impecável! Ela sempre utilizou película na frente e na traseira também, realmente ta muito novo. Ela ta pedindo R$1150,00 Dependendo do local de SP (moro no ABC) podemos combinar de entregar em mãos com o...
  18. Protoman!!!

VENDIDO

Sim amigos, estou vendendo meu ótimo kit de jogatina para fazer upgrade pros ryzen! Os conteúdos são: i5-4670k com Stock Cooler já aplicado com pasta térmica premium Placa-mãe Asus Z87-C 16gb (2x8gb) DDR3 2400MHz Vegeance PRO Prata Pelo módico preço de 1199,00 o kit inteiro. O Kit está em...
  19. Protoman!!!

[CUIDADO] Meu switchão virou um peso de papel muito chique [UPDATE][TRISTE]

UPDATE TRISTE NO POST #11! ---- Sim amigos, ontem foi um dia de GELAR A ESPINHA, quase que meu switão da massa virou switão peso de papel chique. Estava tranquilão jogando ARMS, com o console dockado, jogando pelo Pro controller, utilizando o wi-fi 2.4GHz, quando de repente precisei ir tomar...
Topo Fundo